Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xtrk21

Vamos para a gala fazer de figurante
LFV vai te embora num instante
LFV foge em quanto tens tempo
Senão num dia destes vais dentro
Falas Falas falas mas és um aldrabão
já nenhum benfiquista te quer
vai te embora seu cabrão 
:clap1: :clap1: :clap1:
desculpem la qualquer coisa  ;D ;D ;D
é  melhor rir para nao chorar
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

BovinoSLB

Citação de: Ramdown em 04 de Março de 2020, 19:34
47 arguidos?? E o LFV não é um deles?
Convém ser, senão a teoria do rapaz ali em cima cai por terra.

Migas75

Com tantos benfiquistas competentes e habilitados e temos que levar com este lixo!

Só economistas assim de repente lembro-me do Bagão Félix, Jaime Antunes e Mário Centeno, mas há muitos mais...

Que sina, nos últimos 25-30 anos só levamos com presidentes incompetentes, desonestos e com pouco ou nenhum amor ao clube!!!

AnotherDoom

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2020, 18:30
Citação de: magoslb em 04 de Março de 2020, 18:24
Citação de: JPE em 04 de Março de 2020, 17:39
Conclusão, confirma-se que LFV está constituído arguido no caso Lex, por esta ninguém esperava...

Maravilha!

;D
arguido por pedir a um juiz para pedir a outro celeridade num processo judicial mais do que ganho (aliás já foi deliberado e venceu)

Se é o que se sabe então o Vieirinha nem deve dormir a pensar nisso...

Portanto, usar o Benfica para oferecer um cargo a troco de um favor pessoal, é na boa?

Ramiro Lopes

Citação de: Nate em 04 de Março de 2020, 18:34
só sai da presidência morto ou preso.
Diria que nem preso.

Já estou a imaginar uns milhares de imbecis a querer que ele continuasse como presidente na cadeia...

RedWinner

Citação de: anselmoslb em 04 de Março de 2020, 19:17
Segundo a SIC N estão investigar o prémio de assinatura no contratação do Jonas e comissões nas renovações do Rafa (quando estava no Braga)

"Renovações do Rafa"= a responsabilidade cabe ao braga e nunca ao Benfica, como é óbvio.

JPE

Aguente firme Sr. Presidente, se a perda de um Penta, a eliminação constante na Europa e os 8 pontos da liderança não lhe tiram o sono, não vai ser esta fuga fiscal que o vai derrubar.

Siga o baile.

joker17

Será que volta a chorar, hoje? Ainda não há apostas?

nuno16577

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2020, 19:23
Citação de: xiribiti em 04 de Março de 2020, 19:12
Citação de: Leonzo em 04 de Março de 2020, 18:46
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2020, 17:02
Fico triste por ver muita gente a usar estas cenas todas exactamente como os dragartos fazem

Eu tento separar

Para mim é claro que isto hoje foi mais uma encenação dos mesmos papagaios dos emails

Meterem outros clubes só para não dar tanto nas vistas

O timing... ;D
são os mesmos do Mala Ciao
Epá tu é só teorias da conspiração quando algo deste género acontece, é tudo santinhos, inocentes e alvos de cabalas.
Mete quase tanto nojo como ver constantemente o clube envolvido nestes casos todos!

O pinto da costa também nunca fez nada de mal, segundo o clube de fãs dele

Quero lá saber do Pinto ou do Vieira

A mim o que me afecta é saber que tudo isto faz parte de uma estratégia para abater o Benfica na luta pelo título

E ver todos a aproveitarem isto como uma arma contra o ódio de estimação em vez de separar as águas e perceber para além do óbvio

A quantidade de cenas do passado parecem já estar esquecidas...venha mais uma fornada de emails truncados

o Vieira pode ser culpado seja lá do quer for (até hoje nada provado ao contrário dos Apitos Dourados) mas quem vai sofrer é o clube

E sofre com coisas que mais tarde se provam ser falsas ou sem fundamento

E isso é que me afecta e não o Vieira

Basta ver os posts que aqui coloco para ver que não gosto dele

Mas não vejo em nenhuma das alternativas a credibilidade necessária e vou mesmo dizer que receio o pós-Vieira porque quem vier tem de se saber mexer neste pantanal e eu quero títulos. Não quero voltar ao tempo que ficava a ver o clube nojento a festejar. Os títulos recentes da era Vieira quer queiramos quer não são uma almofada para ele. Embora eu seja dos que ache que temos ganho não graças a ele mas sim APESAR dele! Mas mesmo assim receio o que pode vir a seguir. Nem que seja pela incógnita!
Quem tem medo do futuro,  só vive de passado.

RedWinner

Miguel Caeiro

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2020, 19:23
Citação de: xiribiti em 04 de Março de 2020, 19:12
Citação de: Leonzo em 04 de Março de 2020, 18:46
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2020, 17:02
Fico triste por ver muita gente a usar estas cenas todas exactamente como os dragartos fazem

Eu tento separar

Para mim é claro que isto hoje foi mais uma encenação dos mesmos papagaios dos emails

Meterem outros clubes só para não dar tanto nas vistas

O timing... ;D
são os mesmos do Mala Ciao
Epá tu é só teorias da conspiração quando algo deste género acontece, é tudo santinhos, inocentes e alvos de cabalas.
Mete quase tanto nojo como ver constantemente o clube envolvido nestes casos todos!

O pinto da costa também nunca fez nada de mal, segundo o clube de fãs dele

Quero lá saber do Pinto ou do Vieira

A mim o que me afecta é saber que tudo isto faz parte de uma estratégia para abater o Benfica na luta pelo título

E ver todos a aproveitarem isto como uma arma contra o ódio de estimação em vez de separar as águas e perceber para além do óbvio

A quantidade de cenas do passado parecem já estar esquecidas...venha mais uma fornada de emails truncados

o Vieira pode ser culpado seja lá do quer for (até hoje nada provado ao contrário dos Apitos Dourados) mas quem vai sofrer é o clube

E sofre com coisas que mais tarde se provam ser falsas ou sem fundamento

E isso é que me afecta e não o Vieira

Basta ver os posts que aqui coloco para ver que não gosto dele

Mas não vejo em nenhuma das alternativas a credibilidade necessária e vou mesmo dizer que receio o pós-Vieira porque quem vier tem de se saber mexer neste pantanal e eu quero títulos. Não quero voltar ao tempo que ficava a ver o clube nojento a festejar. Os títulos recentes da era Vieira quer queiramos quer não são uma almofada para ele. Embora eu seja dos que ache que temos ganho não graças a ele mas sim APESAR dele! Mas mesmo assim receio o que pode vir a seguir. Nem que seja pela incógnita!
Ora bem, o ano passado, foi porque não calhou, no anterior,  ficaste, este, deixa lá ver.

::)

zappendrix

Força Presidente, você é criticado por ganharmos cinco campeonatos nos últimos seis anos, algo inédito na nossa história. Por termos contas em dia e infraestruturas como nunca vistas em Portugal. Aliás, nunca na nossa história tivemos cinco campeonatos em seis anos.
E a isso juntamos duas finais europeias que podíamos ter ganho porque fomos melhores, então com o Sevilha além de sermos muito melhores, ainda fomos roubados no maior roubo da história das competições europeias de todos os tempos.

Olhem à vossa volta e lembrem-se da nossa gloriosa história, ela também é recente.
Quanto a este campeonato, ainda não acabou. Para tristeza de muitos.
Força Presidente, há muitos Benfiquistas que nunca mereciam sequer vestir a camisola do Benfica para irem ao Marquês, que fará serem escribas do anonimato.

kid bengala

Só fica surpreendido quem anda desatento.

A única coisa que os mails provaram é que existe gente dentro do Benfica a aproveitar-se do clube, mais nada.

Uns pagam casamentos, outros oferecem tachos para resolver processos, agora resta imaginar o que se faz, quando se envolve valores a sério, que fazem mesmo diferença para esta gente...

Talvez se levante um pouco o véu com isto.

E um dia, com sorte saber-se-à em quantos milhões foi o clube lesado só em comissões e afins, à custa dos criminosos que governam o clube.

Miguel Caeiro

Citação de: zappendrix em 04 de Março de 2020, 20:24
Força Presidente, você é criticado por ganharmos cinco campeonatos nos últimos seis anos, algo inédito na nossa história. Por termos contas em dia e infraestruturas como nunca vistas em Portugal. Aliás, nunca na nossa história tivemos cinco campeonatos em seis anos.
E a isso juntamos duas finais europeias que podíamos ter ganho porque fomos melhores, então com o Sevilha além de sermos muito melhores, ainda fomos roubados no maior roubo da história das competições europeias de todos os tempos.

Olhem à vossa volta e lembrem-se da nossa gloriosa história, ela também é recente.

Sinceramente, espero que esses muitos que referes, estivesses a pensar em dragartos e anti benfiquistas.

zappendrix

Força Presidente, há muitos Benfiquistas que nunca mereciam sequer vestir a camisola do Benfica para irem ao Marquês que fará serem escribas do anonimato.