Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhao_33

Nao quer alegrias desportivas, ele quer a opa aprovada e o terrenos no seixal adquiridos para continuar a construir universidades e hoteis.

kino

Temos uma equipa ao nível do presidente. Presidente este que vai a Barcelos e a meio do jogo sai do camarote e vai se embora.
Que presidente a este que vira as costas quando o clube está a jogar?

costapequeno

Citação de: danny94 em 27 de Fevereiro de 2020, 23:10
Citação de: costapequeno em 27 de Fevereiro de 2020, 22:57
Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2020, 22:53
Citação de: costapequeno em 27 de Fevereiro de 2020, 22:45
Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2020, 22:38
Citação de: costapequeno em 27 de Fevereiro de 2020, 22:28
A liga europa hoje em dia e uma mini champions

Por muito que o vieira pudesse gastar dinheiro em defesa nao iamos la.

United,arsenal,inter,roma,wolves,sevilha

Depois as duas alemaes.

O grande ajax ja foi

Sobram 6 das ligas peridericas porque jogaram entre si lol...

Epá...desculpa lá, mas vai dar banho ao cão. É começar então a cagar nas competições europeias visto que não vamos lá fazer nada e ficamos descansadinhos a jogar o tugão.

O Benfica sempre foi superação, mas tem de haver um mínimo de qualidade e um treinador competente, é isso que o parasita de bigode tem de dar ao clube.

Mas vamos criar metas ilusorias das ligas top 4?

Shakhtar e a equipa das ligas perifericas com melhor ranking na uefa lugar 18,porto idem....ajax,Benfica,zenit,dinamo kiev no top 25..depois vem basel e salzburg no top 30.

E este o nosso nivel.

Podes ler mais da minha resposta no post sobre o olympiacos.

Falta acima de tudo competência de quem manda. O resto o Benfica tem para alcançar muito mais que está miséria.

Só que duas décadas de discurso miserabilista tiveram o condão de convencer os benfiquistas que a única merda a que e se pode almejar e a lutar pelo tugão com um porto todo podre.

Com vieira foram duas finais europeia e uma delas com VAR tinhas ganho.

Esses planteis foram merito do presidente.

Agora esta mais dificil para uma equipa fora das grandes ligas ter esses jogadores,cada vez mais dinheiro nas quatro grandes ligas.

Por outro lado com tanto milhao feito este ano e imperdoavel ter a defesa que o Benfica tem

E estou a vontade acho que o ciclo vieira acabou.
Mas 2 finais o quê? Braga, sporting porto tambem fizeram finais. Finais de liga europa que deveriamos termos ganho pelo menos uma, e nao esquecer uma meia final eleminados pelo Braga!!!!!!!!!!. A final de turim nao foi só as grandes penalidades, foi tambem um mijo descomunal da nossa equipa ( estive lá). Um mijo á la Jesus!

O sporting de 2005 ganhava este ano a liga portuguesa sem derrotas.

Braga calhou tudo bem a eles nesse ano mas montavam bem o autocarro.

porto do mourinho  top 3 de equipas de ligas perifericas dos ultimos 25 anos..so ajax 95,96 e dinamo kiev 98,99 estao a frente.

j.j.

"Estamos no bom caminho e não nos desviamos do nosso rumo?????????????"
Epá, que lírico.

Rodrialex

Só quero insultar, dizer todos os nomes que digo aqui para o ar, mas não quero ser banido.

Só sei que não vou desistir, nem que seja o único para tirar este indivíduo fora do Benfica.

Ódio eterno!!

Vais pagar por tudo o que estás a fazer ao clube!

SousaLB

Quando ele sair, vai-se saber tanta coisa "pouco abonatória" que até os mais acérrimos defensores dele desaparecerão do mapa.

JohnyBoy

Fode mais, afunda ainda mais isto!
Destruís te o clube que me ensinaram a amar.

Nunivs

O maior cancro do Sport Lisboa e Benfica. Um tumor que começou a crescer pela calada em 2003, que se manifestou a serio pela primeira vez, em 2006 e que nao mais parou de crescer.

Se nao for tratado nas proximas eleiçoes, muitissimos maus tempos nos esperam. É lidar, meus amigos. Eu nao o vou conseguir tirar de la, sozinho.

Baron_Davis

Desde que as comissões estejam a rodar é o que importa

danny94

Citação de: costapequeno em 27 de Fevereiro de 2020, 23:17
Citação de: danny94 em 27 de Fevereiro de 2020, 23:10
Citação de: costapequeno em 27 de Fevereiro de 2020, 22:57
Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2020, 22:53
Citação de: costapequeno em 27 de Fevereiro de 2020, 22:45
Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2020, 22:38
Citação de: costapequeno em 27 de Fevereiro de 2020, 22:28
A liga europa hoje em dia e uma mini champions

Por muito que o vieira pudesse gastar dinheiro em defesa nao iamos la.

United,arsenal,inter,roma,wolves,sevilha

Depois as duas alemaes.

O grande ajax ja foi

Sobram 6 das ligas peridericas porque jogaram entre si lol...

Epá...desculpa lá, mas vai dar banho ao cão. É começar então a cagar nas competições europeias visto que não vamos lá fazer nada e ficamos descansadinhos a jogar o tugão.

O Benfica sempre foi superação, mas tem de haver um mínimo de qualidade e um treinador competente, é isso que o parasita de bigode tem de dar ao clube.

Mas vamos criar metas ilusorias das ligas top 4?

Shakhtar e a equipa das ligas perifericas com melhor ranking na uefa lugar 18,porto idem....ajax,Benfica,zenit,dinamo kiev no top 25..depois vem basel e salzburg no top 30.

E este o nosso nivel.

Podes ler mais da minha resposta no post sobre o olympiacos.

Falta acima de tudo competência de quem manda. O resto o Benfica tem para alcançar muito mais que está miséria.

Só que duas décadas de discurso miserabilista tiveram o condão de convencer os benfiquistas que a única merda a que e se pode almejar e a lutar pelo tugão com um porto todo podre.

Com vieira foram duas finais europeia e uma delas com VAR tinhas ganho.

Esses planteis foram merito do presidente.

Agora esta mais dificil para uma equipa fora das grandes ligas ter esses jogadores,cada vez mais dinheiro nas quatro grandes ligas.

Por outro lado com tanto milhao feito este ano e imperdoavel ter a defesa que o Benfica tem

E estou a vontade acho que o ciclo vieira acabou.
Mas 2 finais o quê? Braga, sporting porto tambem fizeram finais. Finais de liga europa que deveriamos termos ganho pelo menos uma, e nao esquecer uma meia final eleminados pelo Braga!!!!!!!!!!. A final de turim nao foi só as grandes penalidades, foi tambem um mijo descomunal da nossa equipa ( estive lá). Um mijo á la Jesus!

O sporting de 2005 ganhava este ano a liga portuguesa sem derrotas.

Braga calhou tudo bem a eles nesse ano mas montavam bem o autocarro.

porto do mourinho  top 3 de equipas de ligas perifericas dos ultimos 25 anos..so ajax 95,96 e dinamo kiev 98,99 estao a frente.

Com o peseiro nao sei. Lembro-me que passaram milagrosamente com o az.
O porto do vilas boas nao foi assim tao espetacular. E com o braga em vez de darmos tudo em casa, nao quizemos arriscar e ficamos com um resultado perigoso para a segunda mao.

magoslb

Citação de: SousaLB em 27 de Fevereiro de 2020, 23:20
Quando ele sair, vai-se saber tanta coisa "pouco abonatória" que até os mais acérrimos defensores dele desaparecerão do mapa.

Por isso é que vai deixar alguém da sua confiança para proteger as costas qd sair a meio do mandato.

Baron_Davis

Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2020, 23:32
Citação de: SousaLB em 27 de Fevereiro de 2020, 23:20

Por isso é que vai deixar alguém da sua confiança para proteger as costas qd sair a meio do mandato.
Tresanda a melhor ceo do mundo e quiçá da europa

Tiago_I_

Passar de Pablo Aimar e Oscar Cardozo para Chiquinho e Dyego Sousa....