Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Neste momento consigo odiar mais este ...do que até o pinto da costa . é triste mas é verdade

mixto

#876781


Na reunião que houve para discutir o futuro da liga, nas fotos que vi, é impressão minha ou o nosso presidente tá preto?


AnotherDoom


GlennStrombergh

Pelo menos por enquanto estou com sorte. Ainda não recebi a carta.

Tiago_I_

E o Humberto Coelho? está na Federação Portuguesa certo?

Não era homem para voltar ao Benfica como presidente e acompanhar-se de algumas figuras da esfera benfiquista que estão neste momento afastados do clube? Assim de cabeça Simão, João Vieira Pinto, Nuno Gomes, Paneira, Simões, etc

xiribiti

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2020, 12:55
Neste momento consigo odiar mais este ...do que até o pinto da costa . é triste mas é verdade

Eu já é há bastante tempo

xiribiti

Citação de: mixto em 29 de Abril de 2020, 13:09


Na reunião que houve para discutir o futuro da liga, nas fotos que vi, é impressão minha ou o nosso presidente tá preto?

Negro

Vieri

Citação de: Seven Red em 29 de Abril de 2020, 11:41
Citação de: Scorpion8 em 29 de Abril de 2020, 11:23
Citação de: ThyHard em 29 de Abril de 2020, 11:12
Citação de: _Huji_Slb em 28 de Abril de 2020, 15:22
E Uns dos Maiores Populistas da Historia.
Tenho dois vizinhos com direito a 50 Votos , que já estavam a passar para o Lado da Oposição , o viera mandou uma carta padrao , Resultado , o Viera já e bom Presidente Outra Vez.

Muito giro. Só ouço falar desse carta especial de corrida, mas não me chegou merda nenhuma.

Se calhar é porque só tenho um voto, mas acho que aí já são os meus macaquinhos do sotão a falar...
vai na volta as cartas são só para os 50 votos, o meu pai recebeu a carta e eu não... ele tem 50 votos e eu 20...

CARTA DO PRESIDENTE AOS SÓCIOS


Caras e caros Benfiquistas,

A minha primeira palavra é para expressar o meu voto sincero de que esteja tudo bem consigo e com a sua família nestes tempos difíceis e infelizmente dolorosos para muitos dos nossos associados e compatriotas.

Todos sabemos como esta epidemia tem trazido luto e sofrimento a muitas famílias e lares no nosso país e no resto do mundo. A todos neste momento de dor e de recolhimento quero deixar um voto de apoio, de afeto e de solidariedade benfiquista.

Desde a primeira hora o Benfica associou-se a todas as medidas e iniciativas sugeridas pelas entidades oficiais e disponibilizou-se para ajudar no combate a esta pandemia global na medida dos seus recursos e capacidades.

Tal como em todos os domínios da sociedade e da economia também o Benfica, o nosso clube, foi seriamente afetado nas suas atividades normais e diárias.

Suspendemos todas as atividades desportivas e adotámos todas as medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias para proteger os trabalhadores, os atletas e todos quantos diariamente contribuem com talento e dedicação para manter este clube à altura da sua história, dos seus valores e da ambição dos seus associados.



Caros associados e Benfiquistas,

A mensagem que quero deixar-vos é a de que apesar de todas as dificuldades que vivemos, o Benfica está e estará sempre disponível, como é seu timbre, para manter uma forte ligação com todos os sócios e simpatizantes.

Contem connosco, contactem-nos, e estaremos aqui para, dentro das nossas possibilidades, vos apoiarmos para ultrapassar esta fase difícil. Estamos aqui, e vamos continuar por aqui, ao serviço do Clube porque queremos, nestes tempos difíceis para todos, reforçar a nossa ligação aos sócios que são a alma deste clube.

Quero também deixar uma mensagem de profundo apreço, pela forma como as Casas do Benfica procuram enfrentar estes momentos difíceis e dão provas de exemplar solidariedade com as suas comunidades locais.

Uma palavra ainda para prestar homenagem e expressar o agradecimento do Benfica a todos os profissionais que, diariamente, e com verdadeiro espírito de solidariedade, de entreajuda e de sacrifício têm estado na linha de frente do combate à pandemia e no apoio às famílias portuguesas.

O Benfica revê-se no vosso exemplo de coragem, de dedicação e de solidariedade.



Caros associados e caros Benfiquistas,

Os resultados do trabalho realizado ao longo destes anos permitem-nos enfrentar com confiança, segurança, determinação e esperança as dificuldades que nos esperam.

Já demos provas disso no passado, será assim no futuro.

Todos sonhamos com o regresso à normalidade, à emoção dos golos ou aos reencontros daquele sentir único que nos faz diferentes.

Estou certo que em breve voltaremos a estar próximos, a encher estádios e pavilhões, a vibrar com o trabalho das nossas equipas e dos atletas e a sentir a alma benfiquista e a nossa mística.

Voltaremos em breve a festejar no Marquês!

Sei bem como nos momentos difíceis os sócios e os benfiquistas sempre souberam reforçar o seu amor e a sua ligação ao clube. O meu voto é que saibamos manter viva a esperança de que o País vencerá esta pandemia global e cruel.

Com confiança, com espírito de entreajuda e com o compromisso de todos, estou certo de que Portugal e os portugueses saberão vencer esta crise.

Em nome do Benfica deixo um voto de saúde e de solidariedade a todas as famílias benfiquistas e a todas as famílias portuguesas.

Como disse, e repito, nesta batalha que estamos a enfrentar, só existe um clube e só existe um desígnio, cuidarmos uns dos outros e salvaguardar vidas humanas.

Juntos, vamos conseguir!

Com um abraço de amizade,

Luís Filipe Vieira


Numa carta para encher chouriços, usam 4 ou 5 vezes a palavra "voto", que é, no fim de contas, a única coisa que lhes interessa nos sócios do Benfica.

Exmo. Sr Presidente,

Também faço votos para que esteja de saúde, o que estou certo acontece, a julgar pelo bronze caribenho que ostenta e pelas abertas gargalhadas que soltou na cavaqueira com os seus amigos do mundo da bola.

Quanto aos outros "votos", por mais cartas que envie, já não serão seus.
Serão para o regresso do meu Benfica!

nuno16577

Citação de: Monster em 29 de Abril de 2020, 12:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2020, 12:41
Não estou mesmo a conseguir lidar com aquela foto da risada com quem tem tanto ódio ao Benfica .


Uma vergonha!!!
Uma vergonha que nao tem explicação.. ouvi o presidente falar que iria fazer pagar quem difamou o Benfica.
É um aldrabão, um aldrabão que não defende o Benfica nem os Benfiquistas!!!
Não me venham com desculpas que era para salvar o futebol Português e os clubes pequenos etc...
Quem anda a viver acima das possibilidades que pague agora .... Quem andou a investir o que não tinha que pague agora... nos tivemos que ir vendendo alguns dos nossos melhores jogadores porque o Mendes queria e nos precisávamos fazer dinheiro... agora que os outros estao falidos em risco de fechar vamos ajudar na sua única tábua de salvação!!!!
Eu também ouvi, mas também estou completamente farto de o ouvir dizer coisas que a seguir não faz.

É o modus operandi do Vieira, dizer o que os Benfiquistas querem ouvir, depois não fazer e se ,e se houver alguma contestação, lá veem as desculpas.

O que ainda é mais triste é 80% dos Benfiquistas não ver isto, é que já são perto de 20 anos nisto.

AnotherDoom

Vim só colocar aqui este post... no local do único responsável.

Citação de: Kampz em 28 de Abril de 2020, 23:06
Citação de: Cob92 em 27 de Abril de 2020, 19:42
Eu espero è que esta proxima geraçao fazem a gloria do Benfica e nao so 1 ano ou 2.

Nos últimos 10 anos criámos (e expedimos) Oblak, Ederson, N.Semedo, Cancelo, Lindelof, A.Gomes, R.Sanches, Gedson, B.Silva, G.Guedes e J.Félix...

E ainda outros, que não devem assim tanto aos que cá estão, como F.Cardoso, Y.Ribeiro, Pêpê, A.Horta, J.Carvalho, H.Costa, I.Cavaleiro, N.Santos...

Entretanto, R.Dias, Florentino e Jota já estão também mais que empacotados.

Faço duas perguntas retóricas:

1) Acham mesmo que as gerações que aí vêm têm esta qualidade (Bernardo, Félix...) e abundância, quando já existem vários sinais de estarmos em convergência com outros clubes?

2) Acham mesmo que quem usou as melhores gerações de formação a nível mundial dos últimos 10 anos para encher os bolsos a amigos vai mudar agora de postura?

Produzimos uns 10 jogadores de top mais uns 15 ou 20 com qualidade para um Tugão, sabem quantos fizeram mais de 3 épocas completas na equipa A antes de serem empacotados?

ZERO.

O Seixal foi a melhor coisa que aconteceu ao Benfica nos últimos 30 anos. Mas foi infinitamente melhor para uma mão cheia de indivíduos que o "gere".

Deixo só um facto para vos deixar a pensar, o Benfica investe 10 anos na formação de muitos destes miúdos, quando chegam a seniores renovam o contrato com valores muito bons, com o Mendes (que nem é o empresário de muito deles) a ficar com 10% de comissão de intermediação numa venda futura. E os que recusam (enquanto conseguem) são tão bem tratados que fazem uma assistência e choram...

_Huji_Slb

Citação de: Scorpion8 em 29 de Abril de 2020, 11:23
Citação de: ThyHard em 29 de Abril de 2020, 11:12
Citação de: _Huji_Slb em 28 de Abril de 2020, 15:22
E Uns dos Maiores Populistas da Historia.
Tenho dois vizinhos com direito a 50 Votos , que já estavam a passar para o Lado da Oposição , o viera mandou uma carta padrao , Resultado , o Viera já e bom Presidente Outra Vez.

Muito giro. Só ouço falar desse carta especial de corrida, mas não me chegou merda nenhuma.

Se calhar é porque só tenho um voto, mas acho que aí já são os meus macaquinhos do sotão a falar...
vai na volta as cartas são só para os 50 votos, o meu pai recebeu a carta e eu não... ele tem 50 votos e eu 20...
Eu tambem n recebi , tenho 20 votos.
Ele já ganhou ,mais um mandato .
Casas + 50 votos dos presidentes das casas + 50 de alguns socios normais , tem aquilo ganho.

GlennStrombergh

O mundo cada vez mais ao contrário.

Em circunstâncias normais, eu sabia que o presidente do Benfica estaria naquela reunião para defender os interesses do Benfica.

Mas para não acreditar nisso, nem preciso de uma pandemia.


Skyflash

Então para essa reunião foi o Presidente do Porto e dois Presidentes do Sporting?

Porque é que o Benfica não se fez representar?

Ghost.Of.Red

Ontem pode finalmente estar perto do seu velho amigo, como nos famigerados anos 90 onde festejava títulos na bancada presidencial das Antas e desviava jogadores do Benfica como Deco, Caju, Ovchinikov para ajudar a colocá-los, direta ou indiretamente no FCP.

Confessa que já sentias saudades desses velhos tempos, Luís..