Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Batuta Vermelha

Era assim tão difícil não fazer esta merda ?

_JonasThern_

Tu mais do que ninguém mereces perder este campeonato. E merecias levar um pontapé no cu nas eleições.

78Alexandre

Ficou mais triste pelo Braga ter ultrapassado o seu Sporting do que pela derrota do Benfica. Ao menos que o Benfica tivesse ajudado o teu clube na luta pelo 3º lugar, não é Luís?

El Tacuara

É o presidente que os sócios do SLB, na sua maioria, venera.

Diria que tb têm o SLB que merecem, mas a maior parte é gente sem sentido crítico, que acha que no futebol não se pode ganhar sempre, ou que o futebol é só um desporto. Ou seja, presidente sabe o que faz e só não ganhamos mais por azar.

Chappu

Citação de: El Tacuara em 16 de Fevereiro de 2020, 00:44
É o presidente que os sócios do SLB, na sua maioria, venera.

Diria que tb têm o SLB que merecem, mas a maior parte é gente sem sentido crítico, que acha que no futebol não se pode ganhar sempre, ou que o futebol é só um desporto. Ou seja, presidente sabe o que faz e só não ganhamos mais por azar.

É mais gente que vive iludida pelo tetra ganho num campeonato cada vez mais miserável e com 2 rivais que cometeram harakiri e que acham que isso se deve a este sujeito, o qual salvou o clube das garras do Vale e Azevedo e que por isso lhe devemos gratidão e serventude eterna, senão o papão regressa.

Isso para mim ainda é pior que acharem que não se pode ganhar sempre. Com essa filosofia posso eu bem.

Pinguinha

Citação de: Nutmeg em 15 de Fevereiro de 2020, 23:08
A felicidade de eu ser jovem e ainda ir a tempo de ver várias décadas de Benfica sem ti...

Eu, também dizia nos meus 20 aninhos aqui neste mesmo fórum e no canal do #Mirc, que ia ver muitas décadas de futebol Português sem o Pinto da Costa ...

Olha, já levo quase 40 ...

outros grandes benfiquistas que conheci e que muito estimava, também diziam o mesmo e já cá não estão entre nós.

Chappu

Citação de: ramalho1 em 15 de Fevereiro de 2020, 23:53
Hoje é que era um dia bom para dares a cara.

Isso é só quando ganha aos desgraçados dos lagartos. Aí já é o maior.

É isso e aparecer no balneário no final da época a reclamar os louros e a auto felaciar-se enquanto dobra o prémio em forma de agradecimento aos que lhe salvaram o coiro pela 6879345345ª vez.

Hoje remete-se ao silêncio e à maçã desidratada enquanto manda os lambe botas atacar o treinador, bem como os que assobiaram a equipa e não merecem este Benfica.

Krovinovas

Ver o plantel de 2015 e ver o plantel de 2020.

Mil milhões de vendas depois.

Nem um portista faria melhor lololol

iloy

Citação de: ramalho1 em 15 de Fevereiro de 2020, 23:53
Hoje é que era um dia bom para dares a cara.

Por isso è preciso ter coragem, ve la se vês os seus fans boys aqui no SB desde a derrota frente ao porco?
Estao todos escondidos como ratos.

nwpt

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Fevereiro de 2020, 00:31
Tu mais do que ninguém mereces perder este campeonato. E merecias levar um pontapé no cu nas eleições.
Está mesmo preocupado com isso a personagem.
Preocupante era se perdesse as negociatas e as comissões...

ramalho1

Eu não sou uma pessoa de ódios nem de grande rancor. Até porque a vida ensinou-me que tudo muda com uma rapidez absurda. Mas dar oxigénio a este Porto. A esta escumalha, é de uma nojice. É vergonhoso. Aqueles fdp à beira de se afundaram e ele mais uma vez vais buscar a garrafa de oxigénio...

nwpt

Citação de: ramalho1 em 16 de Fevereiro de 2020, 01:02
Eu não sou uma pessoa de ódios nem de grande rancor. Até porque a vida ensinou-me que tudo muda com uma rapidez absurda. Mas dar oxigénio a este Porto. A esta escumalha, é de uma nojice. É vergonhoso. Aqueles fdp à beira de se afundaram e ele mais uma vez vais buscar a garrafa de oxigénio...
Todos os adjetivos que usas para descrever o Porto, o cidadão do bigode encaixa neles. E noutros ainda piores...

É um nojo. Autêntico lixo.

vermelhao_33

Tenho vergonha de ter este senhor como presidente do meu clube.

BovinoSLB

Citação de: RFOMSLB em 15 de Fevereiro de 2020, 23:14
Citação de: daviddgc em 15 de Fevereiro de 2020, 23:13
Ano de eleições e caso esteja apertado já sabemos qual vai ser a boia de salvação
Qual?
Jesus e umas trutas no mercado.

Marcellus

Se este caralho não está a sabotar o clube, devemos ser todos burros, porque parece mesmo