Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Julião Veiga

Que plantelzinho de merda. Sim senhor, excelente trabalho...

nwpt

Votar no tipo em outubro. Não se esqueçam...

Alexandre1976

Já o estou a ver sentadinho ao lado do mentor na final da Taça a recordar a amizade e os servicinhos que fazia ao corleone das antas na década de 90.Falta saber quem é que vai apoiar nesse jogo.Se bem que deve andar mais que entretido a tentar empacotar 2 ou 3 titulares no final da época devido á fantástica qualidade que o actual plantel apresenta.Tem que dar mais um dizimo ao seboso Mendes.

Davidslb04

Mercado de inverno

Não se contratou 1 central, agora lesão de 1 central (Jardel)

Sairam 2 médios ,  contratou-se só um, agora uma lesão de um médio  (Gabriel)

Alexandre1976

Temos plena confiança nas capacidades e nos comprovados conhecimentos sobre futebol deste resmingoso.Não se esquecam que o Benfica não é gerido de fora para dentro,que estamos 10 anos avançados,que tentam copiar tudo o que fazemos e que seremos maiores que o Real Madrid.

arriosta

parabéns NGL, até estranhava um mercado de inverno com borrada pela certa!

lacunas por colmatar, soluções do Seixal (:2funny:), dispensar excedentários e agora penamos por soluções...

que pena do crl o Mendes não ter um médio, central e laterais livres para assinar já...

os anos passam mas a (falta de) qualidade mantém-se!

#apitodouradonuncamais
#reforçosestãonoseixal
#queremosadversáriosfortes

pguerreiro

200M entre vendas e receitas de entrada directa na Champions que nem nos seus melhores sonhos pensava conseguir antes do Lage entrar.

Vai ao catálogo do Mendes, compra a destempo e caro porque não é o Benfica a escolher os timings nem a comprar mediante as necessidades desportivas que tem, ainda compra entulho que já partiu e anda por aí emprestadado.

Mercado de Inverno em linha com os últimos 17 anos desde que nos preside, estamos pior do que começámos. GR e LE suplente não dão garantias, o terceiro central idem, sendo que Grimaldo e Ferro estão por arames, a LD é um problema, perdemos Gabriel e os andrades andam em campanha contra o Taarabt, na frente temos o matador Seferović para sair do banco e resolver puto. Depois reclamamos que o Lage deixa cair competições.

_Huji_Slb

Abre a boca outra vez , a FPF , LIGA e Apaf estao quase arder.

Hoje sem os mesmos do custume tinha ido de vela contra o Viseu.

Red_Fraction

Estamos com um plantel de 20 jogadores.

E com varias posições muito deficitárias.  :-X


reaping_hook

Muita gente por aqui dizia que o Bruno Guimarães não fazia falta. ::) Eu avisei.

GTtdi_SLB

Agora com o impedimento do Gabriel vai ser um fartote de experiencias no miolo, desde gente impreparada, a gente fora de forma, vai ser um rodizio.

Geovanni95

#862676
Enfim...

Mais dois titulos para o lixo devido a este senhor.

Eterna repulsa

arfm14

Oh Luís, pergunta lá aos teus amigos do canal ao qual estiveste agarrado quase 20 anos se não têm a repetição do 2-0 no jogo Porto-Viseu.

É para o meu primo.

JoMiguel


BrunoP

Tal como se previa, as lesões surgiram e agora faltam opções.

O facto de termos ido buscar o Weigl devia servir como rampa para trazemos mais jogadores deste calibre, que sejam realmente úteis e não como um pretexto para ir buscar Dyegos e Yonis.

É impensável que um clube que depois de faturar tanto dinheiro continue a haver tanta falta de interesse e de vontade em aumentar cada vez mais a competitividade do plantel com mais jogadores de topo.

Basta olharmos para o caso do Flamengo. Há um presidente que gosta do clube, que realmente se interessa e que quer ganhar, por isso o que ele fez foi aumentar a qualidade da segunda linha do plantel, colmatar as saídas e ainda segurou o Gabigol e o Bruno Henrique, que nem o JJ contava ficar com os dois na equipa (dito pelo próprio).

Aqui estão dois casos, de dois clubes que estão bem financeiramente e que podem investir a sério na equipa. Mas num clube existe um presidente que quer resultados desportivos, que quer títulos e que quer o sucesso do clube. E noutro existe um presidente que apenas quer proteger os seus interesses, que apenas se preocupa com parcerias com Jorge Mendes, que investe a pensar em comissões e sabe se lá mais o quê. A única certeza que se tem é que a última coisa que importa neste momento são os interesses desportivos do clube.

Se o Odysseas for expulso ou se lesionar, vamos ter Zlobin ou Svilar na baliza. Nenhum tem, neste momento, a mínima qualidade para assumir o lugar. Nem um Helton Leite quisemos ir buscar.

Jardel para além de estar acabado para este nível, está lesionado. Ferro está numa forma horrível. A opção aos centrais é um médio defensivo que apenas cumpre na posição.

André Almeida está numa forma horrível. Tomás Tavares mostra que apesar de ter qualidade, está muito verde. Não temos opção. Continuamos a espera do "substituto do Nélson Semedo", isto desde 2017.

Faz-nos falta mais um jogador com as características do Gabriel (isto ja dito até pelo próprio treinador). Gabriel já se lesionou por duas vezes (onde fez muita falta) e agora está com um problema que pode ser mais grave. Fará certamente muita falta mais uma vez.

Não há um segundo avançado capaz de cumprir realmente bem naquela posição. Chiquinho é médio ofensivo e está ainda muito verde, Rafa é extremo, e é a partir da linha para o meio que rende mais. Não se quis ir buscar Gaitán a custo zero que faz bem essa posição porque "não se enquadra na política de contratações do clube". Supostamente recusamos ir buscar Bruno Henrique, porque "é caro tendo em conta a idade".

Para ponta de lança as opções são Vinícius, Seferović e Dyego.
Então o Dyego com 30 anos, mesmo sendo apenas emprestado já faz parte da política de contratações do clube? Para além de não dar garantias nenhumas de que fará a diferença, parece-me apenas um negócio para agradar ao parceiro.
Seferović está numa forma lastimável, simplesmente não rende, e o pior é que tem entrado sem atitude. Se o Vinícius é expulso ou se lesiona vamos ter problemas para marcar golos.


"Ah mas fomos buscar o Weigl."

Pois fomos, mas quando se vem a público gabar as finanças do Benfica e dizer que estamos 10 anos à frente dos outros, não há desculpas para não virem mais "Weigls" e menos "Dyegos".

Temo que este ano acabemos por não ganhar nada. Já vi este filme antes, e não vi só uma vez infelizmente.