Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Phuket

Citação de: Biscai@ em 03 de Março de 2020, 20:51
Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 20:41
Se o JJ viesse, viria só no final da época e o Bruno Lage continuava até maio.

O Jesus não vem, esqueçam.

Eu prefiro apostar já no Marco Silva, é que o JJ já não é para o bico do Benfica, infelizmente.
O JJ é para o bico de quem? Mais nenhum grande clube da Europa o quer, esta é que é a verdade. O JJ é o melhor que o Benfica consegue arranjar, com a vantagem de conhecer bem o clube e o futebol português. Diria que neste momento o JJ é o melhor que o Benfica consegue arranjar. Está a ganhar 4M€ ano no Brasil. O Flamengo quer lhe pagar 5M€ e renovar contrato. O Benfica só tem de igualar a oferta e o Jesus vem a correr para Portugal, mas tem de haver investimento forte no Benfica em jogadores senão ele não vem. É assim.
Antes fosse assim tão simples.

HeijiHattori

Citação de: DaTrueMister em 03 de Março de 2020, 20:52
Citação de: HeijiHattori em 03 de Março de 2020, 20:51
Citação de: RedWinner em 03 de Março de 2020, 20:46
Daqui a uns tempos, a manchete será luta entre Benfica e porco por jj.
E quem ganha?
Ninguem....ninguem fica a ganhar com um pavao daqueles a treinador.
Prefiro um pavao como o JJ do que um banana moralista como o Lage.

magoslb

Citação de: nwpt em 03 de Março de 2020, 20:49
Já é o novo ídolo dos jesuítas... Basta trazer o Jesus que já ficam todos contentes e até nem se importam de perder o campeonato para o pior Porto de sempre!

Vem para aumentar o monte de esterco que há há dentro do clube.

O presi já deve ir a aulas de ioga para preparar a coluna, para qd tiver de dizer aos sócios que foram à reunião privada e ouviram "Jesus comigo nunca mais", que afinal disse mais uma mentirinha.

A acontecer, só revela a mentalidade limitada do ngk, não tem capacidade para contratar um treinador de relevo.

Biscai@

Citação de: RedWinner em 03 de Março de 2020, 20:49
claro que será só para a próxima época
O Sporting contratou bem o Amorim já para preparar a próxima temporada. O Benfica devia de fazer o mesmo com o Jesus, até porque o sistema do Jesus demora tempo a ser bem trabalhado e provavelmente o Benfica vai ter de jogar as pré-eliminatórias da Champions. Por mim vinha já, com a vantagem de assim ainda se poder ganhar a Taça de Portugal. Com o Lage vamos cair em desgraça. Vocês viram bem a assobiadela que ele levou na Luz? O Lage morreu ontem em pleno Estádio da Luz. Caiu em desgraça, depois daquilo não há volta a dar.
Jesus é JÁ.

Kinkolas

LFV é um incompetente.

E não foi o incompetente do LFV que deixou fugir o JJ para o Sporting.

O incompetente do LFV é que queria o Xeixal e foi contratar o padeiro.

JPSilva

Citação de: Biscai@ em 03 de Março de 2020, 20:56
O Sporting contratou bem o Amorim já para preparar a próxima temporada. O Benfica devia de fazer o mesmo com o Jesus, até porque o sistema do Jesus demora tempo a ser bem trabalhado e provavelmente o Benfica vai ter de jogar as pré-eliminatórias da Champions. Por mim vinha já, com a vantagem de assim ainda se poder ganhar a Taça de Portugal. Com o Lage vamos cair em desgraça. Vocês viram bem a assobiadela que ele levou na Luz? O Lage morreu ontem em pleno Estádio da Luz. Caiu em desgraça, depois daquilo não há volta a dar.
Jesus é JÁ.

O Jesus foi cuspido no jamor e tu achas que o Lage morreu porque levou uma assobiadela na Luz?

IPASLB

Citação de: tnlemos em 03 de Março de 2020, 20:55
A vir JJ pode contar com todos os meus votos contra...

Hipotecou a época ao Lage ao quase não investir no plantel.

O Seixal não é para ser utilizado como tem sido utilizado (preenche os restos do plantel, como são exemplo os Tavares nas laterais este ano), mas muito menos deve ser utilizado como JJ fez no Benfica e Sporting.

Vai gastar rios de dinheiro em camiões de jogadores vindos do Brasil em que se se aproveitar um, vai ser muito.

Tal como vaticinei que JJ não faria melhor que Jardim e Marco Silva no Sporting (e teve muito mais investimento), JJ não fará melhor que Lage com esta equipa, e mesmo acrescentando camiões de brasileiros.

Ridiculo!!!!!
Sim, o Lage não tem culpa, até disse que não precisáva de reforços...

Que venha JJ e que votes contra LFV(tu e todos).

TeamRocket37

Marco Silva
Leonardo Jardim
Paulo Fonseca
Luís Castro
Ivo Vieira
Ruben Amorim
Nuno Espírito Santo

É continuar igual com este presidente..

Como o presidente não saí e não quer estrangeiros só há 2 nomes:

Jorge Jesus e Vítor Pereira

IloveSLB2014

Amanhã a noticia já chegará aos ouvidos dos dirigentes do Flamengo que irão aumentar as condições para a renovação.

A noticia tem apenas e só esse propósito. Foi plantada pelo Jesus, no órgão de CS em Portugal preferido e que ele tem poder  e assim joga nos 2 tabuleiros, Benfica e Flamengo ao mesmo tempo. Táctica velha mas continua eficaz.

Não tenho duvida que o Flamengo vai-se chegar à frente com proposta milionária para ele renovar

Phuket

Citação de: IPASLB em 03 de Março de 2020, 20:57

O Seixal não é para ser utilizado como tem sido utilizado (preenche os restos do plantel, como são exemplo os Tavares nas laterais este ano), mas muito menos deve ser utilizado como JJ fez no Benfica e Sporting.

Vai gastar rios de dinheiro em camiões de jogadores vindos do Brasil em que se se aproveitar um, vai ser muito.

Tal como vaticinei que JJ não faria melhor que Jardim e Marco Silva no Sporting (e teve muito mais investimento), JJ não fará melhor que Lage com esta equipa, e mesmo acrescentando camiões de brasileiros.

Ridiculo!!!!!

Era 2 em 1!  ;D

AnotherDoom

JJ era a pior coisa que podia acontecer só Benfica.

Até podia colocar a equipa a jogar e exigir um bom plantel.

Mas os cepos continuaram a vir e desta vez mais cepos.

Os indicados por JJ e os dos carrossel.

A estrutura iria continuar com os mesmos vícios, manhas, com os mesmos defeitos, com a mesma gestão danosa.

O Benfica precisa de uma mudança estrutural, não apenas um treinador para ganhar já.

Karel Alinho

Citação de: Biscai@ em 03 de Março de 2020, 20:56
Jesus é JÁ.

Se perder o próximo jogo, Lage sai. Mas conhecendo o Luzes, vai aguentar até mais não, enquanto negoceia com o Madeixas. A vir será em Junho para dar aquele boost para as eleições.

tnlemos

Citação de: IPASLB em 03 de Março de 2020, 20:57

Ridiculo!!!!!

O mais provável já era eu votar contra mesmo... Com JJ que antecipe eleições até.

Tu guardas essas declarações do Lage quando o mercado estava fechado ou quase. Pois eu guardo as declarações de quando o mercado estava aberto, as que não queria queimar etapas em jogadores sem passar pela B (todos os Tavares incluídos neste lote, portanto), queria um GR, queria um outro Gabriel porque não havia outro no plantel... Só não ouvi do 2º avançado, mas para mim nem era preciso.

E não é a Lage que devo exigir qualidade no plantel, é à direcção. Se muitos acham que os treinadores gostam de deixar enfraquecer planteis, epa, é convosco.

A parte tática, posso questionar algumas coisas, mas a minha enorme insatisfação para com esta época, desde o inicio da mesma foi o que eu disse acima...

Rubicundo

Citação de: HeijiHattori em 03 de Março de 2020, 20:44
Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 20:41
Se o JJ viesse, viria só no final da época e o Bruno Lage continuava até maio.

O Jesus não vem, esqueçam.

Eu prefiro apostar já no Marco Silva, é que o JJ já não é para o bico do Benfica, infelizmente.
O JJ nunca na vida arranja algo melhor que o Benfica.

Que venha o NES!

agostinislb

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Março de 2020, 20:58
Marco Silva
Leonardo Jardim
Paulo Fonseca
Luís Castro
Ivo Vieira
Ruben Amorim
Nuno Espírito Santo

É continuar igual com este presidente..

Como o presidente não saí e não quer estrangeiros só há 2 nomes: