Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Neto

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2020, 18:07
Vieira, Varandas, Pinto da Costa, Gomes e Proença já estão em São Bento
Para a reunião com António Costa




Absurdo retomar o futebol. Absurdo.

Quem se responsabiliza se um jogador contrair COVID e morrer, ou se infetar um familiar e esse familiar morrer.

Quem se responsabiliza?

Vieri

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2020, 18:07
Vieira, Varandas, Pinto da Costa, Gomes e Proença já estão em São Bento
Para a reunião com António Costa




O Vieira está castanho outra vez?
Fará solário?

Jakub

Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2020, 18:17
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2020, 18:07
Vieira, Varandas, Pinto da Costa, Gomes e Proença já estão em São Bento
Para a reunião com António Costa




Absurdo retomar o futebol. Absurdo.

Quem se responsabiliza se um jogador contrair COVID e morrer, ou se infetar um familiar e esse familiar morrer.

Quem se responsabiliza?

Mas já esta decidido? Quando recomeca?

melo7

CitaçãoDerlis Mereles: «O meu contrato é até junho, tenho de falar com o meu representante»

Derlis Mereles assinou pelo Benfica até 30 de junho, estando neste momento emprestado pelo Rubio Ñu do país-natal. O avançado paraguaio ainda não sabe se vai ficar de águia ao peito sendo que para tal os encarnados têm de exercer a opção de compra estimada em 2,7 milhões de euros. "O meu contrato é até junho, tenho de falar com o meu representante sobre o meu futuro. Em relação à família, faço videochamadas, estamos sempre em contacto", explicou o jogador em declarações à rádio 'Universo 970 AM'.

Mereles, de apenas 19 anos, contou os progressos que já mostrava em Portugal antes da pandemia. "Já está a apanhar o ritmo, integrado com os restantes companheiros de equipa. Cheguei a jogar dois particulares, um frente ao Manchester United e o outro não me lembro, cheguei a estar no banco de suplentes durante quatro jogos oficiais", vincou.

O futebolista reiterou que continua a ser seguido pela estrutura do clube. "Felizmente o clube dá-nos todas as comodidades, seja em relação à comida ou a outras coisas. Treino à tarde, eles enviam-nos o esquema de treinos", declarou Mereles.


Vem daqui um cheiro a merda.

E quando cheira a merda... é porque é merda.

pica_foices

Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2020, 18:23
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2020, 18:07
Vieira, Varandas, Pinto da Costa, Gomes e Proença já estão em São Bento
Para a reunião com António Costa




O Vieira está castanho outra vez?
Fará solário?

deve ter andado a apanhar vitamina D (sol) lá na vivenda dele... para ver se o covid não o ataca lol

crowseye

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2020, 18:07
Vieira, Varandas, Pinto da Costa, Gomes e Proença já estão em São Bento
Para a reunião com António Costa




Nunca vi tanta merda, num reduzido numero de pixeis. 6 inimigos do SL Benfica, de entre os 2 maiores inimigos do Benfica, um deles e o seu proprio Presidente.

eplunum

Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2020, 18:17
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2020, 18:07
Vieira, Varandas, Pinto da Costa, Gomes e Proença já estão em São Bento
Para a reunião com António Costa




Absurdo retomar o futebol. Absurdo.

Quem se responsabiliza se um jogador contrair COVID e morrer, ou se infetar um familiar e esse familiar morrer.

Quem se responsabiliza?
e aqueles que têm de ir trabalhar todos os dias também não é absurdo?bora lá parar o mundo inteiro,não exagerem.

CarlosD

Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2020, 18:17
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2020, 18:07
Vieira, Varandas, Pinto da Costa, Gomes e Proença já estão em São Bento
Para a reunião com António Costa




Absurdo retomar o futebol. Absurdo.

Quem se responsabiliza se um jogador contrair COVID e morrer, ou se infetar um familiar e esse familiar morrer.

Quem se responsabiliza?

O futebol há-de retomar um dia não?  :D

E se for para retomar o futebol durante a pandemia, deduzo que os jogadores tenham que ficar em estágio até ao fim das competições. Portanto o contacto com as famílias há-de ser reduzido e controlado.

eplunum

Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2020, 18:23
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2020, 18:07
Vieira, Varandas, Pinto da Costa, Gomes e Proença já estão em São Bento
Para a reunião com António Costa




O Vieira está castanho outra vez?
Fará solário?
e depois com aquele branco ainda mais exagerado fica 😂😂😂


Mika21PA

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2020, 18:07
Vieira, Varandas, Pinto da Costa, Gomes e Proença já estão em São Bento
Para a reunião com António Costa




Musica de fundo.

https://www.youtube.com/watch?v=HWqKPWO5T4o


BlankFile

"Nunca me vou esquecer que o Benfica foi alvo de crime organizado!"




Mas depois é "tu cá, tu lá" com eles.

E esse bronze... ó Luís. Andas a abusar do solário.


Livrinhos

Citação de: eplunum em 28 de Abril de 2020, 18:26
Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2020, 18:17
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2020, 18:07
Vieira, Varandas, Pinto da Costa, Gomes e Proença já estão em São Bento
Para a reunião com António Costa




Absurdo retomar o futebol. Absurdo.

Quem se responsabiliza se um jogador contrair COVID e morrer, ou se infetar um familiar e esse familiar morrer.

Quem se responsabiliza?
e aqueles que têm de ir trabalhar todos os dias também não é absurdo?bora lá parar o mundo inteiro,não exagerem.

Estás a comparar malta que tem obrigatoriamente de ir trabalhar para meter pão na mesa, com profissionais da área do "lazer" (que isto de cultura e desporto em Portugal tem pouco) pagos inclusive a 100%?

O futebol não vai parar, por causa da merda do dinheiro. Porque de bem essencial tem zero. Zerinho. Nada.

Kyoto

Citação de: Foka em 27 de Abril de 2020, 23:16
Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2020, 21:30
Citação de: Foka em 27 de Abril de 2020, 21:24
Este foi algum que não teve coragem de dar a cara. Mas que disse o correcto disse. Eu assinava por baixo.

A realidade funciona para os dois lados.

A maioria até é anti-LFV mas muitos deles nem sequer têm noção do que dizem. Depois tens os pró-LFV que chegam aqui cheios de argumentos que mais não são do que areia para os olhos das pessoas a tentarem passar atestados de estupidez à malta.

E atenção, eu concordo que muitas vezes se exagere em algumas críticas ao LFV mas é demasiado fácil encontrar incoerências no discurso de quem o defende com unhas e dentes.
Claro que sim.

A calúnia e difamação devia dar direito a amarelo. Suspensão do site.
E a moderação muitas vezes tem 2 pesos... ou então não sabemos interpretar a pouca comunicação que existe da parte deles.

Basta abrires esta página para perceberes o porquê de muita malta se revoltar. A leviandade com que se ofende, calunia e se difama qualquer funcionário do Benfica é assustadora. E a falta de mão por parte dos moderadores nestas situações é ainda mais incrível.

Caso a malta se esqueça, tanto o LFV, como o Rui Costa, como o Bruno Lage ou como qualquer pessoa da direcção e/ou plantel principal têm direito ao seu bom nome. Ainda para mais no serbenfiquista certo? Isto é um forum de Benfiquistas que têm em comum o amor ao Benfica certo? Onde isso se encontra neste forum em especial nesta pagina?

E desculpa mas não é uma questão de extremismos nem tão pouco areia para os olhos de ninguém mas da mesma forma que o Zé Manel da tasca tem direito a vir ao serbenfiquista e não ver o seu nome manchado em praça pública o mesmo também tem de existir na tua vida, na minha e na de qualquer pessoa do Benfica.

A quantidade de vezes que existem comentários que servem somente para denegrir a imagem ou com ameaças de violência é inaceitável.
E por vezes a malta esquece que esta gente também tem filhos, pais e mulheres antes de sugerirem "correr com eles à paulada".
Tens ai um bom projecto para apresentar  á direcção e ganhar uns trocos. Ou quiça chegar a team manager