Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

carvalho0407

SucintoBenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 22 de Fevereiro de 2020, 15:30
Citação de: iloy em 22 de Fevereiro de 2020, 14:57
Citação de: luis.live em 22 de Fevereiro de 2020, 14:32
Citação de: Dalone em 21 de Fevereiro de 2020, 10:32
Deixar bem claro que se o RGS é a única oposição... então que seja o vencedor em outubro. Não dá mais, sofremos demasiado na mão desta gente e agora que a saúde do clube se diz "saudável", há que aproveitar para dar o pontapé no cú.

Simão e Nuno Gomes devem ser encaixados nessa lista, para além de uma amizade rica que mantém... Ambos aceitariam de bom grado voltar ao clube, Simão para Director Desportivo e Nuno Gomes para Director do Futebol Jovem, há nomes como Paneira, Bagão Félix, Simões, pessoas que tenham nomes fortes entre os benfiquistas para mover as pessoas em prol do sucesso do clube. Traga um treinador com estaleca para o Benfica Europeu que esta direção se diverte a proferir sem real esforço de tornar mesmo o Benfica num gigante... Há Kovac, Pochettino, Jesse Marsch, Roger Schmidt, entre outros que catapultavam o nosso futebol.

RGS que use os conhecimentos que tem para trazer pessoas boas em estratégia, marketing, que tente convencer Boto a voltar com ele, o João Gabriel... Manter o Fernando Tavares e trazer pessoas competentes para as modalidades mais fragilizadas por esta direção atual.

Haja ousadia de haver um Benfica da cabeça aos pés e que dinamite estas urnas em outubro.
O Benfica precisa disto.

Simão e Nuno Gomes são muito bem escolhidos. Benfiquistas desde pequeninos.

Simão e Nuno Gomes tem mais amor ao Benfica nos pés que o lfv em todo o corpo.

O Simão é, neste momento, um enorme Benfiquista.

Sei do que falo.

Simão, és tu?

Motörhead

Pinguinha

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Fevereiro de 2020, 19:05
https://www.facebook.com/212504785715/posts/10163114207615716/

Antes ter aí uma grande benfiquista como a Cristina Ferreira, do que o Vitor Catão a fazer vídeos e a ser recebido no gabinete do presidente.

PB

O Simão Sabrosa e Nuno Gomes deveriam estar na estrutura. Honestamente em que funções não sei. Mas deviam estar dentro.

werty10

Citação de: carvalho0407 em 22 de Fevereiro de 2020, 18:08
vieira e domingos para a rua, ja.

Já não é fácil.

Em outubro só depende dos sócios.

kino

Alguém sabe como está a cena dos figurantes? Eu gostava de me candidatar mas tenho medo que não aceitem benfiquistas.

PB

O Bayern de Munique já demonstrou como se monta uma verdadeira estrutura desportiva. O Barcelona já mostrou como se implementa um modelo de jogo de qualidade transversal a todos os escalões. O Manchester United como se monta uma estrutura técnica e como se monta e gere um plantel.

Só tirar ideias...

arfm14

Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2020, 20:20
O Bayern de Munique já demonstrou como se monta uma verdadeira estrutura desportiva. O Barcelona já mostrou como se implementa um modelo de jogo de qualidade transversal a todos os escalões. O Manchester United como se monta uma estrutura técnica e como se monta e gere um plantel.

Só tirar ideias...

E as comissões?

Ganhas-las tu?

zerocool

Andas no futebol faz mais de 20 anos e ainda consegues construir um plantel onde faltam pelo menos 1 GR, 2 DC, 1 DD, 1DE, 1 EXT e 1 AV??
A ganância é lixada...antes votar em branco que em ti!!!

pguerreiro

Citação de: Renegado em 22 de Fevereiro de 2020, 16:50
Citação de: pguerreiro em 22 de Fevereiro de 2020, 16:22
Citação de: Mycroft 10 em 22 de Fevereiro de 2020, 16:14
E como é que tu sabes que o RGS não será eleito...?
Senso comum, nem no SB é consensual quanto mais entre os sócios.

És demasiado determinista.

O Salgueiro Maia e os seus companheiros não pensaram assim e ainda bem.

A práxis social é dinâmica, logo imprevisível. Os níveis de aceitação e popularidade de Rui Gomes da Silva hoje são muito diferentes de há 6 meses atrás.

Com a saída da sic, as pessoas começam a perceber que ele não é aquela personna mediática trauliteira que construiu para defender o Benfica - com sucesso - num determinado momento. E foi o único nessa altura, assinale-se.

As pessoas têm de predispor-se à mudança e desejá-la. Casso contrário vivem em duplo negacionismo num dentro dum pessimismo que contagia os outros.

É caso para dizer, se estás de acordo mas não tens nada para ajudar, pelo menos não prejudiques nem impeças os outros de acreditar e participar na mudança.

Parece-me que há alguma confusão entre o desejo de mudança, que vai recrudescendo se bem que não ao nível que por aqui se fala, e a predisposição dos sócios mais moderados em entregar os desígnios do Clube a RGS, que não é particularmente bem visto entre a nação benfiquista.

Sabemos como as coisas se fazem, são preciso apoios que o RGS não tem e terá dificuldades em reunir, tem anti-corpos no clube e não tem insights ou game changers, não há trutas porque não há dinheiro, não há um patrocinador Joaquim Oliveira com interesses em garantir o dele e que ponha um grupo de Media ao dispôr, tão pouco há interesse a nível da banca em alterar o status quo ou existirá um Eusébio que permita um volte-face de ultima hora. Naturamente o caminho de RGS será sinuoso, mas não invalida que não terá o meu apoio, votos, e eterna consideração por avançar num momento destes, demonstrando coragem que outros não têm.

Agora falar de imprevisibilidade não me parece acertado, não pretendo arrastar ninguém no meu determinismo ou negativismo como falas, até porque apesar de acreditar piamente que o LFV vai ser reeleito, pouco nada ou tem a ver com resignação. Se o RGS conseguir despertar um sentimento de vigília e preocupação na massa associativa, nunca perderá as eleições independentemente de não ser eleito.

af10

Citação de: kino em 22 de Fevereiro de 2020, 20:19
Alguém sabe como está a cena dos figurantes? Eu gostava de me candidatar mas tenho medo que não aceitem benfiquistas.

É só para gajos com bom aspecto e um doutoramento em física quântica

Zetuga

Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2020, 20:09
O Simão Sabrosa e Nuno Gomes deveriam estar na estrutura. Honestamente em que funções não sei. Mas deviam estar dentro.

Ou seja, deviam estar só porque sim, e' isso?