Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Yohan

Discordo que os jogadores sejam prejudicados no salário por causas externas ao seu desempenho laboral.

Deveria ser assim com eles e com todos os trabalhores.

Avante

montana slb

Para que reduzir os salarios estamos cheios de dinheiro.
Para quem queria investir 200M no plantel e ainda levar a O.P.A. da SAD pra frente esta crise do covid 19 não é nada porque mesmo depois de todos estes investimentos tinhamos dinheiro em caixa não íamos nos individar nos so para investir no plantel e no club.
O orelhudo bigoteiro nao da hipótese 10 anos a frente.

nwpt

Citação de: miniMilk em 30 de Março de 2020, 12:43
Messi comunica que jogadores do Barça aceitam reduzir salário em 70%

patinhos. Tivessem um presidente a sério

;D

foda-se entregue aos bichos. Para ser simpático
Quem é o Messi, Suarez e Griezmann comparado a Pizzidane, Ceporovic e Almaldini?

_Huji_Slb

paulomaia1972

Citação de: Yohan em 30 de Março de 2020, 12:53
Discordo que os jogadores sejam prejudicados no salário por causas externas ao seu desempenho laboral.

Não sejas ingénuo.

paulomaia1972

Têm sido bons dias:

fim da OPA
fim dos "negócios ponte"

Yohan

Zlatan

Fim de 80% dos nossos negócios. Terão de arranjar outra maneira de tratar jogadores como mercadoria e pagar favores.

MUMU

Citação de: Yohan em 30 de Março de 2020, 12:53

Não posso concordar com essa ideia Yohan!
As coisas não serão fáceis para ninguém, e se acho que qd uma empresa/clube está bem, deve fazer sentir isso (financeiramente e de outras formas aos funcionários), também acho que qd uma crise desta natureza assola o mundo, os funcionários devem ser os primeiros a entender que é necessário concentrar esforços para as empresas/clubes se mantenham de portas abertas!
Como é óbvio tb acho que mal as coisas voltem ao normal, logo que possível devesse voltar aos acordos que estavam firmados!

Baron_Davis

Citação de: Ruud em 30 de Março de 2020, 06:47
Acabou-se a palhaçada

Mas quem é que esses garotoes da FIFA pensam que são?!

paulomaia1972

teps

Jogadores e adeptos em guerra aberta com a direção no Barça. Cá ninguém se atreve a contestar o supremo líder