Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sharky

Citação de: Onac em 04 de Março de 2020, 10:16
É só ligar a TV. Estão, obviamente, a investigar todos os maiores negócios do futebol em Portugal. Clubes e Jorge Mendes.
Se a AT fizer bem o seu trabalho, vai ter muito com que se entreter nos próximos meses, imagino.

Eu conheço pessoas que têm inside info dentro da Justiça e já me tinham avisado que isto iria acontecer e a nível internacional, com o Vieira e o Jorge Mendes ao barulho.

SURREAL9

Citação de: MxPxFx em 04 de Março de 2020, 11:12
Dei comigo a pensar... eu ainda tenho capacidade de perdoar o Rui Costa um dia, e pode ser já ao virar da esquina...

se ele estiver lá só a colectar informação para em Agosto/Setembro dar a machadada final e saír do clube e expor este mentiroso corrupto e juntar-se à candidatura do RGS para foder esta estrutura de merda que se apoderou do maior clube do Mundo.

Só assim perdoo o Rui Costa.

Sonha... O mais certo é estar metido lá no meio.

Gsound

Citação de: franciscoafonso em 04 de Março de 2020, 11:16
Dei comigo a pensar... eu ainda tenho capacidade de perdoar o Rui Costa um dia, e pode ser já ao virar da esquina...

se ele estiver lá só a colectar informação para em Agosto/Setembro dar a machadada final e saír do clube e expor este mentiroso corrupto e juntar-se à candidatura do RGS para foder esta estrutura de merda que se apoderou do maior clube do Mundo.

O Rui Costa tem neste momento os tomates presos num investimento imobiliário de milhões na Serra de Carnaxide. Bem pertinho do futuro Centro de Alto Rendimento do Benfica. Curiosidades, só.

Acharem que ele vai meter a sua fonte de rendimento em causa agora, lol

FranciscoAfonso, é isso mesmo. Parabéns por denunciares o que se passa no nosso Clube.

magoslb

Respeito a tua opinião, mas para mim o RC já passou a linha do perdão. Alguém como ele que ganhou dinheiro e granjeou fama suficiente para trabalhar em muitos e bons clubes, se resolveu levar anos ao lado do Vieira, se até após o episódio das  luzes ficou, não vejo que seja merecedor de ser presidente.

E  a ser presidente, serviria apenas para encobrir as manobras do ventoinhas.

Sharky

Não se lembram quando há uns meses atrás o Rui Gomes da Silva tinha dito que o Luís Filipe Vieira provavelmente nem chegaria a ir a eleições...?

Ollha olha, querem ver que...

nuno16577

Baron_Davis

gira aí isso

Gsound

Citação de: _Xebola_ em 04 de Março de 2020, 11:19
Citação de: SousaLB em 04 de Março de 2020, 11:13

"Convivas de Maio e transeuntes do Marquês" é genial.

Vou adoptar.

Que puta de clube de acéfalos.

Fds o que eu desejo tanta vez que em vez de 6 milhões fôssemos só meio milhão mas com cérebro.

Não percebo se ele ou ela vai à gala, lá dentro ou cá fora.

Também não percebo por que razão é preciso chegar a Maio para tirar conclusões.

As conclusões estão tiradas há muito tempo, independentemente de ganharmos ou não o campeonato e/ou taça, ou de irmos buscar grandes vedetas em Junho.

A conclusão é que esta gente já está a mais no Benfica e têm de sair.

blog benficaatemorrer

quando se chega aqui e se lê tanta gente a pedir que o presidente do SLB seja preso porque é a única forma de acabar eficazmente com o seu reinado de trafulhices e mentiras acho que se torna por demais evidente o quanto preocupante é a situação do clube...

poolshark

cuspi-me todo.gif

Sharky

Esquece isso pá!

O Rui Costa tem negócios pessoais muito fortes com o Vieira. O Vieira introduzi-o à podridão e agora ele não sai de lá.

O Rui Costa é basicamente um traidor. Que ele NUNCA mais ponha os pés na Luz como dirigente do Benfica!!!

Esbutenado

Força PJ, autoridade tributária, SEF, seja quem for, mas investiguem a fundo estas negociatas do Vieira e do Mendes.
Investiguem a sério, corrupção desportiva de certeza que não devem encontrar nada, mas com os negócios estranhos de todo o género, com compra/venda de jogadores, adiantamento de receitas e outras operações financeiras, já a história vai ser outra.

magoslb

Citação de: xiribiti em 04 de Março de 2020, 11:18
PJ PJ PJ PJ PJ PJ !!!!!!

Independentemente da cor clubística, o verdadeiro adepto de futebol, excluíndo chulos das sad, claqueiros pagos e empresários, hoje é PJ futebol clube da verdade.

PJ FCV, força.

olheiro20

So me apetece ouvir o som  :police: "Chamem a Polícia"  :police: e acreditar que havera algo que va livrar o MAIOR QUE PORTUGAL desta gente!

:bandeira1: :slb2: