Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Semper Fidelis

Citação de: Red Bullet em 06 de Março de 2020, 12:02

Vai haver dinheiro a rodos para novos craques?

Cheira-me a cavalo branco por todo o lado...

craques ;D

Por ex.quando falam em GR duvido que seja para titular (a não ser que o Ody já esteja para ser vendido o que não me admiraria)

24-7SLB

Citação de: react em 06 de Março de 2020, 10:27
Citação de: Tiago#30 em 06 de Março de 2020, 07:44
Gosto de areia fresquinha pela manhã...

O pior é que é verdade. Vai reforçar bem a equipa por ser ano de eleiçoes e depois voltamos ao mesmo. E esta merda vai ser sempre este ciclo vicioso.

Os meus 20 votos estão guardadinhos para o gajo que se candidatar contra o Vieira, seja ele quem for!

The Eagle 10

A campanha eleitoral já começou, logo com as promessas do costume, o que vem no nojo é bem patente disso.
Só come daquilo quem quer.

Sharky

Então mas afinal o Luís Filipe Vieira foi constituído arguido ou não?!

Ontem o Biscaia afirmava a pés juntos que ele é arguido.

Semper Fidelis

Citação de: Sharky em 06 de Março de 2020, 12:16
Então mas afinal o Luís Filipe Vieira foi constituído arguido ou não?!

Ontem o Biscaia afirmava a pés juntos que ele é arguido.

Deve ser ele e todos os outros presidentes das SADs envolvidas

Pela forma como falou na Gala parece estar imensamente preocupado... (not!)

Gsound

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Março de 2020, 12:09

craques ;D

Por ex.quando falam em GR duvido que seja para titular (a não ser que o Ody já esteja para ser vendido o que não me admiraria)

Vlachodimos fez-se um belo GR. Excelente trabalho na identificação deste jogador, e excelente trabalho do treinador de GR. E obviamente do atleta que tem trabalhado muito para isso.

Como é possivel não termos contratado um gr suplente no inicio desta época?

Porque Vieira manda no futebol sozinho, não perceba nada de futebol, mas sim de negócios. E lá na cabeça dele Svilar e Zlobin tinham todo o potencial para facturar uns milhões.

Semper Fidelis

Citação de: Gsound em 06 de Março de 2020, 12:21

craques ;D

Vlachodimos fez-se um belo GR. Excelente trabalho na identificação deste jogador, e excelente trabalho do treinador de GR. E obviamente do atleta que tem trabalhado muito para isso.

Porque Vieira manda no futebol sozinho, não perceba nada de futebol, mas sim de negócios. E lá na cabeça dele Svilar e Zlobin tinham todo o potencial para facturar uns milhões.

Pois

O Zlobin acho que vai flopar
O Svilar ainda não sei embora pareça (se tiver cabecinha) poder ter algumas chances

xiribiti

Discurso motivador? A clamar o lema do Sporting deve ser

Ridículos

slbfuckfcp

Se ele percebesse de futebol... UISHHHHHHHHHHHHH

Gsound

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Março de 2020, 12:24
Citação de: Gsound em 06 de Março de 2020, 12:21

craques ;D

Pois

O Zlobin acho que vai flopar
O Svilar ainda não sei embora pareça (se tiver cabecinha) poder ter algumas chances

Acho que o problema do Svilar é capacidade mental, concentração sobretudo. Porque tecnicamente tem muita coisa boa. Tem de melhorar o jogo de mãos, mas isso trabalha-se.

O Zlobin tem muitas lacunas. Acredito sempre em todos os jogadores, desde que trabalhem, mas acho dificil.

Semper Fidelis

Era bom do meu ponto de vista pois o JJ tem muitos defeitos mas tem uma grande virtude: QUER ACIMA DE TUDO GANHAR!
E só isso já é uma grande mais-valia!
No entanto acho que o pessoal está enganado e ele não virá. Vai ganhar tudo de novo no Flamengo e acabará por sair para um Atlético de Madrid ou PSG...

david_slb

Citação de: franciscoafonso em 05 de Março de 2020, 14:11
O Insónias com meia duzia de memes está a fazer mais por fazer cair o Vieira do que qualquer candidato nos últimos quinze anos.

É bom que assim seja, no entanto não deixa de ser triste esta sociedade

As pessoas não se informam nem pensam por si... Têm a sua opinião baseada/inlfuenciada por..... memes

XineloBranco

analisamos esta situação actual nas eleições ao fc putedo e aí sim, percebemos o dimensão do boicote deste senhor para ressuscitar mortos; sim, porque não posso acreditar em tamanha incompetência, nem deve existir tal: um verdadeiro incompetente não conseguiria tanto mal ao clube