Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedEyes

O mais chocante no meio deste vendaval de retórica? Olho para o Sporting e, apesar do caos, há grupos de sócios que se chegam a frente, que se movem por aquilo que querem para o clube, criam listas, avançam com petições, pressionam os órgãos do clube. Até no Porto já se dão ao desplante de avançar com listas concorrentes ao todo poderoso (sim, eu sei que não vão a lado nenhum).

Depois, olho para nós: um clube de adeptos manietados, conformados, quase inexistentes. Não há pluralidade, debate, contraditório. Não há vitalidade, é tudo tratado com a leveza que caracteriza os indiferentes.

E não me venham com a história de que Vieira seca tudo à sua volta. Se esse é o caso, significa que essa resposta dos adeptos tem que ser ainda mais vigorosa: os benfiquistas é que têm que mostrar que têm a fibra que foi necessária para chutar Vale e Azevedo para fora do clube. Isto já não vai lá com assobios na bancada (até esses são tímidos). Isto só lá vai com uma revolução.

minimix

Citação de: magoslb em 05 de Março de 2020, 07:00
"Vieira pede fibra"

Já estou mais descansado. Assim se acabar a época sem títulos já está safo, afinal ele pediu fibra.

Antes de pedir fibra, devia era ter contratado jogadores de fibra para agora a ter.
Pede fibra e assina pela NOS que é coaxial

CGUERREIRO_1904

Pedir fibra a um plantel de plástico, só dá para rir.

A voz dele já mete nojo, a ler papeis então só apetece mandar-lhe com um barrote nos dentes.

Alexandre1976

Citação de: altinotorres em 05 de Março de 2020, 08:00
Citação de: Alexandre1976 em 04 de Março de 2020, 21:14
De 59-60 a 76-77 vencemos 14 dos 18 campeonatos. Mas isso não conta para nada para estes adeptos do S.L.Vieira 2003.
Muito bem dito. Não sei já alguém lembrou que nesse período também ganhámos 2 TCCE e fomos a 5 Finais disputadas com Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan e M. UNITED.
A maioria que apoia o venerador do Chirola não tem conhecimento desse periodo brilhante da nossa historia.Para eles o S.L.Vieira só existe desde 2003.

FP3

Citação de: magoslb em 05 de Março de 2020, 07:00
"Vieira pede fibra"

Já estou mais descansado. Assim se acabar a época sem títulos já está safo, afinal ele pediu fibra.

Antes de pedir fibra, devia era ter contratado jogadores de fibra para agora a ter.
Fibra?
Eu quero é que ele peça para cagar e saia.

FP3

Ele disse 75% do lema do Sporting?
Bem... As suas verdadeiras cores já lhe estão a sair pela boca fora

Gsound

Não se fiquem pelas dicas na net.

Mobilizem todos os sócios a votar na alternativa. Não sei se surgirá outro candidato, para já temos RGS, pois será ele.

Urge tirar esta gente do Benfica.

Procurem convencer todos os sócios que apoiam Vieira.

Pelo Benfica!

AleKx

Citação de: RedEyes em 05 de Março de 2020, 08:25
O mais chocante no meio deste vendaval de retórica? Olho para o Sporting e, apesar do caos, há grupos de sócios que se chegam a frente, que se movem por aquilo que querem para o clube, criam listas, avançam com petições, pressionam os órgãos do clube. Até no Porto já se dão ao desplante de avançar com listas concorrentes ao todo poderoso (sim, eu sei que não vão a lado nenhum).

Depois, olho para nós: um clube de adeptos manietados, conformados, quase inexistentes. Não há pluralidade, debate, contraditório. Não há vitalidade, é tudo tratado com a leveza que caracteriza os indiferentes.

E não me venham com a história de que Vieira seca tudo à sua volta. Se esse é o caso, significa que essa resposta dos adeptos tem que ser ainda mais vigorosa: os benfiquistas é que têm que mostrar que têm a fibra que foi necessária para chutar Vale e Azevedo para fora do clube. Isto já não vai lá com assobios na bancada (até esses são tímidos). Isto só lá vai com uma revolução.

No Benfica não existem grupos de socios.

Existem grupos de casas. São mais fáceis de controlar.

Vulcan

Só faltou dizer que o Benfica nasceu...um dia.

Red_turtle

Regressei à epoca em que o cavalo branco perdeu tudo, que sensacao de merda.

Orelhas, e agora com o teu amigo debaixo dos holofotes da pj, como vais rodar os teus mendilhoes ?

Troca por bitcoins animal

O pior é que esta sanguessuga nao larga a cadeira, enquanto nao resolver a sua vida, e um gajo a ver isto

Slbsuporter

Esta fala neste momento tornou-se deprimente, comparável á dos prêmios do Dubai dos amigos e jogadores do Mendes

Slbsuporter

Citação de: Red_turtle em 05 de Março de 2020, 08:53
Regressei à epoca em que o cavalo branco perdeu tudo, que sensacao de merda.

Orelhas, e agora com o teu amigo debaixo dos holofotes da pj, como vais rodar os teus mendilhoes ?

Troca por bitcoins animal

O pior é que esta sanguessuga nao larga a cadeira, enquanto nao resolver a sua vida, e um gajo a ver isto

Para a prisa com ele, desde o tempo dos camiões dos pneus com extras lá dentro já deveria ter ido

kino

Citação de: xiribiti em 05 de Março de 2020, 08:00
Já mudámos oficialmente para o lema do clube do coração do ventoinhas? Muito bem!

Olha para isto é encontro a resposta de me sentir tão depressivo com o meu clube. Não é o clube são mesmo os adeptos.

Sharky

Já há cada vez mais vozes críticas ao Luís Filipe Vieira. Até de pessoas que antes gostavam dele.

Vieira... Tu vais cair com estrondo!!!

xiribiti

Citação de: kino em 05 de Março de 2020, 08:56
Citação de: xiribiti em 05 de Março de 2020, 08:00
Já mudámos oficialmente para o lema do clube do coração do ventoinhas? Muito bem!

Olha para isto é encontro a resposta de me sentir tão depressivo com o meu clube. Não é o clube são mesmo os adeptos.

Esses ABUTRES desses garotões ingratos.

Corja