Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb2me

Citação de: komytis em 01 de Março de 2020, 15:36
Seu traste
O Jimenez nunca deveria ter saido da maneira como saiu
O jota tinha de ser nosso
O renato deveria ter voltado
Não prestas devolve-me o meu clube!

Foi triste
Temos Vinicius, Gimenez era suplente
Temos um Jota que vai ser melhor
Renato foi à sua vida, tinhamos o Gedson, comprámos o Weigl e vêm mais da formação.
O clube não é só teu, os sócios é que mandam, não faças apropriação clubística, sê democrata;

Em corolário: 93% querem que ele fique.

komytis

Citação de: slb2me em 01 de Março de 2020, 15:43
Seu traste

Foi triste
Renato foi à sua vida, tinhamos o Gedson, comprámos o Weigl e vêm mais da formação.
O clube não é só teu, os sócios é que mandam, não faças apropriação clubística, sê democrata;

Estamos fodidos nao estamos?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: xiribiti em 01 de Março de 2020, 13:11
Citação de: FP3 em 01 de Março de 2020, 13:05
Citação de: xiribiti em 01 de Março de 2020, 11:28
Depois do penta sabotado, entrega mais um campeonato aos porcos e é ver a bonecada a aplaudir. Também, pela maneira com que a maioria desses mongros escreve nas redes sociais, têm o QI duma pedrinha da calçada
Olha aí garotao que nem isso tínhamos antes do rei Sol

Tens razão, onde é que eu estava com a cabeça?

O estádio mais bonito de todos os tempos.

Inigualável.

Saudade eterna.

MrCobb

Quando é que começa finalmente o Benfica europeu? Isto esta a levar demasiados anos a concretizar se presidente,olha o
seu homólogo da Atalanta ( mais uma goleada hoje) não precisou de tanto tempo e com muito menos dinheiro já para não falar que é um clube que nem tem comparaçao com o nosso.

iloy

Seu traste

Foi triste

Sim sim o Jimenez ia ser suplente e o jota vai ser melhor!!
E o Renato só foi a sua vida onde já è estrela no campeonato porque estes incompetentes não quiseram contratar o jogador quando ele queria regressar!!
EPA param de ser ridículos que isso já envergonha

Sharky

Citação de: slb2me em 01 de Março de 2020, 13:19
Nem ao sporting e oporto interessa um Presidente assim!

Bom eram João Santos, Damásio e vale e azevedo.

Vão ter que superar...

:bandeira1:      :bandeira2:

Este comentário só pode ser gozo...

slb2me

Citação de: komytis em 01 de Março de 2020, 15:44
Seu traste

Foi triste

Estamos fodidos nao estamos?

Se formos sportinguistas o d'oporto?

Podemos ver as coisas sempre duma maneira diferente:

https://twitter.com/i/status/1229086022786523137

ou se não houver alternativa:

https://twitter.com/i/status/1231293439276351488

SMOL25

A capa do tópico.... Muito bom [emoji16][emoji16][emoji16][emoji106][emoji106][emoji106]

Manuel Bento

Citação de: slb2me em 01 de Março de 2020, 15:31
Citação de: Alexandre1976 em 01 de Março de 2020, 14:01

Vão ter que superar...

Sabes lá tu quem foi o falecido presidente João Santos.Lava a língua com criolina antes de o colocar lado a lado com os restantes que mencionaste incluindo nesse lote o orangotango que temos na presidência.Foda-se que falta de noção.

Fez obra no clube mas no ano que sai o Benfica não tem dinheiro para pagar salários e paulo sousa e pacheco e quase joao pinto rescindem por falta de pagamento e assinam para o sporting.

E vendeu Moser, Ricardo Gomes, Aldair, Valdo, etc.

Isso é que é ser bom presidente?

Rapaz, contar uma narrativa mentirosa muitas vezes não te leva à verdade.
Também seria bom que soubesses escrever correctamente o nome de antigas glórias do clube que dizes ser adepto/simpatizante ou assalariado...

xaninhow

Podiamos ter facilmente no plantel Renato Sanches e Gaitán, mas não, é preferivel andar a contratar Caios e Dyegos. PQP este ladrão nunca mais sai do poleiro

magoslb

Citação de: volt em 01 de Março de 2020, 15:05
Citação de: magoslb em 01 de Março de 2020, 10:15
Citação de: Nramos em 01 de Março de 2020, 09:59
Citação de: magoslb em 29 de Fevereiro de 2020, 21:34
Citação de: tiago_alexx em 29 de Fevereiro de 2020, 21:22
Citação de: magoslb em 29 de Fevereiro de 2020, 21:13
Citação de: tiago_alexx em 29 de Fevereiro de 2020, 20:43
O filho do Rui Costa tambem faz negocios com o Benfica? 'e q Nas fotos de apresentacao de algumas das jogadoras do futebol feminino aparece la ele. E' empresario?

Não me surpreendia nada. O Benfica agora é um oligarquia, está ao serviço dum poderoso e dos seus amigos e familiares.

Pois. Parece mesmo estar tudo em familia

https://instagram.com/filipe_costa_13?igshid=15x13mc8ok5tu

Dos outros esperava tudo, mas do Rui Costa senti mesmo como se fosse uma facada nas costas. Vieirou por completo, olha para o Benfica como um cavalo olha para um fardo de palha, só serve para encher a pança. Se o Benfica está bem ou mal servido, tanto faz, desde que o dindin caia na conta tudo se aceita.

Metido em projectos imobiliários de luxo, promete mundos e fundos aos benfiquistas para os iludir e vê o Benfica apenas como um galinha dos ovos de ouro na sua vida pessoal. Só lhe falta ter bigode e tem a formação em vieirice completa. Desilusão brutal.

É melhor bloquear o tópico dele para não ficar melindrado.

Até hoje não percebi o porquê, mas como não mando resta-me a resignação e dizer o que penso no tópico do chefe dele.

Reforço, é a maior desilusão da vida com um dirigente do Benfica. Se estivéssemos a falar de uma pessoa desconhecida, com salário comum de 800/1000/1200€ e casa para pagar, eu ainda percebia que tivesse de se sujeitar. Agora olhar para um gajo que ganhou milhões, se diz benfiquista até ao tutano e se deixa ficar perante este cenário, para mim só posso olhar para ele como um Judas.

Se ele tivesse ali apenas pelo Benfica, naquele dia das luzes ele tinha saído pela porta fora. Alguém bem na vida e com sentimento pelo Benfica ficava naquela sala depois do presidente lhe passar a perna e voltar atrás numa decisão de toda a direcção?

Foi um dobrar de espinha total. Foi um assumir de "a minha vidinha aqui é boa demais e aqui o companheiro de bigode abriu-me a porta aos negócios, daqui não saio".

"O forum é meu, sou eu que mando aqui, sou eu que faço as regras, não gostas vai-te embora.

"Ai espera, tenho uma comunidade inteira a pedir uma coisa? Que até faz sentido? Deixa-me cá mandá-los à fava para mostrar quem manda aqui no burgo.
Pelo caminho invento uma desculpa esfarrapada de que para abrir o tópico do Rui tinha de abrir mais 30 tópicos de outros dirigentes e pronto está a justificação dada"

É como Vieira e as suas patranhas, acredita quem quer.

Podia vir aqui insinuar que há interesses por trás e outros que tais, e só ao escrever isto estou a sugeitar-me a ir de barco, mas não acredito minimamente nisso, muito sinceramente e honestamente não acredito em teoria nenhuma dessas.

É um simples 'eu quero posso e mando e quero que vocês se fodam'. É igual à continuidade do fivol aqui. É um marcar de posição, uma demonstração de força e de poder de quem manda.
Porquê e para quê? Isso já não sei..

Tenho a opinião que tal como Vieira e DSO tem um tópico, os restantes membros de tipo da hierarquia do Benfica tb deviam ter. Afinal eles são figuras de destaque no clube e tem influência no que nele se passa, fazia todo o sentido que tivessem tópico aberto. As suas acções tem incidência na vida do Benfica, num fórum do clube fazia todo o sentido que se pudesse discutir os mesmos.

Alexandre1976

Citação de: slb2me em 01 de Março de 2020, 15:31
Citação de: Alexandre1976 em 01 de Março de 2020, 14:01

Vão ter que superar...

Sabes lá tu quem foi o falecido presidente João Santos.Lava a língua com criolina antes de o colocar lado a lado com os restantes que mencionaste incluindo nesse lote o orangotango que temos na presidência.Foda-se que falta de noção.

Fez obra no clube mas no ano que sai o Benfica não tem dinheiro para pagar salários e paulo sousa e pacheco e quase joao pinto rescindem por falta de pagamento e assinam para o sporting.

E vendeu Moser, Ricardo Gomes, Aldair, Valdo, etc.

Isso é que é ser bom presidente?
Esses dois palhaços sairam do Benfica para as osgas 1 ano depois de J.Santos sair da presidencia. E tinham tantos ordenados em atraso que os lagartos foram obrigados a pagar uma indeminização ao Benfica. Quem estava no smerding nessa altura era o boi do Sousa Cintra o tal que é muito amigo do Vieira.  O ode o orelhas tolda-te o raciocinio ou então o teu conhecimento do Benfica deve cingir-se de 2003 para cá.