Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Flavius

Deve receber mais pelo FC Porto do que pelo SL Benfica

WesleyGangadin

Deves tar todo risonho com a puta da OPA, o campeonato que se foda

Pedro84

Nada me daria mais prazer do que ver este indivíduo escorraçado do Benfica pelos benfiquistas. O ódio que tenha a este analfabeto ultrapassa os limites do aceitável, de tal forma que o sentimento que nutro pela grande maioria dos adeptos do meu próprio clube é de desprezo, asco, nojo.

Na minha cabeça é inconcebível existir gente tão estúpida, tão incapaz de juntar 1+1, de fazer um raciocínio básico acerca deste charlatão. Não consigo perceber uma coisa destas.

EverlastingCunt

Fazer uma petição "Samaris a Capitão do Benfica"... é o unico com meio palmo de testa neste clube

Keiroxes

Bem dizia ele que ía festejar ao Marquês, grande génio, sempre a dar a mão aos amigos, não vão eles fechar portas

Vota Vieira  :slb2:

bmuc79

Há males que vêm por bem.

Quotas em dia para te correr em Outubro.

Espero que os Benfiquistas tenham um bocadinho de amor próprio.

NemanjaMatic

Já disse e volto a dizer: o dia em que sair do clube será a Champions da nossa geração.

Um dia para emoldurar, recordar e contar aos netos.

É urgente libertar-nos deste marasmo!

_-Tiago-_

é de um gajo ficar revoltado com este merdas

Ramiro Lopes

Estamos atrás do pior Porto dos últimos 30   anos.

Parabéns a todos os envolvidos.

Meddler

Parabéns.

Mais um recorde, o do maior meltdown da história do futebol português.

Tenho genuíno nojo das gentes que mandam no Benfica.

E tenho, sobretudo, vergonha daquilo em que este clube se tornou!

Escusam de ficar ofendidos que eu me estou a cagar. Sim, tenho mesmo VERGONHA do nada em que este clube se transformou.

20simao1

E aquela merda dos foguetes no empate aos 91'?

Metam essa merda toda na peida!

benfiquinha artificial, e sem paixão porque está cheio de dragartos

LeandroSLB

Fim de linha, perder dois campeonatos em três para um Porto falido, não pode continuar.

sardao

Um Porto falido a caminho do 2° título em 3 anos. E é esta merda que os carneiros veneram

HighOnFire

Plantel só com um guarda-redes de jeito, só um PL de jeito, nenhum lateral direito, nenhum segundo avançado...

Puta que pariu, que presidente miserável!

Hugocarvalhoslb

Rua parolo, que te fodam no Lex ou noutro qualquer, não digo noutro porque isso ia envolver o Benfica