Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

gaucho

O problema é que o SLB é deste malandro.

Kampz

Citação de: RedSinde em 07 de Março de 2020, 20:20
Foda-se onde está a malta para amedrontar presidente, treinador e jogadores...

Eu disse amedrontar e não bater como fizeram as osgas... e como os super dragays que assustam mesmo!

Pois, estamos num clube de inocentes, que continua a votar neste ordinário... tudo dito!

E focarmo-nos no essencial que era a malta tirar este corrupto que lá anda vai para duas décadas a gamar-nos e matar a essência do Benfica, seja como for, mas por exemplo numas eleições?

Baron_Davis

Schuldiner

Muito bem Presidente, parabéns pela massa salarial deste plantel. A qualidade deste e os custos estão completamente proporcionais! É continuar a promover mediocridade anos e anos seguidos.

K9Pitbull

Jamal

Mais um pontapé na boca dos adeptos,nem ao crl do jogo foi.

Livrinhos

Pelo menos teremos o título dos R&C para celebrar.

Zimbora.

SLF

Citação de: cristao69 em 07 de Março de 2020, 01:54
Obrigado por ter recuperado financeiramente o nosso Benfica.

Já estás no Marquês, amigo? Está muita confusão? Dá para estacionar no Saldanha e ir a pé?

magoslb

Citação de: nuno16577 em 07 de Março de 2020, 20:22
Citação de: Tr - 17 em 07 de Março de 2020, 20:11
Vieira o gestor desportivo..

Consigo imaginalo a zurrar e tudo.
Pá,  os burros somos nós,  que deixamos esta corja por lá ficar.

São desconsiderados, mas os burros são animais inteligentes, tomara o ngl ter o qi dum.

Motörhead

Eu que pensava que o cenário do ano passado ia ser uma coisa única que nao ia acontecer tão cedo porque impensável no Tugão e consegues na época seguinte reproduzir exatamente a mesma merda que os teus amigos do Norte. Parabéns pelo este feito.

arfm14

É tão óbvio que ofereceu de caras o campeonato aos corruptos.

Não sei como os benfiquistas permitem isto.

RedIt

No inicio da época pensei que seria ano de ganhar o campeonato (há eleições em outubro), mas desta vez a grande bandeira da campanha eleitoral vai ser o lucro semestral recorde e a construção no Seixal.

supersueca

Rua aldrabão! Mais 4 anos disto e voltamos aos Pentas dos Andrades.