Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonsantos

Citação de: Bryan. em 15 de Fevereiro de 2020, 00:15
Vieira tem um negócio imobiliário de milhões com o maior acionista do Benfica

José António dos Santos foi apontado como o maior beneficiário da OPA do Benfica, mas diz ao Expresso que não vai vender. O "rei dos frangos" tem com Luís Filipe Vieira um projeto milionário na Alta de Lisboa

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, tem um novo projeto imobiliário em mãos, desta vez em parceria com o maior acionista individual da Benfica SAD, José António dos Santos.

https://app.tribunaexpresso.pt/benfica/2020-02-14-Vieira-tem-um-negocio-imobiliario-de-milhoes-com-o-maior-acionista-do-Benfica

Acho que dispensa comentários. Isto tem de acabar em Outubro.

Este é o "nosso" verdadeiro campeonato. Festejam muito! Tudo para o marquês.

Rikudou

7 pontos de vantagem, oportunidade de dotar a equipa com qualidade para pensar atacar a liga europa e dar uma machadada definitiva no porco decide nao investir. É bem presidente... O meu voto não levas tu

paulomaia1972

Anti-Corruptos

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Fevereiro de 2020, 21:32
Citação de: cipri_slb em 15 de Fevereiro de 2020, 21:31
A BTv já está em damage control.

:rir:
Rasgões ao corno manso nada?

Isso é só em ultimo recurso. Só usam essa cartada quando o bigodes começar a ser apertado.

_Xebola_

Citação de: Alexandre1976 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:26
Conduto,Matias,Guerra,J.N.Martins,Ricardo Santos,Antonio Bernardo,Valido,os beija mão do palhaço orelhudo cujo objectivo é branquear toda a merda que esta trupe de dragartos faça.E esqueci-me de mais uns quantos.

Nessa merda toda não há um que se aproveite. Não existe pinga de Benfiquismo nessa gente.

imightbewrong

ARRG

Citação de: Rikudou em 15 de Fevereiro de 2020, 21:36
7 pontos de vantagem, oportunidade de dotar a equipa com qualidade para pensar atacar a liga europa e dar uma machadada definitiva no porco decide nao investir. É bem presidente... O meu voto não levas tu
Como é que ele ia dar uma machadada no seu clube, nunca.

raymanzarek

Um gajo que compra um ponta de lança por 20 milhões, e nem passados 6 meses o vende pelo mesmo valor, estando tudo em jogo, não merece presidir um clube como o nosso.

Só pensou em dinheiro. Mais uma vez.

Podia estar descontente, podia isto e aquilo. Era jogador do Benfica.

Foi mais uma negociata de merda a favor dos do costume.

raymanzarek

Já é a segunda vez declarada que recusa /evita dar uma machadada violenta no mesmo de sempre.

Está totalmente feito e concertado com os azulinhos.

Só não vê quem não quer.

rppc

Nem forças tenho mais para criticar este gajo. É mais do menos, nunca sairemos disto.

imightbewrong

Citação de: cipri_slb em 15 de Fevereiro de 2020, 21:31
A BTv já está em damage control.

:rir:

Foi mais um dia mau com culpa da arbitragem ne?  ::)

aguia de prata

Nem tudo é mau...a contestação começa a chegar !

Uma boa tática. Procurar as câmaras das TV´s para mandarmos recados como este ao pesudo-benfiquista presidente !

Pelos menos, os recados levava-os e a contestação poderá começar a ser mais forte !

Ora oiçam !

http://videos.sapo.pt/FOnzKNSuP9Zf4eDctQbQ

iloy

Acordam benfiquistas!! O vosso Benfica está em risco

vermelhao_33

O Vieira merece a ultima meia Hora, merece ter um arbitro a empurrar a sua equipa, merece vir por ai a baixo e levar na peida na Liga europa.

Se ele esta fodido é merecido. O Benfica é que nao merece isto nem te lo como presidente.

Mas o mais certo é ele estar se a marimbar para isto.