Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Harlem

Gala em canal aberto para dizer que se demite! Que sonho foda-se.

Rodrialex

Citação de: react em 04 de Março de 2020, 13:18
Citação de: Rodrialex em 04 de Março de 2020, 13:15
Citação de: react em 04 de Março de 2020, 11:53
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Março de 2020, 11:44
Citação de: react em 04 de Março de 2020, 11:41
Malta, acabei de cometer o erro de ter a minha primeira discussão com um vieirista.

Nunca mais fodasse, NUNCA MAIS!

Parecia que estava a argumentar com um pedaço de betão FDS
Não vale mesmo a pena. Acredita nisso.
Eles não percebem rigorosamente nada de futebol e comem tudo o que lhes é passado pelos cartilheiros do vieira.
Reparem no que se está a passar com o Lage. Foi o mesmo modo de actuação com o Rui Vitória.
Cartilheiros começam a dizer mal do Lage, depois rumores sobre a entrada do jj, que nunca são desmentidos, e o treinador começa a ser queimado em lume brando.

Tenho 24 anos. O meu colega também. O meu colega disse que na argumentação que o Vieira ganhou as eleições ao Vieira e o que éramos nós sem o Vieria.

Isto só mostra a falta de interesse na história do Glorioso. Ele nem sabia que o Benfica tinha ido mais vezes à final da liga dos Campeões para além de 60/61 e 61/62.

:bah2:

O teu colega prova que é ignorância e a estupidez não afeta só os velhinhos e a pessoas das Casas.

Fdc temos a mesma idade e consegue estar tão desinformado e dizer tantas baboseiras.
Queria dizer Vieira a ganhar ao Vale e Azevedo! Ele nem sabe quem é o Vilarinho.

Eu percebi, se calhar é adepto do clube, por ganhar e não se interessa realmente pelo que se passa, desde que vá festejar de vez em quando.  :estrelas:

Pequeno_Genial

Citação de: Camisola_20 em 04 de Março de 2020, 13:12
No dia que este gajo for dentro, faço uma festa como se tivéssemos ganho a Champions.

Ver o Benfica libertar-se de um mal sem cura é tudo o que peço.

Eu já me dou por satisfeito que saia, seja por que motivo fôr  ;D

januzaj

Citação de: j.j. em 03 de Março de 2020, 18:29
Citação de: januzaj em 03 de Março de 2020, 18:15
Citação de: tiagoterceira em 03 de Março de 2020, 18:13
tiro o chapéu ao Vieira
conseguiu esvaziar toda a paixão do adepto benfiquista
hoje em dia somos uma cambada de mansos....rambos de internet....que não levantam o cu para nada...nem para defender o "o seu amor"
se o Benfica existe devido aos seus adeptos.....o Benfica vai morrer devido a eles também

Os adeptos só podem fazer algo caso apareça uma alternativa válida, é que se for para pior mais deixar estar lá o vieira

E o que é "uma alternativa válida"? E como se sabe (antes das eleições) se "é para pior"?

Essa ideia peregrina que qualquer coisa que apareça será melhor que o veira, é de quem não sabe o que é o benfica, e não saber o que era o benfica antes de vieira

Cosme Damião SLB

Citação de: NoNameSLB em 04 de Março de 2020, 14:39

Ele jamais vai fazer isso, porque tem consciência que quando sair do Benfica vai ter o seu caminho trançado para a choldra.

O'Brien

Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2020, 14:08
Citação de: Sharky em 04 de Março de 2020, 13:09
Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2020, 11:45
Amigos, vai ser curioso o silêncio dos jornais desportivos sobre o assunto. Não só em temos de redacção e notícias, mas os próprios comentadores.

Todos assumem a postura de esconder o escândalo para não causar dano à indústria etc.

É nestes momentos que se vê quem é verdadeiramente amante da liberdade e da justiça.

Só quem não quiser é que não pega e investiga as transferências, documentos e nomes envolvidos a sério.

A limpeza do futebol pode não ser conveniente a muitos

Silêncio dos jornais desportivos?

Esta notícia está a aparecer em destaque nos jornais todos!
em que capas está o assunto?

Aparecer em sites relacionados com jornais desportivos não conta.

Como assim?
As buscas começaram de manhã, é normal que não estejam nos jornais.
Mas saíram em todos os noticiários

magoslb

Citação de: jagoncardoso em 04 de Março de 2020, 14:46

Dasssss

Separados à nascença. Uma espécie de gémeos, a artolice dum, é a artolice do outro.

andoaleme

Ghost.Of.Red

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Março de 2020, 14:50
Citação de: NoNameSLB em 04 de Março de 2020, 14:39

Ele jamais vai fazer isso, porque tem consciência que quando sair do Benfica vai ter o seu caminho trançado para a choldra.

Direitinho.

areal

Genial, canal aberto para mostrar a gala.. Dez anos à frente.... Só não deixo de pagar a btv por causa do negócio senão, já tinha cancelado à muito...

lonstrup

Citação de: O'Brien em 04 de Março de 2020, 14:53
Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2020, 14:08
Citação de: Sharky em 04 de Março de 2020, 13:09
Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2020, 11:45
Amigos, vai ser curioso o silêncio dos jornais desportivos sobre o assunto. Não só em temos de redacção e notícias, mas os próprios comentadores.

Todos assumem a postura de esconder o escândalo para não causar dano à indústria etc.

É nestes momentos que se vê quem é verdadeiramente amante da liberdade e da justiça.

Só quem não quiser é que não pega e investiga as transferências, documentos e nomes envolvidos a sério.

A limpeza do futebol pode não ser conveniente a muitos

Silêncio dos jornais desportivos?

Esta notícia está a aparecer em destaque nos jornais todos!
em que capas está o assunto?

Aparecer em sites relacionados com jornais desportivos não conta.

Como assim?
As buscas começaram de manhã, é normal que não estejam nos jornais.
Mas saíram em todos os noticiários
então amanhã verás em quantas capas estarão.

anselmoslb

Citação de: Biscai@ em 04 de Março de 2020, 10:37
Eu quero acreditar que os benfiquistas estão atentos ao que se está a passar... está na hora de mudar, já não dá mais, são suspeitas atrás de suspeitas, finalmente chegamos onde realmente interessa, às negociatas das vendas dos jogadores. E já agora, não quero saber dos rivais que também estão a ser investigados para nada. Só o Benfica me interessa.

Os Benfiquistas têm de perceber que a direção do Vieira já deu o que tinha a dar. Manter lá o Vieira mais 4 anos será mais do mesmo. Tempo de sangue novo. Já chega. Mas agora sim vamos ver quem andou a mamar à grande à custa do Benfica. Foram milhões e milhões de comissões quando se comprava e vendia jogadores. Agora vamos todos perceber porque ao fim de quase 20 anos de gestão Vieira o Benfica ainda tem um passivo assombroso mesmo depois de vender mais de 1000M€ em jogadores nos últimos 10 anos. O dinheiro ganhou asas e para abater dívida bancária adiantaram o dinheiro da NOS. São roubos descarados atrás de roubos descarados. A OPA é só mais um esquema legal para desviar milhões do Benfica.

Legal ou não os benfiquistas têm de perceber os esquemas, as burlas encaputadas, a ganância e a falta de respeito e amor pelo Benfica. Chega. Mesmo não sendo presos porque são espertos e sabem fazer as coisas bem feitas para desviar o dinheiro para outras paragens, têm de sair do Benfica e dar a vez a outro. Finito. Por favor, acordem... Pelo Benfica.

x2

pjmorce

Citação de: olheiro20 em 04 de Março de 2020, 13:33
Já imagino o Vieira na prisão a cobrar e pagar comissões das refeições e regalias. O nosso sistema prisional vai andar 10 anos à frente!

Com algum parceiro estratégico suponho!

anselmoslb

Citação de: franciscoafonso em 04 de Março de 2020, 11:16
Citação de: MxPxFx em 04 de Março de 2020, 11:12
Dei comigo a pensar... eu ainda tenho capacidade de perdoar o Rui Costa um dia, e pode ser já ao virar da esquina...

se ele estiver lá só a colectar informação para em Agosto/Setembro dar a machadada final e saír do clube e expor este mentiroso corrupto e juntar-se à candidatura do RGS para foder esta estrutura de merda que se apoderou do maior clube do Mundo.

Só assim perdoo o Rui Costa.
O Rui Costa tem neste momento os tomates presos num investimento imobiliário de milhões na Serra de Carnaxide. Bem pertinho do futuro Centro de Alto Rendimento do Benfica. Curiosidades, só.

Acharem que ele vai meter a sua fonte de rendimento em causa agora, lol

:whistle2: