Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Playah

Diz bastante o facto de apenas um cabrão como o JJ ter conseguido ter sucesso a longo prazo neste clube.

FP3

Se só com o JJ é que ganhamos, então demonstra bem a "incompetência" que o vosso presimente tem
Sim pus as asas de propósito, pq para gamar o clube não é incompetente nenhum.

Pedro84

Citação de: AnotherDoom em 05 de Março de 2020, 18:16
O JJ fez o mesmo duas vezes quando cá estava... usou o medo do FCP para aumentar o salário.

Um monte de merda.

Mas não é isso que fazem todos os profissionais de futebol? Eu acho que é.

paulomaia1972

Citação de: Phuket em 05 de Março de 2020, 18:03
Citação de: AnotherDoom em 05 de Março de 2020, 17:58
Citação de: Phuket em 05 de Março de 2020, 17:52
Não tenho dúvida nenhuma que o Vieira é homem pata ter abordado o JJ com uma proposta, com medo que ainda vá parar ao Porto.
Nesse aspeto estou com ele, o Jesus no Porto, o Benfica estaria anos e anos a ver navios...
O porto pode até não ter dinheiro, mas não me admiraria nada que fizessem um acordo com os bancos à sporting! Uma parte da dívida perdoada e assim ganhariam fôlego para venderem alguns jogadores e comprarem outros a prestações. Uma coisa é certa: O JJ não pode ir para o porto.

Diziam o mesmo quando foi para o Sporting... ganhou BOLA!

Um dia gostaria de perceber porque são tão borrados.
No sporting quase era campeão e no Flamengo chegou lá e mudou tudo!
Quem garante que não faz o mesmo no Porto?
Convém não esquecer que Pinto da Costa vai a eleições e está muito acussado!
Nunca desvalorizar o porto, esse é o nosso erro histórico, e o Vieira nisso não é burro nenhum.
EU GARANTO AQUI UMA COISA: O VIEIRA VAI FAZER DE TUDO PARA EVITAR QUE O JJ VÁ PARA O PORTO.
se for necessário pagar 15M€/epoca brutos, ele paga.
fodasse, o homem fodeu o penta, vai foder o bicampeonato e tu dizes que ele não é burro?

divica

Opa este incompetente ate numa gala do Benfica consegue fazer o clube passar vergonhas.
Comeca pelos figurantes e acaba a usar um lema do sporting...
Não percebo como é que ele pode ganhar as próximas eleições. Ele tem de cair!

Lmvdbrito

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Março de 2020, 18:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Março de 2020, 12:27
Se o Benfica for constituído Arguido e o seu Presidente, ainda que, numa fase de inquérito, creio que, vão existir repercussões eleitorais. O descalabro desportivo transversal e o sucessivo envolvimento do Benfica em processos judiciais, de natureza criminal, com menos ou mais justificação, são as imagens de marca deste mandato.
Para isso convinha o rui gomes da silva fazer um pouco de campanha.
E que isto de aparecer 1 vez por semana num programa de tv que ninguém vê...
Ou então outro candidato.
Nunca antes da época terminar... Coloca o cenário do Lage dar a volta à situação, como todos desejamos, o RGS dificilmente pode dizer que traz outro treinador... E isto é apenas uma variável em milhentas... Nesta altura, e bem, vai falando dos casos que se passam, mas não pode estar a apresentar nomes porque não sabe o que vai dar a época desportiva.
Nesta altura há os sócios que querem manter Vieira e os que querem a mudança. Os indecisos ou os que não estão totalmente convencidos num lado ou noutro é que vão ser influenciados pela campanha a apresentar.

Alexandre1976

Então o chibateiro das finanças quer partilhar receitas com os outros clubes? Que direcção tão benemérita temos à frente do clube. Acho bem,os outros clubes demonstram sempre um enorme respeito pelo Benfica. Quando apresentar o relatório e contas com os melhores resultados de sempre,podes doar algum para atenuar os prejuizos da SAD dos porcos ou dos lagartos.

Nutmeg

Conto os dias para sair o R&C referente ao último semestre.
Ao que tudo indica fomos campeões europeus de futebol na rubrica Resultado Líquido.

Tudo para o Marquês festejar esta conquista europeia!

Obrigado Melhor Presidente da História! O que seria de nós sem a sua ambição...

andoaleme

Citação de: Phuket em 05 de Março de 2020, 18:03
Citação de: AnotherDoom em 05 de Março de 2020, 17:58
Citação de: Phuket em 05 de Março de 2020, 17:52
Não tenho dúvida nenhuma que o Vieira é homem pata ter abordado o JJ com uma proposta, com medo que ainda vá parar ao Porto.
Nesse aspeto estou com ele, o Jesus no Porto, o Benfica estaria anos e anos a ver navios...
O porto pode até não ter dinheiro, mas não me admiraria nada que fizessem um acordo com os bancos à sporting! Uma parte da dívida perdoada e assim ganhariam fôlego para venderem alguns jogadores e comprarem outros a prestações. Uma coisa é certa: O JJ não pode ir para o porto.

Diziam o mesmo quando foi para o Sporting... ganhou BOLA!

Um dia gostaria de perceber porque são tão borrados.
No sporting quase era campeão e no Flamengo chegou lá e mudou tudo!
Quem garante que não faz o mesmo no Porto?
Convém não esquecer que Pinto da Costa vai a eleições e está muito acussado!
Nunca desvalorizar o porto, esse é o nosso erro histórico, e o Vieira nisso não é burro nenhum.
EU GARANTO AQUI UMA COISA: O VIEIRA VAI FAZER DE TUDO PARA EVITAR QUE O JJ VÁ PARA O PORTO.
se for necessário pagar 15M€/epoca brutos, ele paga.
O "quase era" é válido como título nos lags, aqui é exigência, o quase é derrota, é falhanço! Fomos nós os justos campeões 15/16, o resto é lagartedo!

E nas épocas seguintes JJ andou a cheirar, nem perto andou na luta.

Nem nos podemos de momento comparar ao Fla, que tem uma gestão directiva que estrutura um projecto desportivo ambicioso e bem planeado, assente numa boa almofada financeira. Ele que fique por lá, que está muito bem.

Flavius

Gomes da Silva vê Benfica "de rastos" e lembra o que agora lhe "atiram à cara"

Em extenso artigo de opinião publicado no Jornal de Notícias, o ex-vice presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, deixa criticas acérrimas a Luís Filipe Vieira, atual presidente dos encarnados, fazendo alusão ao clássico contra o FC Porto, que acabou com a vitória dos azuis e brancos por 3-2.

Na altura, Gomes da Silva afirmou que esse jogo "não contava para o campeonato", justificando a opinião por o Benfica estar, na altura, com sete pontos de vantagem para os rivais.

"Disse-o convencido de que a 'estrutura' do Benfica era a que eu conhecia, depois de 'corrigidos' os medos de tudo e de nada de um passado recente. Afinal, as razões extrafutebol estão a condicionar a equipa", referiu Rui Gomes da Silva.

O antigo dirigente foi mais longe e garante que a equipa treinada por Bruno Lage está "de rastos" e que o comportamento de Vieira nas últimas semanas não tem ajudado o emblema encarnado.

"Psicologicamente, o Benfica está de rastos! A começar no presidente, que de cada vez que discursa ou que aparece em público, mesmo a falar de banalidades, se emociona ou chora", corroborou, acrescentando que o presidente tem mostrado aos sócios um espírito de "salve-se quem puder".

No entanto, Gomes da Silva mantém esperanças na revalidação do título, mas deixa um alerta ao universo encarnado.

"Se cada um pensar no Benfica, em vez de pôr os seus interesses (e a sua salvação) à frente, ainda vamos a tempo de sermos campeões", garantiu.

Deixando uma palavra de apreço à Gala Cosme Damião, que ocorreu na passada quarta-feira, por ser "um aplauso" à história do emblema de Lisboa, Rui Gomes da Silva deixou palavras sobre a operação 'Fora de Jogo'.

"Se todos estiverem com a consciência tão tranquila como eu estou do que lá fiz enquanto fui vice-presidente e administrador da SAD, o Benfica será um mero espectador de um processo que todos queremos que seja levado até ao fim", finalizou.

https://bancada.pt/futebol/portugal/gomes-da-silva-ve-benfica-de-rastos-e-lembra-o-que-agora-lhe-atiram-a-cara

magoslb

Citação de: Alexandre1976 em 05 de Março de 2020, 18:51
Então o chibateiro das finanças quer partilhar receitas com os outros clubes? Que direcção tão benemérita temos à frente do clube. Acho bem,os outros clubes demonstram sempre um enorme respeito pelo Benfica. Quando apresentar o relatório e contas com os melhores resultados de sempre,podes doar algum para atenuar os prejuizos da SAD dos porcos ou dos lagartos.

Como?

Podes esclarecer o assunto, sff?

Alexandre1976

magoslb

Já vi.

Mas que CRL é isto? Hoje é dia 1 de abril e não dei por isso?

Choram-se que não temos dinheiro para competir com outras ligas, não compramos um lateral direito, nem um substituto do Félix se conseguiu, e agora íamos distribuir o dinheiro por outros? Fdx, alguém que me diga que um vírus contaminou o cérebro da estrutura e que vão ser internados!

É o ano inteiro a levar com clubes de merda a treinarem MMA nos nossos jogos, odeiam-nos,  e agora toma lá parte do nosso dinheiro? E como andamos a fazer dinheiro aos montes na Europa vamos dar parte das migalhas. Se calhar o lagarto quer pagar os 10M do Amorim para ajudarmos o seu clube.

Isto está a chegar ao ponto que vai ser preciso milícias para pedir satisfações, é gozo a mais com a nossa cara.

Alexandre1976

Muitos que apoiam este bando de cràpulas aceitariam esta ideia sem pestanejar. Acefalismo e seguidismo no seu melhor.