Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: samura2 em 28 de Abril de 2020, 21:25
Classificação final da primeira volta do campeonato é o critério menos injusto.

Isso não tem cabimento. Conheces algum exemplo?

jmjc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Abril de 2020, 21:22
É preciso não ter vergonha nenhuma na cara para estar a conversa e inclusive bastante divertido com 2 fdp como o senil e o labrego lagarto.......
Mais uma demonstração de enorme Benfiquismo do nosso presiMENTE
Está entre os seus....em familia...

samarras


pica_foices

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2020, 21:10
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Abril de 2020, 21:04
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2020, 21:00
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Abril de 2020, 20:57
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2020, 20:44
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2020, 20:42
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2020, 20:30
Se o campeonato não terminar, não haverá campeão. No entanto, é preciso distribuir os lugares europeus.

já estão distribuídos...

Sim, mas é precisamente a questão dos milhões do primeiro que um aceita na boa mesmo sem titulo e outro nunca o aceitará. O mesmo acontecia se as posições fossem contrárias. E na minha opinião devia acabar já. Agora andamos aqui a ver meia dúzia de campos para se fazer os jogos. Se realmente não há condições que se termine. Não há outra forma de ver as coisas.

Calma!

O nosso presidente aceita!

A bem do futebol português, claro!

Aqui a questão é saber se há condições para ser terminado ou não. Claro que a grande questão é assegurar recursos financeiros tantos os clubes ditos grandes, mas muito muito importante para os mais pequenos. Eu não sei ao certo mas as receitas televisivas representam mais de 70 % talvez dos orçamentos dos clubes  por aí. E não havendo jogos não entra dinheiro até dos próprios patrocinadores. Todos ficam a perder, agora eu não vejo outra forma de se atribuir lugares europeus conforme a classificação se o campeonato for terminado.

Há os tribunais para decidir isso.

A homologação do campeonato tem regras claras.

E para julgar essas situações há os tribunais!

Mas, não vai acontecer...

Era necessário ter um presidente que defendesse os nossos interesses acima de tudo!

A homologação tem regras claras, sim.
Mas no caso da época ser dada como finalizada como pretendes resolver os diversos imbróglios:

- acesso à Champions;
- acesso à pre-eliminatória da Champions;
- acesso à Liga Europa;
- acesso à pré-eliminatória da Liga Europa;
- Descidas de divisão;
- subidas de divisão.




o protocolo definido pela UEFA já tem indicado que se as federações nacionais não chegarem a acordo das equipas sugeridas para a UEFA, decide a UEFA e convidam eles.

dreadrocK

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2020, 20:48
Citação de: nuno16577 em 27 de Abril de 2020, 15:50
Citação de: Foka em 27 de Abril de 2020, 11:40
Citação de: nuno16577 em 27 de Abril de 2020, 10:14
Citação de: pica_foices em 26 de Abril de 2020, 22:00
Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2020, 21:43
Citação de: pica_foices em 26 de Abril de 2020, 10:53
Citação de: Lurgee em 26 de Abril de 2020, 10:05

Levou amarelo porquê o camarada do post?


Edit: ja vi que outros, questionaram o mesmo. Se puderes responder também a mim agradeço pois posso não ver a resposta a outros.

Para além do racional do post ser falso dado que quem escreveu  o comunicado não foi a equipa de comunicação do slb, o post contém ameaças de violência física, e por posts com menos ameaças do que estas já tivemos/temos, SB e membros SB, casos em tribunais e afins com queixas de entidades fora do universo directo e indirecto do SLB .



Se eu mandar o Vieira ir dar banho ao cão, ficas a saber que não quero que o Vieira dê um banho ao Pedro Guerra.

Fica só a informação antes que veja um amarelo.
ah. isso seria tranquilo. o "pão nosso de cada dia" do SB. nada de novo.
mas as regras são para cumprir.

mas pior seria se fizesses essa metáfora com o PdC ou o BdC e os seus braços direitos e esquerdos.. aí talvez não seria a mim nem ao staff a quem terias de dar essa explicação.. serias convocado para responder a pessoas mais chatas que nós.. assim fosse um teu post o sorteado.. e o vento estivesse para esse lado .
?
Um gajo da direcção do Benfica aperta com um dos moderadores do site.
Um gajo da direcção do sporting ou porto entra com uma queixa crime em tribunal.

Percebes assim?
Queixas em tribunal por causa de um fórum? Bem, em tempos também alguém me disse que a nossa direcção anda a espiar o que nós dizíamos por aqui e noutros lados para depois nos acusar em tribunal também.
Não me acredito em nenhuma, mas....

Aconteceu a primeira.

Estás a dizer que uma alma decidiu colocar um membro do forum em tribunal por difanação? Foda-se, ao que o mundo chegou...  em vez de se andar para a frente, andamos para trás.

Mikeslb1904

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2020, 21:10
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Abril de 2020, 21:04
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2020, 21:00
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Abril de 2020, 20:57
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2020, 20:44
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2020, 20:42
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2020, 20:30
Se o campeonato não terminar, não haverá campeão. No entanto, é preciso distribuir os lugares europeus.

já estão distribuídos...

Sim, mas é precisamente a questão dos milhões do primeiro que um aceita na boa mesmo sem titulo e outro nunca o aceitará. O mesmo acontecia se as posições fossem contrárias. E na minha opinião devia acabar já. Agora andamos aqui a ver meia dúzia de campos para se fazer os jogos. Se realmente não há condições que se termine. Não há outra forma de ver as coisas.

Calma!

O nosso presidente aceita!

A bem do futebol português, claro!

Aqui a questão é saber se há condições para ser terminado ou não. Claro que a grande questão é assegurar recursos financeiros tantos os clubes ditos grandes, mas muito muito importante para os mais pequenos. Eu não sei ao certo mas as receitas televisivas representam mais de 70 % talvez dos orçamentos dos clubes  por aí. E não havendo jogos não entra dinheiro até dos próprios patrocinadores. Todos ficam a perder, agora eu não vejo outra forma de se atribuir lugares europeus conforme a classificação se o campeonato for terminado.

Há os tribunais para decidir isso.

A homologação do campeonato tem regras claras.

E para julgar essas situações há os tribunais!

Mas, não vai acontecer...

Era necessário ter um presidente que defendesse os nossos interesses acima de tudo!

A homologação tem regras claras, sim.
Mas no caso da época ser dada como finalizada como pretendes resolver os diversos imbróglios:

- acesso à Champions;
- acesso à pre-eliminatória da Champions;
- acesso à Liga Europa;
- acesso à pré-eliminatória da Liga Europa;
- Descidas de divisão;
- subidas de divisão.

Eu não pretendo nada!

O que nosso presidente deve é defender os nossos interesses acima de tudo!

Eu sei bem o que escrevo...

Quando falei em homologação do campeonato não era a dá-lo como finalizado que me referia!

Anti-Corruptos

Citação de: Benfica-Forever em 28 de Abril de 2020, 20:50
Tá nas 7 quintas,  com os amigalhaços.

Tá como quer.

Só faltava lá o Mendes para o Vieira se sentir completo.

Mikeslb1904

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Abril de 2020, 21:32
Citação de: Benfica-Forever em 28 de Abril de 2020, 20:50
Tá nas 7 quintas,  com os amigalhaços.

Tá como quer.

Só faltava lá o Mendes para o Vieira se sentir completo.

Até tinha um orgasmo!


dreadrocK

Ah! E preparem-se para o Porto campeão. Precisam de dinheiro + desculpa perfeita para o LFV dizer que náo teve culpa por perder este campeonato. Para o ano, volta a #reconquista :lol:

Pedro Neto

#876669
Nao faz sentido haver Campeao. A primeira volta nao 'e o Campeonato, e o lider atual nao disputou os jogos restantes da segunda volta. Nao faz sentido qualquer destas hipoteses. A nao ser que esteja algo em contrario nos regulamentos, 'e fechar a Liga ja e cancelar a 'epoca.

Em relacao ao acesso 'a Europa, devera ser a UEFA a decidir. E deveria ser um reboot novamente. Comecar quando se puder, mas do inicio.

miniMilk

Vieira com o seu idolo e o presidente do seu clube

que tarde sor presidente

nuno16577

Citação de: dreadrocK em 28 de Abril de 2020, 21:31
Citação de: poliban em 28 de Abril de 2020, 20:48
Citação de: nuno16577 em 27 de Abril de 2020, 15:50
Citação de: Foka em 27 de Abril de 2020, 11:40
Citação de: nuno16577 em 27 de Abril de 2020, 10:14
Citação de: pica_foices em 26 de Abril de 2020, 22:00
Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2020, 21:43
Citação de: pica_foices em 26 de Abril de 2020, 10:53
Citação de: Lurgee em 26 de Abril de 2020, 10:05

Levou amarelo porquê o camarada do post?


Edit: ja vi que outros, questionaram o mesmo. Se puderes responder também a mim agradeço pois posso não ver a resposta a outros.

Para além do racional do post ser falso dado que quem escreveu  o comunicado não foi a equipa de comunicação do slb, o post contém ameaças de violência física, e por posts com menos ameaças do que estas já tivemos/temos, SB e membros SB, casos em tribunais e afins com queixas de entidades fora do universo directo e indirecto do SLB .



Se eu mandar o Vieira ir dar banho ao cão, ficas a saber que não quero que o Vieira dê um banho ao Pedro Guerra.

Fica só a informação antes que veja um amarelo.
ah. isso seria tranquilo. o "pão nosso de cada dia" do SB. nada de novo.
mas as regras são para cumprir.

mas pior seria se fizesses essa metáfora com o PdC ou o BdC e os seus braços direitos e esquerdos.. aí talvez não seria a mim nem ao staff a quem terias de dar essa explicação.. serias convocado para responder a pessoas mais chatas que nós.. assim fosse um teu post o sorteado.. e o vento estivesse para esse lado .
?
Um gajo da direcção do Benfica aperta com um dos moderadores do site.
Um gajo da direcção do sporting ou porto entra com uma queixa crime em tribunal.

Percebes assim?
Queixas em tribunal por causa de um fórum? Bem, em tempos também alguém me disse que a nossa direcção anda a espiar o que nós dizíamos por aqui e noutros lados para depois nos acusar em tribunal também.
Não me acredito em nenhuma, mas....

Aconteceu a primeira.

Estás a dizer que uma alma decidiu colocar um membro do forum em tribunal por difanação? Foda-se, ao que o mundo chegou...  em vez de se andar para a frente, andamos para trás.
Também foi o que percebi, não me acredito é que tenha sido alguém do nosso clube.
Penso, não tenho a certeza, ter lido algures, que foi alguém fora do nosso clube a fazê-lo.

Espártaco

Citação de: xiribiti em 28 de Abril de 2020, 20:49
Quando aparecerem os mocinhos apoiantes do presi , respondam com isto





"Tudo Bons Rapazes".

nwpt

Vigareira vai Vigareirar... Preparem-se!

paulomaia1972

Citação de: pica_foices em 28 de Abril de 2020, 21:30
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2020, 21:10
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Abril de 2020, 21:04
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2020, 21:00
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Abril de 2020, 20:57
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2020, 20:44
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2020, 20:42
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2020, 20:30
Se o campeonato não terminar, não haverá campeão. No entanto, é preciso distribuir os lugares europeus.

já estão distribuídos...

Sim, mas é precisamente a questão dos milhões do primeiro que um aceita na boa mesmo sem titulo e outro nunca o aceitará. O mesmo acontecia se as posições fossem contrárias. E na minha opinião devia acabar já. Agora andamos aqui a ver meia dúzia de campos para se fazer os jogos. Se realmente não há condições que se termine. Não há outra forma de ver as coisas.

Calma!

O nosso presidente aceita!

A bem do futebol português, claro!

Aqui a questão é saber se há condições para ser terminado ou não. Claro que a grande questão é assegurar recursos financeiros tantos os clubes ditos grandes, mas muito muito importante para os mais pequenos. Eu não sei ao certo mas as receitas televisivas representam mais de 70 % talvez dos orçamentos dos clubes  por aí. E não havendo jogos não entra dinheiro até dos próprios patrocinadores. Todos ficam a perder, agora eu não vejo outra forma de se atribuir lugares europeus conforme a classificação se o campeonato for terminado.

Há os tribunais para decidir isso.

A homologação do campeonato tem regras claras.

E para julgar essas situações há os tribunais!

Mas, não vai acontecer...

Era necessário ter um presidente que defendesse os nossos interesses acima de tudo!

A homologação tem regras claras, sim.
Mas no caso da época ser dada como finalizada como pretendes resolver os diversos imbróglios:

- acesso à Champions;
- acesso à pre-eliminatória da Champions;
- acesso à Liga Europa;
- acesso à pré-eliminatória da Liga Europa;
- Descidas de divisão;
- subidas de divisão.




o protocolo definido pela UEFA já tem indicado que se as federações nacionais não chegarem a acordo das equipas sugeridas para a UEFA, decide a UEFA e convidam eles.

Segundo o mérito desportivo.