Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: pedrocairrao em 19 de Fevereiro de 2020, 13:13
Citação de: Camisola_20 em 19 de Fevereiro de 2020, 12:44
CitaçãoSócio de Luís Filipe Vieira reforça posição na SAD em plena OPA

90% em Outubro que se avizinha.

Mudem o nome do clube, o símbolo e os princípios.

O Benfica que o meu avo amava, que o meu pai amou e que eu aprendi a amar não existe. Hoje em dia nada me faria ser deste Benfica do Luis.

E digo mais, hoje em dia, acharia um clube desprezível este Benfica de Vieiras, Guerras, Antonio Bernardos, e Jose Marinhos.

Mas pelos vistos eu sou uma minoria.

O Benfica que o meu pai amava voltou. O Benfica que eu nunca vi, finalmente chegou. Um Benfica hegemonico que manda nesta merda toda na última década.
Um Benfica que, pelo que o meu pai me conta, quase desapareceu. E hoje é o que é.
Obrigado a todos os que contribuíram para que hoje tenhamos este Benfica!
Ainda pagam 500 euros por mes para estes serviços ou ja houve aumento?

Camisola_20

Citação de: pedrocairrao em 19 de Fevereiro de 2020, 12:58
Aproveitem malta. Façam o vosso trabalho, vão ao estádio, insultem a malta logo no início, assobiem assim que se falhe um passe ou que a equipa demore mais de 5 segundos a passar do meio campo. Pode ser que assim se consiga ajudar a mais uma derrota. Chegou o vosso momento, apertem com eles!!! Principalmente com o Ferro!! A ver se assim conseguem o que vocês tanto desejam, que é não ganhar nada para assim o vosso anti Vieirismo vir ao de cima e poderem dizer que têm razão! Força rapazes!
Que cheiro nauseabundo.

paulomaia1972

Citação de: Senhor Aimar em 19 de Fevereiro de 2020, 15:06
Citação de: pedrocairrao em 19 de Fevereiro de 2020, 15:01
Citação de: +1benfiquista em 19 de Fevereiro de 2020, 13:20
Se criticamos no inicio da época:
"Ainda agora começou e já estão a criticar"

Se criticamos no final da epoca:
"Devíamos era estar todos unidos na luta pelo título"

Se criticamos durante o mercado:
"Esperem pelo final do mercado"

Repeat. Loop eterno. Nunca se pode criticar. É comer e calar.

Críticas no final da época se não alcançarmos os objectivos que devíamos alcançar.

Em democracia agora é assim. Há timings p se poder criticar o "trabalho" de alguém

A "democracia" é caracterizada por pequeno grupo de interesse ou lobby que controla as políticas e a economia em benefício de interesses próprios.

"Democracia" é o termo utilizado para designar o favorecimento de parentes (ou amigos próximos) em detrimento de pessoas mais qualificadas, especialmente no que diz respeito à nomeação ou elevação de cargos.

paulomaia1972

Citação de: Camisola_20 em 19 de Fevereiro de 2020, 15:18
Aproveitem malta. Façam o vosso trabalho, vão ao estádio, insultem a malta logo no início, assobiem assim que se falhe um passe ou que a equipa demore mais de 5 segundos a passar do meio campo. Pode ser que assim se consiga ajudar a mais uma derrota. Chegou o vosso momento, apertem com eles!!! Principalmente com o Ferro!! A ver se assim conseguem o que vocês tanto desejam, que é não ganhar nada para assim o vosso anti Vieirismo vir ao de cima e poderem dizer que têm razão! Força rapazes!
Que cheiro nauseabundo.

Essa opinião é ao nível de qq jumento!

Senhor Aimar

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Fevereiro de 2020, 15:22
Citação de: Camisola_20 em 19 de Fevereiro de 2020, 15:18
Que cheiro nauseabundo.

Essa opinião é ao nível de qq jumento!

Fui ver, por curiosidade, os comentários do Cairrao, e espante-se, 15 em 20 são no tópico Vieira. Todos extraordinariamente abonatórios... Curiosidades

diogoalves

Citação de: Senhor Aimar em 19 de Fevereiro de 2020, 15:06
Citação de: pedrocairrao em 19 de Fevereiro de 2020, 15:01
Citação de: +1benfiquista em 19 de Fevereiro de 2020, 13:20
Se criticamos no inicio da época:
"Ainda agora começou e já estão a criticar"

Se criticamos no final da epoca:
"Devíamos era estar todos unidos na luta pelo título"

Se criticamos durante o mercado:
"Esperem pelo final do mercado"

Repeat. Loop eterno. Nunca se pode criticar. É comer e calar.

Críticas no final da época se não alcançarmos os objectivos que devíamos alcançar.

Em democracia agora é assim. Há timings p se poder criticar o "trabalho" de alguém

É como qualquer governo. 3 anos e meio a fazer merda, mas como dão a esmola a 6 meses das eleições o povinho segue a banda

Trapattoni

Gostava também de ver o Aimar ligado a algum cargo relevante, com um presidente de jeito obviamente.

Senhor Aimar

Citação de: Trapattoni em 19 de Fevereiro de 2020, 15:43
Gostava também de ver o Aimar ligado a algum cargo relevante, com um presidente de jeito obviamente.

Imagino que não estejas a falar de mim :)

RedPaint

Gostava de ver era um Benfica tão forte que nem que fizesse-mos os 34 jogos nas antas, apitados sempre pelo Pasteleiro, perderia pontos.

Trapattoni

Citação de: Senhor Aimar em 19 de Fevereiro de 2020, 15:45
Citação de: Trapattoni em 19 de Fevereiro de 2020, 15:43

Imagino que não estejas a falar de mim :)
Se te der jeito, posso falar dos dois. ;)

Ghost.Of.Red

ó Cairrão.

Tenho pena de Ti pah.

Se isto é o Benfica que o teu pai te falou, devem ter uma noção muito estranha do que é o Benfica a sério.

Ghost.Of.Red

Citação de: Renegado em 17 de Fevereiro de 2020, 23:33
Citação de: patardo_do_isaias em 17 de Fevereiro de 2020, 23:09

O catering do SLB é feito pela kopfler...
Nem sequer é portuguesa.

Qual a relação com o Vieira?

É subcontratação.

De quem é a recente empresa responsável pela segurança?

De quem é a empresa que presta serviços de acessoria informática com avença-base anual de €500.000,00?

De quem é a empresa de advisory e mediação imobiliária implicada em todos as transações dos terrenos do plano de expansão do Benfica Futebol Campus?

De quem é a empresa promotora imobiliária que vai desenvolver um complexo residencial em terrenos vendidos por ajuste direto pelo Benfica - que havia adquirido anteriormente - nas imediações da entrada do BFC?

Podíamos continuar nisto mais um par de horas  :)

Alguém que pegue nisto, e peça aos "investigadores" das Tvi´s e Cm´s que se dediquem a analisar isto.

odistraido

Pénabunda

Ok.
Vou vibrar por cada corte falhado.

Cada remate para a bandeirola de canto vai ser um momento de felicidade extrema.

Cada vez que alguém não descer para defender vou gritar, "força rapaz, é isso mesmo".

Vou sempre dizer que o Lage é o melhor mesmo se a equipa estiver a perder por 4.

Ah e nunca esquecer de mencionar que o Vieira é o melhor presidente de sempre.

Ghost.Of.Red