Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: pica_foices em 26 de Abril de 2020, 10:53
Citação de: Lurgee em 26 de Abril de 2020, 10:05
Citação de: pica_foices em 24 de Abril de 2020, 15:36
Citação de: Spartans em 24 de Abril de 2020, 15:29
O amadorismo da política de comunicação do Benfica é exasperante.

Era tudo corrido à paulada para o desemprego.


Edit: já vi que outros questionaram o mesmo, se puderes responder também a mim agradeço, pois posso não ver a resposta a outros.
Nós aqui num forum da internet apanhamos ligações entre indivíduos com pesquisas de 5 minutos.

Os incompetentes que lá temos não conseguem tirar 1 dia, para escrever uma coisa com pés e cabeça, e desmascarar a falta de isenção e o comprometimento e falta de seriedade da canalhada toda.

Ler as respostas ao NYT é de arrancar os cabelos, um conjunto de parágrafos que podiam ter sido escritos por miúdos da primária, cheios de contra-perguntas e insinuações.

Que desespero.

as respostas ao NYT não foram escritas pelo departamento de comunicação do SLB

está lá escrito quem as elaborou

Levou amarelo porquê o camarada do post?


Edit: ja vi que outros, questionaram o mesmo. Se puderes responder também a mim agradeço pois posso não ver a resposta a outros.

Para além do racional do post ser falso dado que quem escreveu  o comunicado não foi a equipa de comunicação do slb, o post contém ameaças de violência física, e por posts com menos ameaças do que estas já tivemos/temos, SB e membros SB, casos em tribunais e afins com queixas de entidades fora do universo directo e indirecto do SLB .

O "Era tudo corrido a paulada para o desemprego" era claramente uma força de expressão, uma hipérbole se quiserem.

Há tantos dizeres assim:

"Com um pau de marmeleiro nas costas era pouco"

"Era começar numa ponta e acabar na outra"

Etc...

Parece-me que estamos a ser mais papistas que o papa.

nwpt

Citação de: Cob92 em 26 de Abril de 2020, 10:34
Citação de: nwpt em 26 de Abril de 2020, 10:21
Já está com medo do Rui Gomes da Silva. Já mandou mais um cãozinho dele ladrar para os jornais...

Mas tambem aquilo que o cão disse nao è falso..
A que parte te referes que não é falsa?

policeMAN

Citação de: montana slb em 26 de Abril de 2020, 09:01
Citação de: Esbutenado em 26 de Abril de 2020, 08:38
Citação de: montana slb em 26 de Abril de 2020, 08:32
O que mais me intriga na nossa situação é que ninguem aparece para poder nos salvar deste merdas.
O maior clube português e nao temos 1 indivíduo que quer lutar contra este gang de gravata sanguessuga do nosso BENFICA.


Já temos pelo menos o Rui Gomes da Silva.
Esse é da mesma raça faz barulho mas não morde
É o candidato perfeito assim não se propõe mais ninguem e ja sabemos que o resultado vai ser esmagador pro chulo.
Uma cara nova com idéias novas e um projeto para o futuro

tens um gajo que até tem boas ideias...

mas apresentou o Azenha num avião e fundou o porto canal...

EverlastingCunt

Citação de: AnotherDoom em 25 de Abril de 2020, 19:03
Citação de: RP89 em 25 de Abril de 2020, 18:59
Citação de: Foka em 25 de Abril de 2020, 15:18
Citação de: RP89 em 25 de Abril de 2020, 12:54
Citação de: Foka em 25 de Abril de 2020, 11:26E continuo a não perceber essa de querermos fazer a avaliação ao final de 3 anos quando esse periodo nao faz qualquer sentido. É para contar a partir do ano que o porto ganha ou é para contar a partir do momento que o Cãoceição é o treinador?
Concordo. acho que podemos fazer avaliação desde que entrou no clube. Parece o mais sensato, avaliar o trabalho da pessoa desde o momento que apareceu de pára-quedas no clube.

Quantos campeonatos ganhou? Quantos campeonatos perdeu?
Concordo. Faz uma análise séria. Tira tu as tuas conclusões.
Está mais que feita. Este senhor é um vigarista, um Homem com um passado miserável antes de chegar ao Benfica. Um Homem que, se não fosse presidente deste clube, já tinha sido preso ou tinha fugido do País tal é a dívida que contraiu aos bancos. Chega ao clube de pára-quedas, um Homem que é sócio dos outros rivais. Que vem para director desportivo, mas que diz nada perceber de futebol. Um Homem que passa de um vendedor de pneus falido e que faliu o Alverca, enquanto desviava jogadores do Benfica para o putedo e o seu grande amigo na altura Pinto da Costa, para um dos mais ricos do país. Isto enquanto vai dizendo aos tolinhos que não aceita receber ordenado do Benfica, porque o clube não paga ao seu presidente.

Não sendo suficiente, usa o Benfica para encher os seus bolsos e o do seu outro amigo vigarista, chamado Jorge Mendes. Pior, enche os seus bolsos deixando o Benfica cada vez mais desfalcado em termos de plantel, enche os bolso a vender jogador fulcrais no plantel em pleno mercado de Janeiro, quando o Benfica disputa competições. Enche os bolsos a vender jogadores da formação nem passado 1 ano de futebol profissional nas pernas. Ainda tem a coragem de vir dizer às pessoas que os jogadores é que querem sair, jogadores esses que já vieram, por mais do que uma vez, dizer o contrário. Que lhes disseram que tinham de ir, que o clube precisava do dinheiro. Que sair do Benfica é uma oportunidade única na carreira.

No meio disto tudo, admite por várias vezes que nada percebe de futebol, mas não admite não ter poder final na contratação de jogadores e treinadores. Ele é que manda no futebol do Benfica. Ele que diz, à boca cheia, que nada percebe de futebol. Mas sendo o vigarista que é, também contrata um director desportivo, que muda de posição dentro do clube mais vezes que marcou golos enquanto jogador, chamado Rui Costa. Ora é director desportivo, ora não manda nada. Um tipo que serve de escudo sempre que as coisas correm mal. A prova de ser um presidente à Benfica, um Homem que dá a cara, um líder.

A sua maior proeza foi mandar construir edifícios, edifícios esses que tinham sido projectados por... Vale e Azevedo, uma das maiores desgraças que aconteceram ao clube.

E é este o legado do Viera. Mudar estatutos, roubar o clube em conjunto com a escumalha que foi metendo no Benfica, contratar tudo o que é merda para o rodear no clube, desde director financeiro, a directores de comunicação, até mesmo prospecção. Rebentar equipas técnicas e plantéis com a sua ganância, deixar o Benfica e o seu nome metidos na lama com as suas negociatas e pelas pessoas que contrata para o clube e erguer uma complexo desportivo pensado por Vale e Azevedo.

Consegue também a proeza de em quase 20 anos de Benfica, ser campeão nacional umas miseras 7 vezes.

É um cretino, um velhaco, um chico-esperto, um Homem que em nada dignifica o Benfica. Um Homem que em NADA defende o Benfica. Que deixa o Benfica ser achincalhado, condenado, acusado em praça pública sem nunca se dignar a defender o clube. Um analfabeto que envergonha pessoas que são analfabetas, mas não são burras, nem vigaristas, nem chico-espertas. Um génio de negócio que nem ler a merda de um papel sabe, quanto mais dizer duas ou 3 palavras seguidas sem ser a ler um papel.

Descreveste na perfeição tudo que penso deste indivíduo,!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Só um comentário LFV "Chega ao clube de pára-quedas" e o Vilarinho foi o avião.

AnotherDoom

Esqueçam o RGS.

Está a fazer o mesmo papel que fez o Rui Rangel nas eleições anteriores.

Um vice presidente que alinhou em tudo que esta direção fez, saiu a tempo de disputar umas eleições que sabe que vai perder por goleada.


Só resta saber se depois das eleições vai receber um novo convite para voltar ao Benfica.

É tudo um faz de conta.


Arbutus Unedo

Citação de: 20simao1 em 25 de Abril de 2020, 18:44
Citação de: Spartans em 24 de Abril de 2020, 15:29
O amadorismo da política de comunicação do Benfica é exasperante.

Era tudo corrido à paulada para o desemprego.

Nós aqui num forum da internet apanhamos ligações entre indivíduos com pesquisas de 5 minutos.

Os incompetentes que lá temos não conseguem tirar 1 dia, para escrever uma coisa com pés e cabeça, e desmascarar a falta de isenção e o comprometimento e falta de seriedade da canalhada toda.

Ler as respostas ao NYT é de arrancar os cabelos, um conjunto de parágrafos que podiam ter sido escritos por miúdos da primária, cheios de contra-perguntas e insinuações.

Que desespero.

Amarelo porquê?

Porque algum incompetente ficou ofendido de se ter falado em incompetentes.

Shoky

Citação de: Foka em 26 de Abril de 2020, 09:50
Citação de: iloy em 25 de Abril de 2020, 20:11
A cada vez mais vozes no mundo do futebol que afirmam que a Superliga de futebol è inevitável e que esta crise fez acelerar o projeto.
Isto vai ser o fim do Benfica europeu
Ou então..
A superliga europeia será uma realidade mais dia menos dia.

Cerca de 5 anos será a minha previsão

E estamos preparadissimos para ela.
Para vegetar eternamente numa 3ª divisão, claro...

Renegado

Citação de: AnotherDoom em 26 de Abril de 2020, 12:02
Esqueçam o RGS.

Está a fazer o mesmo papel que fez o Rui Rangel nas eleições anteriores.

Um vice presidente que alinhou em tudo que esta direção fez, saiu a tempo de disputar umas eleições que sabe que vai perder por goleada.


Só resta saber se depois das eleições vai receber um novo convite para voltar ao Benfica.

É tudo um faz de conta.

Lembra-te la bem que não alinhou em tudo. Não se pode comprar tudo o que nos mandam pelos moços de recados.

Desde logo quis a transmissão de jogos da BTV, ele e outro administrador. Luís Vieira queria continuar com a controlinvest.

Jorge Jesus começou a ser contestado por ele, aquando do empurrão a Shéu.

Insurgiu-se contra várias vendas.

Não é por vir agora um vice-presidente de vieira dizer o contrário que passa a ser verdade.

Antimatter

Citação de: 20simao1 em 25 de Abril de 2020, 18:44
Citação de: Spartans em 24 de Abril de 2020, 15:29
O amadorismo da política de comunicação do Benfica é exasperante.

Era tudo corrido à paulada para o desemprego.

Nós aqui num forum da internet apanhamos ligações entre indivíduos com pesquisas de 5 minutos.

Os incompetentes que lá temos não conseguem tirar 1 dia, para escrever uma coisa com pés e cabeça, e desmascarar a falta de isenção e o comprometimento e falta de seriedade da canalhada toda.

Ler as respostas ao NYT é de arrancar os cabelos, um conjunto de parágrafos que podiam ter sido escritos por miúdos da primária, cheios de contra-perguntas e insinuações.

Que desespero.

Amarelo porquê?

Porque saudável para o fórum são o Fivol e os yohans. Os outros podem ser corridos.

AnotherDoom

Citação de: Renegado em 26 de Abril de 2020, 12:15
Citação de: AnotherDoom em 26 de Abril de 2020, 12:02
Esqueçam o RGS.

Está a fazer o mesmo papel que fez o Rui Rangel nas eleições anteriores.

Um vice presidente que alinhou em tudo que esta direção fez, saiu a tempo de disputar umas eleições que sabe que vai perder por goleada.


Só resta saber se depois das eleições vai receber um novo convite para voltar ao Benfica.

É tudo um faz de conta.

Lembra-te la bem que não alinhou em tudo. Não se pode comprar tudo o que nos mandam pelos moços de recados.

Desde logo quis a transmissão de jogos da BTV, ele e outro administrador. Luís Vieira queria continuar com a controlinvest.

Jorge Jesus começou a ser contestado por ele, aquando do empurrão a Shéu.

Insurgiu-se contra várias vendas.

Não é por vir agora um vice-presidente de vieira dizer o contrário que passa a ser verdade.

Eu nem sei o que é que o vice disse.

Aliás, nem interessa. Tudo que alguém da Direção do Benfica disser agora sobre RGS, tem a mesma credibilidade que qualquer palavra saída da boca de LFV - zero.

É apenas a minha opinião sobre RGS desde sempre, é apenas uma lebre para enganar.

Mas há algo em que lhe dou a minha simpatia, pelo menos é benfiquista.

Foka

Citação de: AnotherDoom em 26 de Abril de 2020, 11:20
Citação de: pica_foices em 26 de Abril de 2020, 10:53
Citação de: Lurgee em 26 de Abril de 2020, 10:05
Citação de: pica_foices em 24 de Abril de 2020, 15:36
Citação de: Spartans em 24 de Abril de 2020, 15:29
O amadorismo da política de comunicação do Benfica é exasperante.

Era tudo corrido à paulada para o desemprego.


Edit: já vi que outros questionaram o mesmo, se puderes responder também a mim agradeço, pois posso não ver a resposta a outros.
Nós aqui num forum da internet apanhamos ligações entre indivíduos com pesquisas de 5 minutos.

Os incompetentes que lá temos não conseguem tirar 1 dia, para escrever uma coisa com pés e cabeça, e desmascarar a falta de isenção e o comprometimento e falta de seriedade da canalhada toda.

Ler as respostas ao NYT é de arrancar os cabelos, um conjunto de parágrafos que podiam ter sido escritos por miúdos da primária, cheios de contra-perguntas e insinuações.

Que desespero.

as respostas ao NYT não foram escritas pelo departamento de comunicação do SLB

está lá escrito quem as elaborou

Levou amarelo porquê o camarada do post?


Edit: ja vi que outros, questionaram o mesmo. Se puderes responder também a mim agradeço pois posso não ver a resposta a outros.

Para além do racional do post ser falso dado que quem escreveu  o comunicado não foi a equipa de comunicação do slb, o post contém ameaças de violência física, e por posts com menos ameaças do que estas já tivemos/temos, SB e membros SB, casos em tribunais e afins com queixas de entidades fora do universo directo e indirecto do SLB .

O "Era tudo corrido a paulada para o desemprego" era claramente uma força de expressão, uma hipérbole se quiserem.

Há tantos dizeres assim:

"Com um pau de marmeleiro nas costas era pouco"

"Era começar numa ponta e acabar na outra"

Etc...

Parece-me que estamos a ser mais papistas que o papa.
Incentivo à violência. Quando sugeres correr à paulada com alguém isso é o quê?
Citação de: AnotherDoom em 26 de Abril de 2020, 12:02
Esqueçam o RGS.

Está a fazer o mesmo papel que fez o Rui Rangel nas eleições anteriores.

Um vice presidente que alinhou em tudo que esta direção fez, saiu a tempo de disputar umas eleições que sabe que vai perder por goleada.


Só resta saber se depois das eleições vai receber um novo convite para voltar ao Benfica.

É tudo um faz de conta.


O que se passa não é assim...

Oposição séria...


Foka

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2020, 12:14
Citação de: Foka em 26 de Abril de 2020, 09:50
Citação de: iloy em 25 de Abril de 2020, 20:11
A cada vez mais vozes no mundo do futebol que afirmam que a Superliga de futebol è inevitável e que esta crise fez acelerar o projeto.
Isto vai ser o fim do Benfica europeu
Ou então..
A superliga europeia será uma realidade mais dia menos dia.

Cerca de 5 anos será a minha previsão

E estamos preparadissimos para ela.
Para vegetar eternamente numa 3ª divisão, claro...
Ninguém disse que estamos preparados. Terás um tempo para ganhar o teu lugar nessa primeira liga.
O problema é que secalhar esse tempo já começou a contar e nem da fase de grupos passaste...

Shoky

A bananice épica desta direcção resumida na figura de Alcino António:

"- Os profissionais têm trabalhado imenso para que as relações que dizem respeito ao negócio sejam coordenadas. Acredito que nenhum clube se vai aproveitar de maior fraqueza dos outros, como infelizmente aconteceu várias vezes no passado. Se não existir diálogo claro, franco e honesto, face às muitas dificuldades existentes, não acredito... Mas, até por factos que já ocorreram nesta quarentena, se alguém tentar aproveitar-se, com certeza que a culpa é, e será, do Covid-19.

- O Sporting é, e vai continuar a ser para a minha geração, o maior rival. Ao longo dos anos a história diz-nos que, de ambas as partes, tem havido... vou chamar-lhes episódios, muito difíceis de gerir e/ou engolir. Para não ser polémico. Mas a estrutura profissional também tem trabalhado afincadamente para evitar episódios. Pessoalmente, o que mais me tira do sério enquanto benfiquista é que qualquer dirigente do Sporting - mesmo presidentes quando se dirigem aos sportinguistas ou nas entrevistas - tem sempre de justificar-se com o Benfica. Espero que não existam mais episódios desagradáveis."



Baron_Davis

Entao o garotao do Ederson disse que quer voltar ao Maior, bem antes do fim da carreira?

Isto realmente pá

Mestre30

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2020, 13:06
A bananice épica desta direcção resumida na figura de Alcino António:

"- Os profissionais têm trabalhado imenso para que as relações que dizem respeito ao negócio sejam coordenadas. Acredito que nenhum clube se vai aproveitar de maior fraqueza dos outros, como infelizmente aconteceu várias vezes no passado. Se não existir diálogo claro, franco e honesto, face às muitas dificuldades existentes, não acredito... Mas, até por factos que já ocorreram nesta quarentena, se alguém tentar aproveitar-se, com certeza que a culpa é, e será, do Covid-19.

- O Sporting é, e vai continuar a ser para a minha geração, o maior rival. Ao longo dos anos a história diz-nos que, de ambas as partes, tem havido... vou chamar-lhes episódios, muito difíceis de gerir e/ou engolir. Para não ser polémico. Mas a estrutura profissional também tem trabalhado afincadamente para evitar episódios. Pessoalmente, o que mais me tira do sério enquanto benfiquista é que qualquer dirigente do Sporting - mesmo presidentes quando se dirigem aos sportinguistas ou nas entrevistas - tem sempre de justificar-se com o Benfica. Espero que não existam mais episódios desagradáveis."



Imensamente revelador.

Bananas do crl.