Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

altinotorres

O Vieira já deve estar a passar cheque de  3 M pela compra e dispensa imediata de Carlinhos, o marcador do golo contra o Benfica.

Gnr. Keenan

Porto só não vai a caminho dum tricampeonato fácil por um mero acaso. E nas lonas a nível financeiro.

Quando é que a malta acorda?

Fil1985

Limpeza urgente no Benfica!!! Presidente, CFO, Rui Costa, Treinador, Pizzi, Almeida, Grimaldo, Tomás Tavares e muitos outros que não tem sequer qualidade nem dignidade para jogar num clube tão importante como o Benfica. Limpeza para ontem. Que dia mais triste fdx...isto é o nosso clube? Ou é uma puta de uma amostra de clube..fdx...pó crl todos.

Golden_Mean

Citação de: chico7slb em 07 de Março de 2020, 20:10
VAI PARA O CRLH CABRÃO DO CRLH!!!! METE OS MILHÕES ONDE O SOL NÃO BRILHA MONTE DE MERDA
Calma, tem vindo a tratar disso ao longo dos anos.

Geovanni95

O que eu critico é se não querem gastar dinheiro e eu percebo porque não se esforçam para ir buscar Jonas, e outros jogadores a preço 0.

Se fossem tão ambiciosos para recuperar financeiramente como para ter um bom plantel já tínhamos isto ganho.

Há culpas do Lage e dos jogadores que não fizeram tudo para ganhar, mas há muita falta de ambição!

Lawliet

Totalmente saturado disto.

Avança RGS. Por nós e especialmente pelo SL Benfica.

unum

O verdadeiro problema do Benfica!
Mobilização máxima para remover esta direção que só pensa no lucro fácil!

Ureis84

10 anos à frente
E quatro pontos atrás quando tivemos 7 à frente.
Custava muito ter contratado um central, um 8 e um 2º avançado?
Não tínhamos de gastar 40M no Weigl que não recupera uma bola e num PL que não marca.

Mas pronto para o LFV - Marquês/Aliados vai dar tudo ao mesmo - desde que o campeonato seja competitivo.

nwpt

Citação de: Xanghai em 07 de Março de 2020, 20:11
Filho da puta. Morre seu cão de merda
Acho que só mesmo a mãe natureza nos pode salvar.

TMMSLB

Este gajo devia ter uma estátua no porto ao lado do Pinto da Costa.

fyure

RUA CARALHO! RUA!!!

MAS FALTA ALGUMA COISA MAIS PARA PERCEBER QUE ESTE É O PROBLEMA MAIOR DO BENFICA? TEMOS DE O METER NA RUA JÁ. ANTES QUE ASSALTE O BENFICA PARA IR ELE EMBORA.

slbenfever

Filha de um cão! Parabéns por mais um título oferecido ao teu clube, tão depressa não voltamos a cheirar um campeonato.

Josue

2 campeonatos perdidos em 3 anos para uma equipa de regens e clube falido.
Mete os fdp dos milhões das transferências a jogar sua besta......po car****. Continuem a votar neste embuste.

nuno16577

Abusas-te desta vez, pode ser que em Outubro te fodas.

Os velhos já estão a mudar a ideia, já sei de alguns.