Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DaveSLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

imightbewrong

POR FAVOR

PJ E MP!!!!!! salvem o Benfica!!!!!!!!!!!!

DaTrueMister

granja22

Preferia ter um clube falido e campeão... Do que um cheio de dinheiro que ninguém sabe onde está e na merda....

Mikeslb1904

Benfiquista de Baguim

Este impostor está adorar tudo isto, já deve estar a preparar o regresso do joelhos e um investimento brutal em cromos novos e toda a gente vai bater palmas ao regresso do salvador que cuspiu no clube, roubou informações confidenciais que entregou ao brunão e ainda insinuou que sabia bem como o Benfica ganhava os campeonatos.

Diferreira

Era tão bom que este campeonato fosse a machadada final no reinado deste ditador.

Mas no verão lá vem uma carrada de reforços para mandar areia para os olhos dos sócios.

Não que seja preciso, que a reeleição vai lá só com os funcionários, casas e voto eletrónico.

Ou seja, ou alguém se mexe ou é o fim do Benfica.

SimaoMiccoli

Vamos gastar bem mais que 120M para colmatar a saída do Felix.

O Vieira é e sempre será um dragão de ouro.

arfm14

Citação de: DaveSLB em 07 de Março de 2020, 20:29
Aposto os meus colhoes como este filho da puta e os restantes fdp lambe piças da vtv vao na proxima epoca andar com o discurso que ganhamos 5 dos ultimos 7 anos e tal so mesmo pa enganar os carneiros. Tamos mortos graças a este cabrao e a quem vota nele. Banem me a vontade tou me a cagar

No último mandato do Vieira, vamos ganhar 1 e perder 2.

Os benfiquistas que abram os olhos.

É preciso uma limpeza de alto a baixo.

Roting

AnotherDoom

Para mim acabou!

Não vejo mais esta merda até ao fim do campeonato.

Nas modalidades já tinha cagado há muito, nem faço ideia das classificações de qualquer uma.

Chegou a hora de cagar no futebol.

Continuem a apoiar esta merda, esta mediocridade.

Metam os 104 milhões na peida nojentos do caralho.

Quem tornou o Benfica nisto e quem apoia esta gente merece humilhações atrás de humilhações, merece que o putedo goze á grande com todos vocês... Medíocres do caralho.

E agora venha de lá a queixinha e o amarelo da praxe.

SLBCARLOS

Corruptos com a corda ao pescoço e mais uma vez o PresiMente a ajudar o seu grande amigo pdc.

Nunca falha.

dsdsds44

Mais uma semana na merda por causa destes gajos que nem a camisola merecem vestir....
Obrigado.
P.S.: Espero que a noite de gala tenha sido inesquecível. Otários

granja22

Quem pensa que ele vai perder as eleições... 😂 😂 😂 😂 😂
Ganha com 90% e ninguém pia... O Benfica é dele... Não dos benfiquistas

Mikeslb1904