Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Moikano

Citação de: pedrocairrao em 18 de Fevereiro de 2020, 11:52
Citação de: JMJ1976 em 18 de Fevereiro de 2020, 11:08
Continuo a aguardar uma demarcação oficial relativamente à figura do andré ventura.

Um clube com a história do Sport Lisboa e Benfica, que se fez grande mesmo contra as vontades dos poderes vigentes durante o fascismo, não pode pactuar com o discurso xenófobo, racista, populista e fascista deste personagem que cresceu à conta do protagonismo que lhe deram para falar em nome do nosso clube.

Um clube como o Sport Lisboa e Benfica, um clube universal e popular, que é reconhecido em todos os cantos do mundo não pode ser conotado com estas posturas.

Exijo da parte da direcção uma demarcação oficial dessa figurinha e de todos os que, vivendo à custa do clube, aproveitam para atentar contra a dignidade humana.

Querer que os ciganos (que na maioria vivem do rsi) vão trabalhar em vez de não fazerem nada e receberem o rsi, é ser xenófobo?
Querer o mesmo para toda a malta que pode trabalhar mas não vai porque recebem rsi, é ser racista?
Ainda ontem um bombeiro levou porrada porque estava a defender um cão. Algum político veio defender publicamente o bombeiro como fizeram com o marega? Ou quando foi com algum polícia? Ou com algum enfermeiro? Médico? Etc? Não o fizeram. Mas fizeram-no agora com o caso do marega. Isso não é ser populista também?

Sabes quanto ganho? 1900€. Sabes quanto desconto? 777€. Achas bem?
Comprei agora uma casa, tive que fazer um empréstimo que, por acaso, foi aceite. Há malta que lhes DÃO CASAS. Achas bem?

Já foste a algum hospital recentemente? Achas que funcionam bem? Estive lá no outro dia com uma gastroenterite... 7 horas de espera. Quando me atenderam, passado 5 minutos estava bom. Achas bem?

Achas bem haver políticos com subvenções vitalícias? Que andam a viver às minhas custas?

E podia continuar...

Esta merda toda são problemas REAIS, são problemas REALMENTE IMPORTANTES, que deviam ser discutidos e deviam mudar!!! Mas vocês chamam-lhe discurso populista... Lol

Vai ver como funcionam os 10 melhores países da Europa economicamente estáveis. E vais ver que desses 10, tens 9 que são governados pela direita. É só pensar um bocadinho... E não, o André ventura não é de extrema direita. Extrema direita é o PNR por exemplo... O Chega é tão extrema direita como o bloco de esquerda é extrema esquerda...
o André Ventura é de extrema ignorancia.

_Huji_Slb

No proximo mercado.

espero o retorno do Cancelo ,Bernardo e do Ederson .

Chelas

Joseph36

Volto a apelar aqui para que não sejam apanhados e engolidos pela campanha de desinformação operada pelo FC Porto na pessoa do triste Francisco Jota Marques.

Os tempos são de união, compromisso e solidariedade com os jogadores, treinador, direcção. Só remando juntos para o mesmo lado poderemos vencer o que temos para vencer nesta época.

pjmorce

Citação de: pedrocairrao em 19 de Fevereiro de 2020, 13:13
Citação de: Camisola_20 em 19 de Fevereiro de 2020, 12:44
CitaçãoSócio de Luís Filipe Vieira reforça posição na SAD em plena OPA

90% em Outubro que se avizinha.

Mudem o nome do clube, o símbolo e os princípios.

O Benfica que o meu avo amava, que o meu pai amou e que eu aprendi a amar não existe. Hoje em dia nada me faria ser deste Benfica do Luis.

E digo mais, hoje em dia, acharia um clube desprezível este Benfica de Vieiras, Guerras, Antonio Bernardos, e Jose Marinhos.

Mas pelos vistos eu sou uma minoria.

O Benfica que o meu pai amava voltou. O Benfica que eu nunca vi, finalmente chegou. Um Benfica hegemonico que manda nesta merda toda na última década.
Um Benfica que, pelo que o meu pai me conta, quase desapareceu. E hoje é o que é.
Obrigado a todos os que contribuíram para que hoje tenhamos este Benfica!

Desculpa a pergunta mas o Benfica que o teu pai amava muito era um Benfica em que o presidente agredia sócios e em que o clube estava sob suspeita?

E já agora, em quê que temos hegemonia nesta última década? Sabes o significado da palavra "hegemonia"? (provavelmente só a conheces do discurso populista do actual presidente do NOSSO Benfica - "hegemonia", "Benfica Europeu", "Pedras da calçada", etc.).

Joseph36

O Benfica que o meu avo amava, que o meu pai amou e que eu aprendi a amar não existe. Hoje em dia nada me faria ser deste Benfica do Luis.

E digo mais, hoje em dia, acharia um clube desprezível este Benfica de Vieiras, Guerras, Antonio Bernardos, e Jose Marinhos.

O Benfica que o meu pai amava voltou. O Benfica que eu nunca vi, finalmente chegou. Um Benfica hegemonico que manda nesta merda toda na última década.
Um Benfica que, pelo que o meu pai me conta, quase desapareceu. E hoje é o que é.

Parabéns pelo excelente comentário  O0

O caminho a seguir é apenas um.

Gsound

Vamos lá a justificar os euros ganhos avença team...força nisso!

Bota lixivia.

Eagle 0nE

Citação de: Kolchak em 19 de Fevereiro de 2020, 00:07

Estou num misto de emoções. Entre o assustado com o estado que o Benfica estará realmente, entre o resignado por não conseguir mudar nada, entre o indignado por ter estes "senhores" a dirigir o clube, entre o revoltado por ler tanto mas tanto disparate escrito por SÓCIOS que podiam mudar isto e simplesmente estão formatados pela máquina vieirista e ministros guerra e marinho, triste por sentir que o meu sentimento pelo Benfica mudou para pior, graças a esta gente que tomou de assalto o clube e o transformou numa coisa com a qual me identifico cada vez menos.

Até quando? Até quando??

crodrigues

Citação de: Diogo Brito em 19 de Fevereiro de 2020, 12:12
Se os dragartos soubessem no que o Benfica se poderá tornar se o LFV sair do clube, nunca na vida fariam esta campanha contra ele.

É que eles, lá no fundo, pensam que o Benfica ficaria pior. Caso contrário estariam caladinhos.

Erro crasso. Ainda hão de se arrepender!

Falta-lhes clarividência. Na realidade fazem-no para dividir e reinar no imediato. Mas enganem-se aqueles que acham que eles conseguem ver para além da epoca desportiva deste ano.

Montano89

Citação de: Joseph36 em 19 de Fevereiro de 2020, 13:35

Parabéns pelo excelente comentário  O0

O caminho a seguir é apenas um.

:rir: :rir: :rir:

JoMiguel

Rua.