Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

timduncan

MxPxFx

Dei comigo a pensar... eu ainda tenho capacidade de perdoar o Rui Costa um dia, e pode ser já ao virar da esquina...

se ele estiver lá só a colectar informação para em Agosto/Setembro dar a machadada final e saír do clube e expor este mentiroso corrupto e juntar-se à candidatura do RGS para foder esta estrutura de merda que se apoderou do maior clube do Mundo.

Só assim perdoo o Rui Costa.

magoslb

Citação de: PB em 04 de Março de 2020, 11:10
Estás f0dido, mas tão f0dido....

Não deites foguetes que estes gajos têm décadas de preparo para se escaparem destas situações.

E há sempre a possibilidade de após algum julgamento, tudo acabar com umas multas.

Gsound

Citação de: Ru10 em 04 de Março de 2020, 10:51
Citação de: Biscai@ em 04 de Março de 2020, 10:49
Citação de: Ru10 em 04 de Março de 2020, 10:44
Espero que vá tudo preso. Tudo limpo. Que os grandes desçam todos. E que se inicie uma nova era no dirigismo português.

(Depois acordo, que ainda é cedo.)
Isto é assunto de finanças sem consequências desportivas. Podiam era ir todos presos mas a nível pessoal. Independentemente de irem todos presos ou não, os benfiquistas têm já em Outubro a oportunidade de dar um rumo diferente ao clube, espero que vão todos votar para tirar o Vieira e companhia do Benfica de uma vez por todas. Eu acredito nos benfiquistas.
Eu acreditaria talvez se chegasse um candidato mais a sério.

É o que digo, estamos à espera do cavaleiro no cavalo branco para salvar o Benfica.

O fundamental é tirar de lá Vieira. RGS é benfiquista, tem experiência por ter sido vice. Já disse ao que vem, Benfica desportivamente forte e sem esquemas nem parceiros estratégicos. Tá bom.

Não é tempo de sonhos ou ilusões, é tempo de agir.

sbremoved_34227

"Convivas de Maio e transeuntes do Marquês" é genial.

Vou adoptar.

Migas75

Doa a quem doer, espero que a PJ e AT, encontrem as falcatruas que se têm feito no futebol português!

Temos dirigentes que se servem dos clubes, em vez de servir os clubes e têm metido muito ao bolso! Vejam o património deles antes de chegarem aos clubes e comparem com o que eles têm atualmente!!

Baron_Davis

Seria poético serem as comixoes as responsáveis pela sua saída

Flavius

Citação de: SousaLB em 04 de Março de 2020, 11:13

Vou adoptar.
Plágio ou Adaptação à Tony Carreira ?

magoslb

Vou adoptar.

Isto é de quem???

Montano89

Vou adoptar.

Este passou na triagem, por isso o convite.

franciscoafonso

Citação de: MxPxFx em 04 de Março de 2020, 11:12
Dei comigo a pensar... eu ainda tenho capacidade de perdoar o Rui Costa um dia, e pode ser já ao virar da esquina...

se ele estiver lá só a colectar informação para em Agosto/Setembro dar a machadada final e saír do clube e expor este mentiroso corrupto e juntar-se à candidatura do RGS para foder esta estrutura de merda que se apoderou do maior clube do Mundo.

Só assim perdoo o Rui Costa.
O Rui Costa tem neste momento os tomates presos num investimento imobiliário de milhões na Serra de Carnaxide. Bem pertinho do futuro Centro de Alto Rendimento do Benfica. Curiosidades, só.

Acharem que ele vai meter a sua fonte de rendimento em causa agora, lol

XineloBranco

CitaçãoDesde os tempos de Quique Flores que o Benfica não tinha tão maus resultados.

ESCREVI DURANTE O JOGO COM O MOREIRENSE "quique v2.0"

Sharky

Citação de: diplomat em 04 de Março de 2020, 10:15
Levem no para o Monsanto e deixem no lá por muitos anos

O Monsanto é belo e tem uma vista fantástica.

Por isso... não!

xiribiti

_Xebola_

Vou adoptar.

Que puta de clube de acéfalos.

Fds o que eu desejo tanta vez que em vez de 6 milhões fôssemos só meio milhão mas com cérebro.