Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: sazuke em 27 de Fevereiro de 2020, 21:53
é a altura do ano em que se passa do "ganhar uma competiçao europeia" para o "interessa é o campeonato"

A próxima fase é o "não se pode ganhar sempre"

Aguia31

Lúcio Gomes

PedroOliveira93

Bom, Don Vieira, para o ano ganhamos outra vez a champions durante uns meses. É carregar na propaganda nas eleições!

mramalhadas

Tivemos à frente dos nossos rivais umas horas, afinal não são 10 anos

RUA SABOTADOR!

Tr - 17

Vergonha.

Metes o clube na 3a divisão europeia.. a divisão dos rascas..

À tua imagem.

raymanzarek

Gostaria de dar os parabéns a todos os Benfiquistas.

Das casas do Benfica de todo o país e de todo o globo, os sócios, os adeptos, os simpatizantes, todos.

Todos os que, devido à simpatia que nutrem por este sabotador, ou graças à apatia filha da puta que os banha, adorarem e defenderem tamanhas demonstrações de putanhice, ano após ano, jogo após jogo.

Vende se tudo o que joga futebol, vende se à desgarrada, enchem se os bolsos, mente se aos adeptos, mas hei!

Pior não fica caralho!!! Tem muita obra, este larápio usurpador, este cavalo de Tróia que podia ter morto os cabroes dos azulinhos, mas por duas vezes não o fez vá se lá saber porque!!!

RUA CARALHO! RUA PARA ESTA CORJA TODA!

Se for preciso,Rua para estes corruptos todos! Se querem dinheiro para as casas, e não querem o melhor do Benfica, é porque é uma casa do Presidente e não uma casa do Benfica!!!

RUA!!!

magoslb

Citação de: piwo em 27 de Fevereiro de 2020, 21:50
Citação de: JustMe em 27 de Fevereiro de 2020, 21:43
Citação de: Trapattoni em 27 de Fevereiro de 2020, 21:42
Citação de: JustMe em 27 de Fevereiro de 2020, 21:40
"O RGS tem cara de mafioso"; "Não gosto de pára-quedistas". ;D ;D ;D

Continuem a votar nesta bosta, meus papalvos. Continuem.
Ah e tal mas eu prefiro aquele mentiroso que já conheço. É esta a triste cantiga de quem vota nisto.

"Rouba, mas apresenta obra!"

O nosso Isaltino Morais.

Antes fosse o Isaltino...

Esse apresentou de facto trabalho decente para a população, não era só betão. Este aqui está a cagar-se para a população, só quer é saber das negociatas.

Sequel

Só tenho a aplaudir o tremendo planeamento da época. Como é que era? Festejar duas vezes no Marquês? Não disfarça o portismo, posso concluir.

capelada

Acabámos a temporada passada com Almeida e Corchia (tive de pesquisar-lhe o nome que nem me lembrava), começámos esta com Nuno Tavares (DE) e Ebuehi, tivemos André Almeida e Tomás Tavares, e hoje, já depois da janela de inverno, temos Tomás Tavares e Ebuehi.

João Félix saiu por 126 milhões. Alguém me pode ajudar a fazer as contas?

GiiB_10

Mais uma humilhação europeia...

Mas que até pode ser a nossa salvação, num futuro muito próximo. Que Outubro venha rápido.

Purple Rain

Estou capaz de ir à China buscar um frasco de Coronavírus para te enfiar pelo cú acima !

Red Zeppelin

Parabéns Vieira.
Serás para sempre recordado como o homem rato que destruiu o Benfica Europeu.

Bethoven