Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Há vídeo das declarações dele ? Agradecia

RedSinde

Cosmic

Não custa nada marcar presença e fazer os sócios e adeptos sentirem-se apoiados. Só tenho pena que tenha sido preciso acontecer o que toda a gente previa.

CaCo

JPSilva

Citação de: RedSinde em 10 de Fevereiro de 2020, 20:28
Citação de: Schuldiner em 10 de Fevereiro de 2020, 20:26
Até esteve bem.
O que disse basicamente? Podes partilhar?

Apanhei algumas coisas:

"Não estou para ter de levar a polícia de choque quando vou ao Porto"
"Se aquele penalty fosse contra o Porto a pastelaria do Soares Dias hoje não estava aberta"
"Não me posso calar quando só nos deixam entrar às 5 da tarde e com as paredes cheias de óleo"

arfm14

Isto não basta falar.

É preciso acção!

A arbitragem declarou-nos guerra. É preciso correr com esses mafiosos todos. É preciso criar uma pressão tal que eles se ponham a andar.

Tem que acabar a brincadeira com o Benfica.

Trapattoni

Finalmente, uma acção de jeito.
Felizmente o relógio estragado está sempre certo pelo menos duas vezes durante o dia.

Redflyeagle

Citação de: CitriC em 10 de Fevereiro de 2020, 20:27
Citação de: Redflyeagle em 10 de Fevereiro de 2020, 20:25
Todos ouviram o que disseste: só tens um caminho. INVESTE A SÉRIO E COM CRITÉRIO. REBENTA COM ELES DENTRO DO CAMPO.
Tudo o resto não é admissível.

Nem tudo é 8 ou 80
Pois não. Por isso só tem um caminho. Investir na equipa como deve de ser.

ricardoshearer

Citação de: arfm14 em 10 de Fevereiro de 2020, 20:03
Hoje a arbitragem declarou oficialmente guerra ao Benfica.

Vamos ver o que vais fazer.

Comer e calar com certeza.
Se fosse um jornal, ia dar uma entrevista exclusiva, ele ou alguém da direcção. Como foi a arbitragem, sei lá.. talvez abraçar outro árbitro como abraçou o Xistra.

É o que ele faz.

magoslb

superbenficasempre

Citação de: Cosmic em 10 de Fevereiro de 2020, 20:29
Não custa nada marcar presença e fazer os sócios e adeptos sentirem-se apoiados. Só tenho pena que tenha sido preciso acontecer o que toda a gente previa.

Ainda há de aparecer alguém a dizer que deveria ficar calado.....
E só aguardar.

areal

Fda puta não deixaram decorar o balneário com a conivência da polícia, e as paredes estavam cheias de óleo, para não poderem colar nada.

hippyscorpio

Citação de: ARRG em 10 de Fevereiro de 2020, 20:27
Citação de: Pontus em 10 de Fevereiro de 2020, 20:26
Citação de: Cosmic em 10 de Fevereiro de 2020, 20:24
Ouvi agora o presidente a falar na cmtv.

Devia falar assim constantemente. Mas acima de tudo não se devia sentar ao lado de quem critica.

Só apanhei a parte final. Que mensagem estava ele a falar?
Uma mensagem que ele ontem mandou à APAF, cuja resposta diz vieira é inacreditável.
Nada disso... O Vieira disse foi que depois do jogo enviou uma msg à APAF e que recebeu uma msg tranquila e positiva, mas que hoje o mesmo responsável da APAF  foi à SIC e disse que eram precisos dirigentes estrangeiros... Assim sendo chamou-lhe hipócrita e atacou-o dizendo que quando sair do futebol ninguém se vai lembrar dele por não tem feito nada de jeito. Foi assim.

nunoism

Citação de: superbenficasempre em 10 de Fevereiro de 2020, 20:32
Citação de: Cosmic em 10 de Fevereiro de 2020, 20:29

Ainda há de aparecer alguém a dizer que deveria ficar calado.....
E só aguardar.

Pelo discurso, esse alguém é bem capaz de ser o Lage