Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

piwo

Citação de: dreadrocK em 04 de Março de 2020, 21:49
Se me dessem a escolher entre comer a Scarlett Johansson ou ver a PJ entrar em plena Gala e prender o Bigodes, acho que escolhia a PJ entrar na Gala e prender o Bigod.... bom, se calhar escolhia a Scarlett :D

Escolhia os dois, nao conseguia rejeitar nenhuma dessas propostas.

The_Riggs

Em vez de termos um presidente que prometa resultados desportivos temos um que promete resultados fincaneiros ;D

colonidta

O homem tem k ter sempre folhas escritas pois tem k pensar muito para dizer o que disse...aí não tem que sair do fundo mesmo no momento e isso ele não consegue..daí as folhas e mesmo assim lê mal ..metade.do discurso é copy past, a obra, ganhar ganhar, nunca baixar braços, contas e referência a nível interno e mundial

react

Secalhar se tens reforçado a equipa o relatório de contas não era historico mas a época desportiva era, seu atrasado!!!

Shoky

Citação de: Alexandre1976 em 04 de Março de 2020, 22:24
Foda-se que falta de emoção e de alma.Gala de plástico.

Pelo terceiro ano consecutivo nem sequer vejo.

O Benfica é de plástico actualmente. Dá-me imensa pena.

BARÃO1904

Este pessoal??? Deixem lá os títulos e os resultados de parte.
Não quero a manutenção desta direção porque não acredito no projecto.... Porque acho que se pode fazer melhor..... Porque quero um clube transparente..... Porque quero um clube que não trate os sócios como clientes.... Porque sou contra usarem o nome Benfica para proveitos próprios.... Porque condeno as negociatas a favor de parceiros de negócios.... Porque sou contra a política desportiva.... Porque não gosto do estado atual das modalidades...... Porque acho que o clube é gerido de forma danosa com graves indícios de promiscuidade ao serviço de interesses alheios..... Etc... Etc....

Avante

Gostei bastante deste R&C em plena gala de aniversario do Sport Lisboa e Benfica. Muito condizente com o espírito de Cosme Damião.

Spoiler
Oh wait !

[fechar]

RFOMSLB

Sr. presidente sr. presidente Sr. Presidente sempre a mesma cartilha. O Benfica somos nós adeptos... ninguém fala nos adeptos...

20simao1

Citação de: react em 04 de Março de 2020, 11:41
Malta, acabei de cometer o erro de ter a minha primeira discussão com um vieirista.

Nunca mais fodasse, NUNCA MAIS!

Parecia que estava a argumentar com um pedaço de betão FDS

Não tens amigos benfiquistas?

O que não falta são vieiristas

RFOMSLB

Alexandre1976

Premio carreira para o saudoso Garoupa,Vitor Martins.

Barolas

:blah: :blah: :blah:

AleKx

X-rated

Actualmente o mundo está dividido entre Brunistas e Vieiristas!

Shoky

Li os discursos deste tipo e do Rui Costa e acho fascinante como esta malta acha que seremos campeões com apelos à união e a mãozinhas dadas.

Já não dependemos de nós e o Porto tem um calendário de xaxa. Para além de...serem os corruptos de merda que sempre foram.

Mas pronto. Dar mãozinhas, rezar muito e pagar a bruxos africanos. Kumbaya...