Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Davidslb04

SousaLB

Dar um exclusivo à TVI para ontem, presidente. Precisamos de os premiar pelo excelente trabalho! :bandeira1:

Cor_rubrum

O Pedro Ribeiro é director de programas mas não se imiscui no conteúdo da informação.
E essa merda dos recibos de 600 Euros, claro que não foi inventada, consta lá nas buscas da PJ, pode ter sido distorcida ou descontextualizada como é típico da quase generalidade dos jornalistas portugueses que são uma merda internacionalmente reconhecida.
Se eles fossem jornalistas a sério, iriam inquirir quem foram as pessoas e os jogos "comprados" que daí advieram.
Mas eles contentam-se em lançar umas bombinhas de cheiro e já está feito o trabalho!

Alexandre1976

O incompetente,idiota e mamão do director de comunicação Luis Bernardo já deve estar a prometer uma entrevista exclusiva do Eusébio dos presidentes ao foçinho de formiga Sousa Martins.É a paga por mais uma reportagem que demonstra o amadorismo,a pouca vergonha,o caciquismo e a parcialidade dragarta desta merda de comunicação social.

Semper Fidelis

Citação de: Esbutenado em 01 de Março de 2020, 22:07
Fdx, metam os vouchers no olho.
Mais tentativas de areia para os olhos por parte da  dragartagem.
Eu sou um dos maiores críticos do Vieira, mas nestas peças encomendadas sou dos primeiros a defender o Benfica.

Exatamente a minha opinião

Uma pessoa pode não gostar de Vieira como presidente
E é fácil não gostar pois já deu muitas razões para isso

Agora isto numa semana em que:
-saem resultados financeiros desastrosos do FCP
-são acusados pelo MP 3 estarolas azuis no caso da divulgação dos emails

isto, meus senhores, é mais areia para os olhos dos coitadinhos dos adeptos do Contumilense!

só acredita na real importância disto quem for muito anjinho!

e lamento ver muitos benfiquistas a comerem gelados com a testa e virem para aqui debitar coisas dignas de um dragarto qualquer

P.S: além de que é mais uma tentativa de reeditar 2017-2018 com a saída diária de aldrabices para condicionar a opinião pública diretamente e a arbitragem indiretamente!

FilipePereira

A notícia diz tudo. Foram pessoas que em conjunto ou não, utilizam mais do que uma senha de 35 euros. Ou seja juntaram várias senhas, eventualmente várias pessoas e atingiram valores mais altos.

Mr. Satan

Sinceramente acho complemente incompreensível o ministério público e as autoridades andarem a investigar vouchers por este tipo de valores, acho mais grave andarem a gastar o dinheiro dos contribuintes neste tipo de assuntos, sabendo que existem problemas muito mais graves para serem investigados na sociedade.
Sim acho ridículo uma direção oferecer vouchers a árbitros que ganham mais de 5000€ e ainda acho mais ridículo os árbitros aceitarem.
Também acho incompreensível a comunicação social dar tanto ênfase a este tipo de assuntos, caem no ridículo.

Shroom

Citação de: SousaLB em 01 de Março de 2020, 22:21
Dar um exclusivo à TVI para ontem, presidente. Precisamos de os premiar pelo excelente trabalho! :bandeira1:

Moniz a escrever as perguntas

O_OZORIO

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Março de 2020, 21:31
A PJ se quere trabalhar de verdade que meta os olhos nos Robertos, Rubios Ñu, OPAs, Cadiz, Pagos de Casamentos e tudo a volta dos Mendes e Atleticos de Madrid desta vida
Isso sim seria de valor

miniMilk

Nunca na vida o bieira ia corromper alguém para favorecer alguém que não ele. Nisso estou descansado

jami95

Uns transferem dinheiro na conta dos arbitros, outro invadem e ameaçam arbitros, outros sao apanhados em escutas...

O Benfica é benefeciado porque oferece um jantar sendo que a maior parte dos arbitros nem sabia da existencia disso

Pinguinha

Citação de: Mr. Satan em 01 de Março de 2020, 22:43
Sinceramente acho complemente incompreensível o ministério público e as autoridades andarem a investigar vouchers por este tipo de valores, acho mais grave andarem a gastar o dinheiro dos contribuintes neste tipo de assuntos, sabendo que existem problemas muito mais graves para serem investigados na sociedade.
Sim acho ridículo uma direção oferecer vouchers a árbitros que ganham mais de 5000€ e ainda acho mais ridículo os árbitros aceitarem.
Também acho incompreensível a comunicação social dar tanto ênfase a este tipo de assuntos, caem no ridículo.

Os árbitros recebem de certeza absoluta subsídios de deslocação e de refeição e não devem ser baratos.

Faz algum sentido o Benfica oferecer uma refeição de 35€ ou 70€ ou 100€ aos árbitros?

Outra coisa, quem é que no seu estado normal acha que um arbitro ou um qualquer profissional se corrompe com uma refeição de 70€ ?

Se tivessem dito que o benfica pagava facturas de 600€ dos jantares dos árbitros e os árbitros só gastavam 35 , aí haveria algo para criticar.

Haveriam 565€ que ridiculamente poderiam ser motivo de discussão e/ou suspeição.

Ponto principal disto tudo:
Não há provas, nem indícios de que o Benfica tenha pedido benefício  desportivo aos receptores do Kit Eusébio, logo não há qualquer tipo de corrupção activa, quanto muito um excesso de cortesia, mas isso cabe-nos a nós Benfiquistas e sócios do Benfica, discutir entre nós se é excesso ou não por parte do clube.

Semper Fidelis

Citação de: miniMilk em 01 de Março de 2020, 22:54
Nunca na vida o bieira ia corromper alguém para favorecer alguém que não ele. Nisso estou descansado

Penso o mesmo!

Não se ia pôr a jeito de ser apanhado em alguma e perder a galinha dos ovos de ouro!

Depois como ficava a parceria dele com o Mendes?

too risky!

elpayaso10

Citação de: Krovinovas em 01 de Março de 2020, 21:54
Algúem me sabe dizer se o Pedro Ribeiro é critico aqui do Vigareira?

O gajo que tava na Comercial.
Esse gosta é de €€€ e de contar umas piadas secas.
Quando andou a jogar com as estrelas em no relvado da luz era Vieira lover agora não deve ser.

Mr. Satan

Citação de: Pinguinha em 01 de Março de 2020, 22:59
Citação de: Mr. Satan em 01 de Março de 2020, 22:43

Os árbitros recebem de certeza absoluta subsídios de deslocação e de refeição e não devem ser baratos.

Faz algum sentido o Benfica oferecer uma refeição de 35€ ou 70€ ou 100€ aos árbitros?

Outra coisa, quem é que no seu estado normal acha que um arbitro ou um qualquer profissional se corrompe com uma refeição de 70€ ?

Se tivessem dito que o benfica pagava facturas de 600€ dos jantares dos árbitros e os árbitros só gastavam 35 , aí haveria algo para criticar.

Haveriam 565€ que ridiculamente poderiam ser motivo de discussão e/ou suspeição.

Ponto principal disto tudo:
Não há provas, nem indícios de que o Benfica tenha pedido benefício  desportivo aos receptores do Kit Eusébio, logo não há qualquer tipo de corrupção activa, quanto muito um excesso de cortesia, mas isso cabe-nos a nós Benfiquistas e sócios do Benfica, discutir entre nós se é excesso ou não por parte do clube.
Concordo com tudo. Sim acho que os sócios deviam ter conhecimento e prenunciarem dos Vouchers