Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Repararam uns minutos depois desse discurso deprimente , ele a falar com o Fernando Santos e a rir se ? Aposto que o FS lhe estava a dizer sobre essa do lema dos lagartos  :estrelas:

Jamal

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2020, 13:13
Repararam uns minutos depois desse discurso deprimente , ele a falar com o Fernando Santos e a rir se ? Aposto que o FS lhe estava a dizer sobre essa do lema dos lagartos  :estrelas:
Deve ter sido o lagarto que habita na comunicação do nosso clube.

24-7SLB

Citação de: lonstrup em 05 de Março de 2020, 12:44
No observador também se fala que em investigação estarão desvios de verbas dos clubes em transferências, para pagar comissões a dirigentes e empresários.

A coisa pode tornar-se muito interessante.

No dia em que o luzinhas for preso, será o dia mais feliz da minha vida enquanto benfiquista!

Biscai@

Citação de: I Am The Walrus em 05 de Março de 2020, 13:08
O pessoal fala no JJ, como um "problema", nada mais injusto e errado!
Sem JJ, o lfv a seguir ao Quique não era mais presidente do Benfica,é simples.
O que o "pessoal" não sabe ver, é que mesmo errando em algumas coisas o JJ foi o MELHOR treinador que tivemos desde 1993-1994, digam o que disserem, não conseguem argumentar com outros  factos esta verdade.
O "problema" está na direção de lfv, que NUNCA soube criar condições para os treinadores ganharem MAIS e MELHOR, e isto TAMBÉM com JJ!

As pessoas dizem que nunca houve um "investimento" tão forte como na altura do JJ. Errado!  RV e Lage tiverem contratações CARÍSSIMAS, o problema é que nenhum deles, sabe potenciar jogadores e jogar à bola como o JJ conseguiu, e esta merda é a realidade.

Alguém acredita que jogadores como Coentrão, Matic, Enzo, Markovic, Javi Garcia, Garay, Talisca, Gaitan, Di Maria, Nolito,Cardozo etc etc conseguiam ter o rendimento que tiveram sem o JJ basta ver o que fizeram antes e depois de saírem do Benfica, nunca mais atingiram o potencial que fizeram no Benfica. Até mesmo os "consagrados" como Aimar, Saviola, Jonas  foram "ressuscitados" de épocas anteriores miseráveis que tinham tido ..

E convém lembra de duas coisas:
Primeiro, o "sistema" em Portugal sempre beneficiou o porto, como continua a fazer.
Segundo, o porto até o lopetegui sair, sempre TEVE plantéis fortíssimos, sempre!

Só com JJ, a situação se inverteu.

Se eu queria JJ, de volta? Queria, mas com outra direção é tão simples quanto isso. Se conseguissemos um Conte, um Allegri, um Pochettino, até mesmo o Wenger, preferia esses .. senão, preferia JJ, pq com todos os seus defeitos, sabe EXIGIR, sabe TREINAR, quer GANHAR e que JOGAR BEM .. e acima de tudo não é um coninhas nem um yes man..

Temos neste momento uma "estrutura do futebol" de MERDA! PATÉTICA! SEM ALMA! MORTA! que nem uns oitavos de final da liga europa conseguimos passar.

Mas para mim é tudo muito simples, lfv e os "seus" têm que sair, para recuperarmos novamente a nossa identidade, senão estamos fodidos.
Bravo, conseguiste meter em palavras tudo o que sinto. Penso exactamente como tu. Incrível mesmo. E acrescento... tirando uma temporada que realmente o Benfica de Jesus falhou por culpa própria na fase de grupos da Champions, em todos as outras temporadas a equipa foi completamente destruída no verão e algumas vezes até no mercado de inverno pela direcção do Benfica e o Jesus teve de andar sempre nos primeiros meses da temporada e da fase de grupos da Champions a reconstruir tudo outra vez. No último ano de Jesus no Benfica o plantel era para lá de ridículo contra um fc porco do Lopetegui reforçado e cheio de estrelas. Foi um milagre aquele bicampeonato que levou o fc porco à falência. Sim, foi a partir dessa temporada que o fc porco foi à falência. Depois disso o Rui Vitória aproveitou bem o trabalho de anos do Jesus do Benfica e foi quando decidiu mudar o sistema do 4-4-2 para o seu 4-3-3 do bombo que o Benfica perde o penta... diga-se que perde o penta também muito devido à falta de investimento no plantel por parte da SAD, essa temporada o guarda-redes titular era o varela.
O pessoal esquece... mas no meio da loucura do Jesus, não foi por acaso que ele bateu com a porta e deixou de atender o telefone ao Vieira, o Jesus estava farto da gestão desportiva do Benfica e ainda para mais na altura andavam a foder-lhe a cabeça para apostar cegamente na formação do Seixal. O Jesus não vai em grupos, percebe muito de futebol. A formação é para ser aposta mas de uma forma equilibrada, não da forma incompetente que tem sido feito no Benfica no qual nos levou a perder todo o respeito que o nome Benfica tinha na Europa. Hoje o Benfica é ridicularizado por todos na Europa. Com o Jesus andava em finais europeias e quem muito desprezava a Liga Europa, esta temporada caiu na real, já nem na Liga Europa o Benfica é competitivo.

xiribiti

Citação de: jmm8 em 05 de Março de 2020, 13:07
Citação de: Miguel Caeiro em 05 de Março de 2020, 13:01
^-^
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2020, 12:50
https://www.instagram.com/p/B9WjuqXlhS_/?igshid=1gy1nrju4jm02

Génio .

Nota-se, a milhas de distância, a emoção, com que a personagem, recita o seu discurso.  :estrelas:
Tanto Benfiquismo naquele discurso. Tão benfiquista que até vai deixar de ir ao estádio depois de ser presidente. Temos o clube que merecemos, está à vista de todos isto.

Esteve ocupado a ver os saldos dos depósitos offshore, tem lá tempo para insignificancias

xiribiti

Citação de: Jamal em 05 de Março de 2020, 13:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2020, 13:13
Deve ter sido o lagarto que habita na comunicação do nosso clube.

O que criou a campanha racista contra o Renato.

Apoiem-no também patetas

bzouk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2020, 12:47
Citação de: BENFIKA em 05 de Março de 2020, 12:42
Ainda há quem queira o Judas de volta, gajo que só vê dinheiro à frente e que não tem qualquer problema em chantagear quem lhe deu a mão.

No Benfica fez isso N vezes, no Flamengo há uns meses dizia que só saía para os 5 clubes europeus que lutam pela champions, agora viu o lugar do Lage em perigo e já diz que saindo de lá só para Portugal.

É bom treinador, com algumas limitações, mas como pessoa é do pior.
E já me tinham dito que quem o conhece assume isso, só vê dinheiro à frente.
se o Benfica ganhou " 5 em 6 " como dizem os pipoqueiros do ngl , muito se deve ao trabalho do JJ . Essa é a verdade .
Detesto a figura do JJ enquanto pessoa! Enquanto treinador, nunca foi perfeito, teve as suas pancas, cometeu os seus erros mas está a anos luz dos dois bombos que vieram posteriormente. Jogou de igual para igual com o Chelsea e com o Sevilha nas duas finais europeias, atualmente uma final europeia é uma miragem! Jogava para ganhar e para golear! Pode ter tido bons planteis mas a verdade é que alguns jogadores banais, com ele rendiam. O maior erro dele foi a situação do BS...e ao longo do tempo cada vez tenho mais dúvidas se não seria uma afirmação pessoal do JJ, para evitar o que tem acontecido atualmente, a aposta desenfreada no Seixal, independentemente da qualidade dos atletas.

cernache1

Quem escreveu o discurso do gajo quiz agradar-lhe nesta bela evocação do clube de coração !

RUA LAGARTO

diplomat

MBACANO

bzouk

Citação de: ROBINHO em 05 de Março de 2020, 13:02
Acham que conseguimos passar para as meias finais da champions de relatório e contas?
É possível, mas também temos um FC Porco, um Marselha e um Atlético muito fortes nesse aspecto!

Biscai@

Citação de: 24-7SLB em 05 de Março de 2020, 13:18
No observador também se fala que em investigação estarão desvios de verbas dos clubes em transferências, para pagar comissões a dirigentes e empresários.

No dia em que o luzinhas for preso, será o dia mais feliz da minha vida enquanto benfiquista!
É que o pessoal acha normal que se faça uma renovação de contrato e se pague comissão ao empresário pela renovação e em que fica apalavrado que se se vender o atleta pela clausula, 10% de uma futura venda é para o mesmo empresário. Depois quando se compra algum jogador também tem de se pagar ao empresário mais uma comissão. Pagas sempre na compra, na venda ou na renovação. E mesmo que o jogador não seja representado por esse empresário, esse mesmo empresário tem sempre direito aos 10% de comissão em todos os negócios de compra e venda de jogadores feitos pelo Benfica. Iluminados. E o pessoal acha isto normal. A galinha dos ovos de ouro. É o pega lá dá cá. Repito, o pessoal acha isto tudo normal, mas não é... e Deus queira que sejam todos apanhados e que sentem o cu em tribunal.

Biscai@

Citação de: BENFIKA em 05 de Março de 2020, 13:12
É sempre no futuro, andamos há mais de uma década a preparar o futuro, incrível que esse dia nunca chega...

Para o ano é que é.
Faz 19 anos que andamos a ouvir este discurso... e no entretanto o Benfica perdeu o seu estatuto europeu. Hoje nem na Liga Europa somos competitivos. Bravo. Gestão Vieira Vintage.

castaNN

Citação de: Biscai@ em 05 de Março de 2020, 12:37
Citação de: slb1985 em 05 de Março de 2020, 12:32
Se isto for verdade, em Maio está no Benfica.

«O que me interessa ir para a Europa treinar uma equipa onde o ambiente dos jogos não tem nada a ver com o Brasil? Não me interessa nada disso. Estou convencido que no dia em que sair do Brasil vou regressar a Portugal. No futebol não se pode dizer taxativamente, mas acho que o sonho que poderia ter duas ou três equipas na Europa nunca se vai realizar. Por isso, saindo de um dos melhores clubes do mundo, como é o Flamengo, só posso regressar a Portugal», disse o treinador, em entrevista à Sport TV.

«Não quero perturbar qualquer trabalho nesta altura em Portugal, mas tenho o direito, como português, de dizer que quero regressar a Portugal quando sair do Brasil. Já pensei diferente, mas já vi que é difícil. Nem que seja campeão do mundo ou que ganhe novamente a Libertadores. As equipas de sonho que teria não vai realizar-se. Quais? Real Madrid e Barcelona», rematou.
Verdade é, pois foi o que disse.
Se estará cá em Maio... não sei, mas mal por mal prefiro o Jesus a esta amostra de treinador que temos. O Jesus é mais treinador num dedo mindinho que o Lage no corpo todo. Nem têm comparação. Por amor de Deus. O Lage tornou-se um pesadelo ainda maior que o Rui Vitória.

E mais, mesmo que ainda não tenha recebido uma proposta do Benfica, ele está atento e é óbvio que o Jesus quer regressar a Benfica, estas declarações não foram por acaso. Está nitidamente a dizer que está disponível para regressar.
Concordo com tudo, principalmente com a comparação técnica entre lage e Jesus não faz qualquer sentido, Jesus da 10 a zero ao lage em tudo.

Percebo que lage tenha iludido (a mim inclusive) muita gente com aqueles 5 meses que nós valeram o título o ano passado.

Muitos golos marcados, futebol atrativo e goleadas. Mas perdeu a peça fundamental para o desempenho nesses meses... Felix. E como sempre, quem manda no clube foi negligente ao pensar que sairia mais um Félix do Seixal na pre época. Não pensem que rdt foi contratado para substituir Félix. Mas se foi, fechem o dpt de observação pois basta ver 1 jogos no vallecano para perceber que não seria um 9,5. Queimou-se o jogador e vendeu-se com aquelas transferências estranhas, que tao bem conhecemos.

Disto isto, sim gostava de ver Jesus no Benfica mas com outra direcção, o clube grita por mudança, chega deste senhor e a sua mafia andarem a meter o nome do nosso clube na lama. Tanto na vertente desportiva, onde se destaca os desempenhos europeus, como na vertente pública, onde se acumulam casos e buscas da pj no nosso lindo estádio.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

bzouk

Citação de: Biscai@ em 05 de Março de 2020, 13:30
Citação de: 24-7SLB em 05 de Março de 2020, 13:18

É que o pessoal acha normal que se faça uma renovação de contrato e se pague comissão ao empresário pela renovação e em que fica apalavrado que se se vender o atleta pela clausula, 10% de uma futura venda é para o mesmo empresário. Depois quando se compra algum jogador também tem de se pagar ao empresário mais uma comissão. Pagas sempre na compra, na venda ou na renovação. E mesmo que o jogador não seja representado por esse empresário, esse mesmo empresário tem sempre direito aos 10% de comissão em todos os negócios de compra e venda de jogadores feitos pelo Benfica. Iluminados. E o pessoal acha isto normal. A galinha dos ovos de ouro. É o pega lá dá cá. Repito, o pessoal acha isto tudo normal, mas não é... e Deus queira que sejam todos apanhados e que sentem o cu em tribunal.
Se isso não bastar, basta por os olhos no negócio Roberto.