Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Joseph36 em 01 de Maio de 2020, 10:28
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2020, 11:21
11:09
Gomes da Silva: «Ideias de Luís Filipe Vieira reduzem-se a duas palavras: betão e vendas»
Candidato à presidência do Benfica diz que "processo da OPA dos amigos do presidente foi uma nódoa"



Rui Gomes da Silva espera que Luís Filipe Vieira seja o seu oponente nas próximas eleições à presidência do Benfica e sublinha a vontade de o "defrontar". "Sei que vai fugir a debates, que nunca quererá debater comigo as ideias que cada um tem para o Benfica. As dele reduzem-se a duas palavras: betão e vendas. Mesmo que betão possa significar campos relvados, como se o Seixal pudesse formar jogadores até ao infinito. Mesmo que vendas possam significar compras! Vender poucos caro, comprar muitos baratos e assim se vão as nossas hipóteses competitivas na Europa. A ele basta-lhe Portugal para o que quer do Benfica. A mim, aos que acham que o Benfica não é negócio, não!", afirmou em entrevista publicada esta quinta-feira pelo 'Jornal Económico".

O antigo vice-presidente das águias caracterizou ainda a OPA à SAD do Benfica de "triste e lamentável" - "o processo da OPA dos amigos do presidente como sempre lhe chamei foi uma nódoa que nunca mais sairá da lapela de quem a imaginou, de quem a defendeu. Tentaram convencer os sócios que era uma operação a favor do Benfica. Não era, como a própria CMVM veio anunciar", disse - e apontou ao processo e-toupeira: "Se eu fosse dirigente do Benfica e se Paulo Gonçalves alguma vez fosse condenado, demitia-me. E não estou, com isto a apelar a quem lá está, neste momento, o faça, se isso acontecer porque nunca o farão. Porque nunca sairão do Benfica por decisão própria. Nunca. E por isso encontrarão sempre razões para se tentarem perpetuar no poder, aconteça o que acontecer. Não demorará muitos meses para que isso aconteça".

Infelizmente, ninguém sabe quais são as ideias do Dr. Rui Gomes da Silva...
Infelizmente sabemos bem quais são as do Vieira

AnotherDoom

Citação de: Joseph36 em 01 de Maio de 2020, 10:28


Infelizmente, ninguém sabe quais são as ideias do Dr. Rui Gomes da Silva...

Já as do Vieira são: "Vamos dominar por essa Europa fora"

paulocc

os porquistas andam doidos para ganhar o campeonato na secretaria... com 1 ponto de vantagem, como se estivessemos em posição inversa o que iriam querer era o regresso da competição. Não acredito que hajam condições, nem para os futebolistas nem para quem gere o futebol que o quer é faturar como a sporttv entre outros.
O minimo que se exige é o fecho do campeonato assumindo o fracasso e com consequencias diretas para lage atribuindo o acesso direto à champions aos porcos e nós por eliminatorias sendo que o valor devia ser repartido pelos 2. Quanto à taça de portugal ocuparia o lugar no calendario da final da taça da liga, sendo esta suspensa na proxima época. Se o porto for campeão na secretaria é porque não passas de um incompetente, que só pensas no bronze (que figura ridicula na reunião) e no betão e nas comissões... Espero que caias com estrondo nas proximas eleições acima de tudo porque quero gente Benfiquista à frente do clube e corja como alguns vices e parceiros estratégicos corridos do clube

pcssousa

Citação de: Skyflash em 01 de Maio de 2020, 00:40
O Vieira já estava mortinho que declarassem o Porto campeão nacional. Agora ficou a chorar.

Era o perfeito para ele, o porto ganhar e a atribuir a culpa ao virus  livrando-se de responsabilidades.


Pedro84

Já me convenci que vamos ter de levar com esta coisa até que lhe dê o badagaio, a minha preocupação é o depois de Vieira (dV), espero que tenhamos a sorte de escolher alguém fora do círculo deste mafioso.

Yohan

Os sócios têm hoje a maturidade
e a estabilidade psicológica  necessárias para escolher bem e separar o trigo do joio.

paulomaia1972


ideias simples e práticas

Mudar os estatutos sobre:
- fim do voto eletrónico;
- fim do voto das Casas;
- sócios com mais de 25 anos de associados podem concorrer a Presidente (e não 25 após fazer 18 anos);
- Mudança no nº votos de cada associado - apenas 3 categorias - até 5 anos - não vota; 5-10 - 1 voto; mais de 10 anos - 2 voto. 

paulocc

Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2020, 11:03
Citação de: Skyflash em 01 de Maio de 2020, 00:40
O Vieira já estava mortinho que declarassem o Porto campeão nacional. Agora ficou a chorar.

Era o perfeito para ele, o porto ganhar e a atribuir a culpa ao virus  livrando-se de responsabilidades.



Ainda dirá que não vai investir no plantel por causa das consequencias, e que irá vender a preços reduzidos alguns dos ativos como ruben dias e grimaldo com as comissões do costume

cristiano_1904

Citação de: Yohan em 01 de Maio de 2020, 11:42
Os sócios têm hoje a maturidade
e a estabilidade psicológica  necessárias para escolher bem e separar o trigo do joio.
Uh.  :confused:

Roy Kent

Citação de: AnotherDoom em 01 de Maio de 2020, 10:51
Citação de: Joseph36 em 01 de Maio de 2020, 10:28


Infelizmente, ninguém sabe quais são as ideias do Dr. Rui Gomes da Silva...

Já as do Vieira são: "Vamos dominar por essa Europa fora"
É depois chegamos lá e somos humilhados por qualquer equipa.

E cá andamos no taco a taco com o Porto falido.

Anti-Corruptos

Citação de: Joseph36 em 01 de Maio de 2020, 10:28
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2020, 11:21
11:09
Gomes da Silva: «Ideias de Luís Filipe Vieira reduzem-se a duas palavras: betão e vendas»
Candidato à presidência do Benfica diz que "processo da OPA dos amigos do presidente foi uma nódoa"



Rui Gomes da Silva espera que Luís Filipe Vieira seja o seu oponente nas próximas eleições à presidência do Benfica e sublinha a vontade de o "defrontar". "Sei que vai fugir a debates, que nunca quererá debater comigo as ideias que cada um tem para o Benfica. As dele reduzem-se a duas palavras: betão e vendas. Mesmo que betão possa significar campos relvados, como se o Seixal pudesse formar jogadores até ao infinito. Mesmo que vendas possam significar compras! Vender poucos caro, comprar muitos baratos e assim se vão as nossas hipóteses competitivas na Europa. A ele basta-lhe Portugal para o que quer do Benfica. A mim, aos que acham que o Benfica não é negócio, não!", afirmou em entrevista publicada esta quinta-feira pelo 'Jornal Económico".

O antigo vice-presidente das águias caracterizou ainda a OPA à SAD do Benfica de "triste e lamentável" - "o processo da OPA dos amigos do presidente como sempre lhe chamei foi uma nódoa que nunca mais sairá da lapela de quem a imaginou, de quem a defendeu. Tentaram convencer os sócios que era uma operação a favor do Benfica. Não era, como a própria CMVM veio anunciar", disse - e apontou ao processo e-toupeira: "Se eu fosse dirigente do Benfica e se Paulo Gonçalves alguma vez fosse condenado, demitia-me. E não estou, com isto a apelar a quem lá está, neste momento, o faça, se isso acontecer porque nunca o farão. Porque nunca sairão do Benfica por decisão própria. Nunca. E por isso encontrarão sempre razões para se tentarem perpetuar no poder, aconteça o que acontecer. Não demorará muitos meses para que isso aconteça".

Infelizmente, ninguém sabe quais são as ideias do Dr. Rui Gomes da Silva...

Ninguem sabe? Fala por ti sff. Se és ignorante e mal informado o problema é teu.

Eu sei perfeitamente quais as ideias do Dr Rui Gomes da Silva.

nikas

Citação de: Yohan em 01 de Maio de 2020, 11:42
Os sócios têm hoje a maturidade
e a estabilidade psicológica  necessárias para escolher bem e separar o trigo do joio.


Epah...
Nem de perto nem de longe.
Pelo que se vai vendo por essas redes sociais fora (SB não conta). Esta cada vez pior.
Cada vez há mais ovelhas e carneiros.

Magistral10

Recebi a carta ontem e foi só abrir o envelope e ler por alto para perceber que era mais do mesmo. Foi direta para queimar porque para além disso só serve para limpar o rabo a meninos, que é o que o Vieira está a tentar fazer com estas cartas e comentários que em nada nos ajudam!
Que em outubro se façam as eleições e que caias de vez, é o que eu e muitos desejamos! Mas a única maneira de isso acontecer seria acabar com o voto eletrônico que eles tanto gostam de deturpar e acabar com os milhares de votos das casas porque faz com que os resultados não sejam os certos por haver uma grande discrepância, às custas dos milhares de votos que as várias casas dão!
Só peço um benfiquista a presidente e que queira levar este grande clube para o topo da Europa e do mundo, gostava de ver o Benfica, o verdadeiro Benfica, do qual o meu avô e o meu pai me contaram histórias de ser um dos maiores da Europa!
Só quero o Benfica de volta

Baron_Davis

Apesar de dizerem à boca cheia que o RGS não tem hipóteses, não deixa de ser curioso o nervosismo de algumas canetas de aluguer

Yohan

Citação de: nikas em 01 de Maio de 2020, 12:26
Citação de: Yohan em 01 de Maio de 2020, 11:42
Os sócios têm hoje a maturidade
e a estabilidade psicológica  necessárias para escolher bem e separar o trigo do joio.


Epah...
Nem de perto nem de longe.
Pelo que se vai vendo por essas redes sociais fora (SB não conta). Esta cada vez pior.
Cada vez há mais ovelhas e carneiros.
A diversidade da fauna é impressionante. Mas não confundo os sócios com bois, carneiros, ovelhas, papagaios ou abutres.