Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: magoslb em 16 de Fevereiro de 2020, 05:50
Citação de: Pinguinha em 16 de Fevereiro de 2020, 00:50
Citação de: Nutmeg em 15 de Fevereiro de 2020, 23:08
A felicidade de eu ser jovem e ainda ir a tempo de ver várias décadas de Benfica sem ti...

Eu, também dizia nos meus 20 aninhos aqui neste mesmo fórum e no canal do #Mirc, que ia ver muitas décadas de futebol Português sem o Pinto da Costa ...

Olha, já levo quase 40 ...

outros grandes benfiquistas que conheci e que muito estimava, também diziam o mesmo e já cá não estão entre nós.

Camarada, estás como eu. Andei anos da juventude a pensar que o fim do mafioso azul estava perto, mas qual Possum, tb ele por variadíssimas vezes pareceu morto, no entanto levantava-se e continuava. A razão é óbvia, estes poleiros de presidente de clubes grandes são uma mina de ouro para os seus bolsos e uma garantia de protecção pessoal para eles e as suas famílias. Nenhum, mas nenhum cargo em Portugal, dá tanta protecção como ser presidente de um clube grande.

Sem o Benfica lfv nunca conseguiria ter conhecimentos e meios para concretizar jogadas como está:

Citação de: Bryan. em 15 de Fevereiro de 2020, 00:15
Vieira tem um negócio imobiliário de milhões com o maior acionista do Benfica

José António dos Santos foi apontado como o maior beneficiário da OPA do Benfica, mas diz ao Expresso que não vai vender. O "rei dos frangos" tem com Luís Filipe Vieira um projeto milionário na Alta de Lisboa

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, tem um novo projeto imobiliário em mãos, desta vez em parceria com o maior acionista individual da Benfica SAD, José António dos Santos.

https://app.tribunaexpresso.pt/benfica/2020-02-14-Vieira-tem-um-negocio-imobiliario-de-milhoes-com-o-maior-acionista-do-Benfica

Um vendedor de pneus, responsável pela falência de um clube como o Alverca e que pelo caminho festejava derrotas nossas e ajudava Decos a chegar aos porcos, nunca na vida teria feito o percurso pessoal que fez se não fosse o Benfica.

Vilarinho é em parte responsável, pq sabia bem o que lá vinha, um grupo alargado de interesses no betão para o euro 2004 divididos entre banca e empresários, a maioria dragartos, montou inicialmente um esquema para meter a unha na construção do estádio, foi essa a porta de entrada para lfv.

Só que pelo caminho, o "melhor presidente da história", apercebeu-se que o Benfica lhe podia dar muito mais do que simplesmente ganhar uns milhões e sair rico do clube, presidir à maior instituição do país permitia-lhe montar um verdadeiro império para ele e para a família. Dava-lhe protecção financeira e política, o que para quem pode ter problemas judiciais, como ele já tinha tido no caso dos camiões, pode ser muito benéfico.

O Benfica transformou por completo lfv, até o seu nível de instrução, chegou quase como um analfabeto funcional e hoje fruto da máquina que tem à volta, embora em discurso só com folha à frente, é um homem mais dotado de palavra e evoluiu a sua capacidade de argumentação. Por isso a mudança de estatutos em 2010 e depois o voto electrónico, pq este é o cargo de sonho de qualquer português, até de dragartos, como se tem visto pela composição de parte significativa da cópula directiva, a dada altura RC seria o único benfiquista. Como se não bastasse, alguns eram e são dragartos que participaram de esquemas contra nós, gente como PG e Bernardinho lagarto.

Conclusão: o Benfica é uma fonte de rendimento maravilhosa e o melhor escudo mediático em Portugal, eles não largarão aquele poleiro, só arrancados à força de manifestações gigantescas e mediáticas com repercussão na CS, pq pelo voto não será, esse está controlado.

Emoldurar.

Este só sai do Benfica quando fôr para o jardim das tabuletas

xiribiti

Citação de: MN em 16 de Fevereiro de 2020, 11:22
Citação de: El Tacuara em 16 de Fevereiro de 2020, 11:05
Citação de: MN em 16 de Fevereiro de 2020, 10:47
Eu tenho criticado muito o nosso Presidente Vieira, mas atenção, acho que este homem tem feito um magnífico trabalho em diversas e importantes áreas do universo benfiquista.

Louvo e agradeço a a recuperação financeira, a construção do estádio e do nosso centro de treinos e estagio, do Museu, e muitas outras mais valias que nos trouxe.

Mas,  tem que meter na cabeça duma vez por todas que os seus conhecimentos sobre futebol e gestão duma equipa profissional de futebol, esses conhecimentos estão longe de serem suficientes para ele ser o lider que decide tudo e mais qq coisa acerca de tudo que se relacione com o nosso futebol.

O Vieira tem que sair da area do futebol, ponto!

O Vieira tem trabalhar apenas nas áreas em que ele se mostra como um verdadeiro expert.

O Viera não pode viver mais em negação, tem que saber defender os interesses máximos do NOSSO BENFICA!

O problema, é que a maioria dos sócios e adeptos são pessoas como tu. Acreditam que um MAFIOSO como o Vieira "erra" por desconhecimento.

Vocês vão ter o SLB que merecem!
Eu penso e falo pelas provas que tenho ao meu alcance,... falo em provas mesmo! Não levo em conta suposições, mistificações, mitos urbanos e cago mesmo de alto para as conversas ditas de café que advém de campanhas orquestradas das concorrências.

Quem tiver provas reais de gestão danosa no nosso clube , só tem de revelar.

Eu não sou defensor do Vieira, muito longe disso, sou defensor do Benfica!

Defender o Benfica e ao mesmo tempo o Vieira é um contrasenso

Que mais falta para verem o que ele é? Ele senta-se na tribuna da luz com o equipamento do FCP?

Piores cegos são os que não querem ver

xiribiti

Citação de: MN em 16 de Fevereiro de 2020, 11:22
Citação de: El Tacuara em 16 de Fevereiro de 2020, 11:05
Eu tenho criticado muito o nosso Presidente Vieira, mas atenção, acho que este homem tem feito um magnífico trabalho em diversas e importantes áreas do universo benfiquista.

Louvo e agradeço a a recuperação financeira, a construção do estádio e do nosso centro de treinos e estagio, do Museu, e muitas outras mais valias que nos trouxe.

Mas,  tem que meter na cabeça duma vez por todas que os seus conhecimentos sobre futebol e gestão duma equipa profissional de futebol, esses conhecimentos estão longe de serem suficientes para ele ser o lider que decide tudo e mais qq coisa acerca de tudo que se relacione com o nosso futebol.

O Vieira tem trabalhar apenas nas áreas em que ele se mostra como um verdadeiro expert.

O Viera não pode viver mais em negação, tem que saber defender os interesses máximos do NOSSO BENFICA!

O problema, é que a maioria dos sócios e adeptos são pessoas como tu. Acreditam que um MAFIOSO como o Vieira "erra" por desconhecimento.

Vocês vão ter o SLB que merecem!
Eu penso e falo pelas provas que tenho ao meu alcance,... falo em provas mesmo! Não levo em conta suposições, mistificações, mitos urbanos e cago mesmo de alto para as conversas ditas de café que advém de campanhas orquestradas das concorrências.

Quem tiver provas reais de gestão danosa no nosso clube , só tem de revelar.

Eu não sou defensor do Vieira, muito longe disso, sou defensor do Benfica!

E já agora acrescento, essa tua teoria também se aplica ao pinto da costa, ele nunca foi condenado em nada, logo nunca fez nada de mal

raymanzarek

Ele saía do Benfica se os Benfiquistas se unissem e fizessem algo em prol do clube.

Mas como em em vários sectores da sociedade portuguesa, nós, enquanto povo, deixamos sempre andar.

Os outros que se mobilizem, que lutem, que façam.

Nunca dá para inverter a situação, há sempre mil e uma condicionantes, exalta se a impossibilidade, etc.

Nos outros países, os outros povos conseguem, são perseverantes, lutadores, acreditam!

Temos tanta cagança em sermos diferentes, em sermos únicos, em sermos Benfiquistas. Pois estão a despedaçar o nosso clube, infiltrados e mais infiltrados, a violá-lo, a sua história e nobreza, a usarem se dele para enriquecerem, a cuspir no símbolo...

Mas não se pode fazer nada. Está tudo viciado.

Também deve ser vício as selfies e as palminhas mansas nos jogos em casa.

Farto disto. A culpa do estado actual das coisas é muito nossa também.

xiribiti

Citação de: MN em 16 de Fevereiro de 2020, 11:42
Citação de: cipri_slb em 16 de Fevereiro de 2020, 11:31

Lá está, betão.

E continua a ganhar eleições com 90% por causa do betão quando estamos a falar de um clube de futebol.
Não me conheces....

O Betão está lá e é nosso!

Mas, ontem, agora e amanha quero sempre uma equipa competente  e campeã!

O que me fez ser Benfiquista foram as vitorias e a mística benfiquista,... nunca foram as infraestruturas!

:flagglorioso:

Para muitos burros o que conta atualmente são os maravilhosos relatórios e contas

MTrigueiros

Citação de: Iron Mask em 16 de Fevereiro de 2020, 11:17
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2020, 11:00
Citação de: Iron Mask em 16 de Fevereiro de 2020, 10:33
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2020, 10:23
Preparou (mais uma vez) mal a época. É um facto.

Agora, vir para aqui a cada derrota não faz qualquer sentido. Somos unanimemente reconhecidos como o melhor plantel do Tugão. Não conseguimos ganhar ao Braga em casa, pese embora as debilidades do plantel?

A derrota de ontem tem o mesmo nome da derrota do dragão: Bruno Lage.

Essa do melhor plantel...

Qual dos centrais do porco é pior que o ferro? Qual é o nosso lateral melhor que o Telles? Cervi melhor que Diaz? Corona pior que AA? Marchesin tá muitos furos abaixo de Vlacho? Seferovic melhor que um dos cepos dos avançados deles? Pizzi dá mais rendimento que Marega?
Weigl marca a diferença em relação a Danilo?

Agora é tudo cepo. Um clássico.

NINGUÉM trocava o Marcano pelo Ferro. Ninguém se queixava do Grimaldo, aliás, andava tudo com medo que o Vieira o vendesse.

Almeida é uma lacuna, mas não tem nada a ver com o corona. Vlacho está  acima do Marchesin neste momento. Seferovic não deve muito aos avançados do Porto e o Pizzi é muito melhor que o Marega, como é óbvio. Embora sejam jogadores totalmente diferentes.

Comparar o Weigl com o Danilo deve ser só para rir um bocado.

É tudo craques. Tá ali uma equipa que é um mimo.

Devíamos borrar a cara com merda por andarmos a chorar planteis contra o Braga e o super Porto.

AnotherDoom

Valongo... Ahahahah

Estamos á espera de quê para dar um murro na mesa?

xiribiti

Kurt Cobain 10

Não tenho nada claro que hoje o Porto ganhe em Guimarães. O que se tornou evidente, e como eu tive a oportunidade de dizer na altura, é que a tese de que o Benfica se tornou demasiado grande para o futebol português é apenas uma falácia e um disparate.

Bastaria ver a nossa incompetência europeia para deitar essa tese por terra, mas agora também vimos que mal aumentou a dificuldade dos jogos internos, o Benfica cedeu e perdeu-os.

O meu desejo e projecto de o Benfica dar esse salto está longe de ser atingido. Somos mais uma fábrica de negociatas do que um projecto desportivo. Lamento, mas é assim que eu vejo as coisas.

BCC

xiribiti

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Fevereiro de 2020, 12:19
Não tenho nada claro que hoje o Porto ganhe em Guimarães. O que se tornou evidente, e como eu tive a oportunidade de dizer na altura, é que a tese de que o Benfica se tornou demasiado grande para o futebol português é apenas uma falácia e um disparate.

Bastaria ver a nossa incompetência europeia para deitar essa tese por terra, mas agora também vimos que mal aumentou a dificuldade dos jogos internos, o Benfica cedeu e perdeu-os.

O meu desejo e projecto de o Benfica dar esse salto está longe de ser atingido. Somos mais uma fábrica de negociatas do que um projecto desportivo. Lamento, mas é assim que eu vejo as coisas.

BCC

Hoje vai ser um passeio para o porto

arl

Plantel construído sem GR suplente, único central de jeito o Ruben, sem lateral direito digno da titularidade, sem  2o avançado, sem alternativa ao ponta de lança, sem alternativa que ponha o Pizzi em sentido. Não contente ainda enpandeira o Gedson para Inglaterra, desiste do RDT e vai buscar o cepo do Dyego com 30 anos, isto quando antes o treinador tinha recusado o Gaitan publicamente com a desculpa da idade.

Mais miserável que isto é difícil. Ao nível de ter ido lutar pelo penta com o Varela na baliza, e o Svilar no banco. E temo que esta época acabará da mesma forma ou pior que essa.

Kurt Cobain 10

Citação de: xiribiti em 16 de Fevereiro de 2020, 12:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Fevereiro de 2020, 12:19

BCC

Hoje vai ser um passeio para o porto
não acredito nisso . Tenho confiança no Ivo Vieira . Ele está ansioso para foder a porkalhada , depois da roubalheira da taça da liga e do jogo do dragão para o campeonato.

_Huji_Slb

Para este e indiferente quem ganha , o clube dele ganha sempre .

E De todos , e depois e daquele que ganha.

Ele pode festejar 84 em 86 campeonatos ,

Dalone

Amanhã temos na capa que foi ao balneário exigir mais.

Só espero que outubro seja um mês de muita alegria para os Benfiquistas e se possível com o Bicampeonato conquistado.

eaglerp

Citação de: arl em 16 de Fevereiro de 2020, 12:24
Plantel construído sem GR suplente, único central de jeito o Ruben, sem lateral direito digno da titularidade, sem  2o avançado, sem alternativa ao ponta de lança, sem alternativa que ponha o Pizzi em sentido. Não contente ainda enpandeira o Gedson para Inglaterra, desiste do RDT e vai buscar o cepo do Dyego com 30 anos, isto quando antes o treinador tinha recusado o Gaitan publicamente com a desculpa da idade.

Mais miserável que isto é difícil. Ao nível de ter ido lutar pelo penta com o Varela na baliza, e o Svilar no banco. E temo que esta época acabará da mesma forma ou pior que essa.

NÃO É COINCIDÊNCIA NEM INCOMPETÊNCIA, É TRABALHAR CLARAMENTE PARA OS CLUBES DO CORAÇÃO.....TRESANDA A DRAGARTO E PONTO FINAL