Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rapaz_Da_Luz_1904

Vai festejar em cuecas para os Aliados, seu filho da grande puta!

Vai e não voltes mais!

Toalhete

Citação de: O_OZORIO em 02 de Março de 2020, 23:13
Citação de: Rui Ramone em 02 de Março de 2020, 23:05
Larga o Benfica, vai tomar conta dos netos
Este homem tem medo de ser preso

Quem me dera que fosse preso. Que vá e que fique lá até morrer, este ladrão.

dellacosta

Citação de: Doctor Strange em 02 de Março de 2020, 23:14
Pior plantel de que tenho memória...

::bater::
E mesmo assim deve ser o melhor do campeonato português. Agora pensa...

CGUERREIRO_1904

Amanhã sai relatório fresquinho e os pipoqueiros dão pulos de alegria.

Red Bullet

Citação de: Nutmeg em 02 de Março de 2020, 23:13
O Lage, tal como mencionei há dias, já está a ser queimado em lume brando.

Revejam a flash interview. O repórter questiona o Lage em relação aos "lenços brancos dos adeptos"... A flash não foi concedida à CMTV,  TVI, SIC , RTP, Porco Canal, Sportem TV... Foi na VTV!

Cheira a lume por todos os lados.

mas qual lume brando crl!!! o Lage já ardeu!!! todo mundo já percebeu isto!

AnotherDoom

Citação de: Nutmeg em 02 de Março de 2020, 23:13
O Lage, tal como mencionei há dias, já está a ser queimado em lume brando.

Revejam a flash interview. O repórter questiona o Lage em relação aos "lenços brancos dos adeptos"... A flash não foi concedida à CMTV,  TVI, SIC , RTP, Porco Canal, Sportem TV... Foi na VTV!

Cheira a lume por todos os lados.

É bem feito.

O Lage alinhou na merda do Vieira/Mendes, pensou o quê?

Que quando as coisas corressem mal o iam defender?

Burro do caralho.

Vendeu-se, agora fodeu-se.

lmalves

A solução começa por fazer cair este senhor. Cabe-nos a nós fazer com que isso aconteça.

rotepa

E agora depois deste grande jogo, que tal uma refeição a 600€ seu xulo?

El Patron

Que ambição desportiva de merda, criminoso

Pro caralho com a puta da obsessão com o Seixal

kid bengala

A sério, não sei como alguém pensa que Vieira perde umas eleições, porque perdeu um campeonato.

Ganhou sempre largo, mesmo tendo perdido vários campeonatos para o Porto seguidos, salvo erro, conseguiu sobreviver a duas tetras deles.

Já perdeu campeonatos por 20 pontos, já perdeu campeonatos para o Porto intervencionado, já ficou 3 ou 4 anos seguidos em 3º, atrás do Sporting, e nunca em algum momento esteve perto de perder umas eleições.

Se acham que vai ser agora, após 5 campeonatos nos últimos anos é que vai perder umas eleições, vão ter uma desilusão das grandes em Outubro.

Vieira não perde umas eleições no Benfica, nem hoje, nem amanhã, nem nunca, por todas as razões e mais algumas.

Em Outubro, ganha com 80%, sem suar muito.

Eu não dou um cêntimo ao clube, não sou sócio, não tenho btv, não consumo merchandising, nada, porque não quero financiar casamentos e sabe-se lá mais o quê, e nunca vão de lá sair por via democrática.

Quem gasta todos os anos centenas/milhares de euros, para alimentar a ilusão de que ele vai sair via eleições, tem os meus mais sinceros pêsames.

Rui Ramone

7 pontos de avanço, chega a Janeiro em vez de apostar no Nico e no Renato vai buscar o Pedrinho para agosto

DMSG

Obrigado pelo gozo que vamos levar dos portistas daqui para a frente.

Enquanto tu passeias de fato de treino no Seixal.

Se fosses mas era para o caralho.

Sabes la o que é o Benfica.

Mariachi

A solução não é o Amorim, nem o JJ, nem o crl aos coices!

A solução é varrer com esta escumalha planificadora de equipas de nivel mundial da cona!

É trazer gente que saiba o que é o Benfica e invista no Benfica já! Não de gente que anda a encher as nalgas de dinheiro no presente e a falar de super equipas para 2035 ou real caralho que os foda a todos!

Mas vai ganhar, viram a quantidade de pessoas que aplaudiram no fim do jogo? Este é o Benfica deles, o Benfica Pop e das apps e dos conteudos e da puta que os pariu!!! Cambada de azeiteiros!

O grande Benfica, o da minoria, está morto! Está enterrado, debaixo de toneladas de cimento, donde emergiu esta merda que presenciamos hoje em dia!

Pedro M.

E ainda teremos o clube envolvido em frentes legais ou judiciais...
Espero que não tenhamos mais dissabores pela frente, além de se perder muito provavelmente perder este campeonato...