Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aslio

Citação de: luis___alex em 20 de Fevereiro de 2020, 23:30
Citação de: BERNA_1961 em 20 de Fevereiro de 2020, 23:17
Em janeiro de 2014:
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Markovic, Lima, Rodrigo e Gaitan.

Dos atuais, quem entrava nessa equipa?

O que foi feito dos 500M que, dizem, foram realizados com as vendas de então para cá???

Temos a pior equipa dos últimos 15 anos!
Com a agravante de não termos nenhum Simão!

eu que tenho criticado bastante o Lage depois de ler este post penso

TIVESSE O LAGE ESTE PALNTEL NÃO FARIA MUITOOOOOO MELHOR????

Critiquem o Lage mas não percam o FOCO DO PRINCIPAL CULPADO
Verdade. No ano passado, a diferença que fez para o Lage ter Félix e jogar com Samaris+Gabriel. Mesmo assim, foi perdendo o gás lá para os últimos jogos...

j.j.

Estou à espera que a lampada se funda novamente

Vieri

Citação de: Baron_Davis em 20 de Fevereiro de 2020, 23:23
Em janeiro de 2014:
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Markovic, Lima, Rodrigo e Gaitan.

O que foi feito dos 500M que, dizem, foram realizados com as vendas de então para cá???

As receitas aumentam, a qualidade do plantel vai em sentido oposto

A bota não bate com a perdigota

Ainda hoje me lembrei de que em 2005 o Trapatoni ficava aliviado por sair da europa, pois o plantel era fraco e curto para campeonato e europa.

15 anos de vieirismo depois, muitos milhões depois, estamos no mesmo ponto!!!
É  obra!
"Não nos desviaremos um milímetro"..

JustMe

Citação de: Vieri em 20 de Fevereiro de 2020, 23:51
Citação de: Baron_Davis em 20 de Fevereiro de 2020, 23:23
Em janeiro de 2014:

As receitas aumentam, a qualidade do plantel vai em sentido oposto

A bota não bate com a perdigota

Ainda hoje me lembrei de que em 2005 o Trapatoni ficava aliviado por sair da europa, pois o plantel era fraco e curto para campeonato e europa.

15 anos de vieirismo depois, muitos milhões depois, estamos no mesmo ponto!!!
É  obra!
"Não nos desviaremos um milímetro"..

Vi o jogo de hoje ao lado do meu pai e estava precisamente a comentar isso com ele. Passei o jogo inteiro a lembrar-me de equipas de 2003, 2004, 2005 ou 2006 que varreriam este Benfica. E comparativamente às equipas de 2009-2014, eram fracas.

Voltámos à casa de partida... e recuámos mais umas quantas.

Kurt Cobain 10

Tellmo

PARABÉNS SR. PRESIDENTE!

MAIS UMA ÉPOCA A ROÇAR O RANHOSO.

O Benfica precisa de um António Salvador.

The Eagle 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2020, 00:06
https://www.facebook.com/364141670369298/posts/2664973440286098/?substory_index=0

Quem apoia o RGS ? Passem pelo FB e dêem uma palavra de apoio .
O Rui Gomes da Silva tem de ir muito bem preparado para as eleições, ter cuidado com artimanhas do Ventoinhas e saber colocar-lo em sentido e fazer com que seja uma verdadeira ameaça, lançando os podres que ainda não se conhecem, mesmo assim não vai ser suficiente mas se conseguir com que ele fique na casa dos 60% , era uma derrota no populismo do Vieirismo, já não era de forma unânime o querido líder, e a sua queda estaria mais próxima nas eleições a seguir.

Livrinhos

Devia borrar a cara com merda ao olhar para clubes como a Atalanta. A subida ridícula de qualidade que tiveram e quanto investiram. Sem deixar de vender mais do que comprar.

Sempre armados aos cágados com a conversa de merda do Seixal, do dinheiro, do projeto, da estrutura e depois temos uma banda de música para jogar na Europa.

Um homem que manieta um clube inteiro a seu belo prazer, que usa e abusa o treinador (seja ele qual for) a seu belo prazer para continuar a fazer girar dinheiro. São mais de 1000 milhões em vendas. 1000! Para andarmos a jogar com Pizzis, Almeidas e putos na Europa.

Quem apoia isto que aproveite, felizmente para muitos deles será a curto prazo.

Unpopular Opinion

J.P.

Somos um clube de terceira linha na Europa.

Obrigado Presimente.

Baron_Davis

Este, o táxi, o Rui encosta e o contador de fábulas sadino são a imagem dos clientes

Chepo

Já dei aqui o exemplo. Jota e Trincão foram dos melhores jogadores no Euro U19 na Finlândia. Nesse Europeu estiveram Haaland, Tonali,Bastoni, Scammaca, Trincão, Florentino e Jota em destaque. Desta lista só os jogadores do Benfica regrediram ou no máximo estagnaram. Há aqui um padrão óbvio, que para além de evidente é surpreendente, vindo de um treinador da formação não há um processo evolutivo dos jogadores que ele próprio promoveu a subida. O David Carmo estava lá e já teve mais minutos consecutivos do que o Jota na Primeira Liga. É evidente que não está a saber espremer e tirar sumo das laranjas que tem.

guizuca

luis___alex

Citação de: J.P. em 21 de Fevereiro de 2020, 00:47
Somos um clube de terceira linha na Europa.

Obrigado Presimente.
10 ANOS Á FRENTE

S.L.B Stars

Em Outubro votem NÃO à SABOTAGEM votem NÃO à DITADURA votem NÃO a LFV