Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Skyflash

Citação de: dreadrocK em 02 de Maio de 2020, 17:05
Citação de: Skyflash em 02 de Maio de 2020, 15:04
Citação de: sazuke em 02 de Maio de 2020, 09:38
Citação de: Skyflash em 02 de Maio de 2020, 00:33
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2020, 23:10
Essa da oposição ser fraca também tem muito que se diga. Se eu comprar as sapatilhas dos meus vizinhos todas, também posso dizer que a vizinhança anda toda de chinelos.

Ora porra...

Mas como é que podes negar que a oposição tem sido uma desgraça?

À excepção do José Eduardo Moniz, os outros candidatos foram uns autênticos bananas. Basta aparecer um candidato forte e logo vêem se o Vieira é "invencível"...



Muito raramente há "oposiçao de valor" em ditaduras.

O Bruno Carvalho era um pateta que queria ir buscar o Carlos Azelha e despedir o Jorge Jesus. O Jaime Antunes... O Rui Rangel a aparecer só 1 mês antes das eleições...

O facto de ter cometido um erro de julgamento em não sei quantos anos implica que está para sempre errado? Engraçado... lembro-me de um senhor ganhar as eleições porque disse que metia cá o Jardel, e depois foi buscar um tal de George Jardel, não o Mário.

E o teu atual presidente decidiu boa ideia ir buscar um "toureiro" a Guimarães cuja única coisa decente que fez foi ganhar uma Taça de Portugal., para substituir um dos melhores treinadores que tivemos desde o Eriksson.... Mas o que sei eu...

Mas o que é uma coisa tem a ver com a outra?

O Bruno Carvalho enterrou-se a si próprio. Não foi culpa do Vieira é nem de mais ninguém, foi dele próprio. Se ele se candidatar outra vez nunca terá hipóteses, pois ele arruinou-se a si mesmo.

O Manuel Vilarinho foi só o melhor que pôde acontecer ao Benfica.

Agora é apoiar o Rui Tunes da Silva, mas ele tem de vir mais a público e não falar só em blogs.

Alexandre1976

Citação de: Petrucci em 02 de Maio de 2020, 18:26
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Maio de 2020, 17:31
Citação de: Yohan em 02 de Maio de 2020, 15:16
Eu sou do tempo em que alguns sócios pediam um presidente do tipo do PdC para o Benfica. Ufff!..

Posso estar enganado mas é apenas o presidente mais vitorioso da história mundial.


Ganhou alguns campeonatos da forma que todos nós sabemos. Mas as Champions, LE/TC, Mundial de Clubes, etc, essas ninguém as tira.

Apesar de toda a trafulhice que fez, sempre se preocupou mais com o seu clube, do que o Vieira com o Benfica. Não há comparação.


Aliás, arrisco-me a dizer que 90% dos Presidentes da Primeira Liga, preocupam-se mais com os seus clubes do que este senhor que temos à frente do nosso clube.


E é por isto que eu não consigo entender as vénias que 80% ou 90% dos benfiquistas fazem a este homem. É incompreensível. Falam nas dividas que tínhamos e o estádio e mais o crl...Mas levantar um clube como o Benfica seria assim tão difícil?  Difícil era pegar no Mafra e mete-lo na Champions!
Teve a acompanhá-lo verdadeiros lacraus que empestaram o desporto em Portugal de trafulhiçe.Ilidio Pinto no hóquei,Jorge Araújo e Fernando Gomes no Basket,Prof.Magalhães no andebol e Reinaldo do putedo no futebol.

Alexandre1976

O sr.vieira que foi aluno dessa escumalha enquanto presidente do Alverca(que foi á falência),gostou tanto das companhias que trouxe para dentro do clube personagens tão impolutas como José Veiga,Jorge Gomes ou Paulo Gonçalves,artistas que vieram da escola da corrupção e do crime das antas.

sazuke

Citação de: Skyflash em 02 de Maio de 2020, 15:04
Citação de: sazuke em 02 de Maio de 2020, 09:38
Citação de: Skyflash em 02 de Maio de 2020, 00:33
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2020, 23:10
Essa da oposição ser fraca também tem muito que se diga. Se eu comprar as sapatilhas dos meus vizinhos todas, também posso dizer que a vizinhança anda toda de chinelos.

Ora porra...

Mas como é que podes negar que a oposição tem sido uma desgraça?

À excepção do José Eduardo Moniz, os outros candidatos foram uns autênticos bananas. Basta aparecer um candidato forte e logo vêem se o Vieira é "invencível"...



Muito raramente há "oposiçao de valor" em ditaduras.

O Bruno Carvalho era um pateta que queria ir buscar o Carlos Azelha e despedir o Jorge Jesus. O Jaime Antunes... O Rui Rangel a aparecer só 1 mês antes das eleições...


Exatamente. Nenhum homem com dois dedos de testa pensa em perder anos de vida a ser enxovalhado em praça pública, quiçá arriscar o pêlo, por causa de um clube de futebol.

Sobram os patetas.

Yohan

Concluo, à falta de outros candidatos para além de RGS, que se considera que no fundamental o Benfica está bem dirigido.

Não discordo, mas gostaria de ver outras ideias e pessoas a debate...

Anti-Corruptos

Citação de: Puches em 02 de Maio de 2020, 18:25
Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Maio de 2020, 17:16
Citação de: Yohan em 02 de Maio de 2020, 15:16
Eu sou do tempo em que alguns sócios pediam um presidente do tipo do PdC para o Benfica. Ufff!..

Um presidente do tipo que ganha 2 ligas do campeoes, 2 ligas europas, 1 supertaça europeia, 2 taças intercontinentais e nas modalidades ganhou praticamente tudo o que havia para ganhar?



Para quem passou os anos 90, este comentário é um verdadeiro disparate. Vimos de tudo: autarcas, pagos por todos nós, a prestar vassalagem; juízes a fugir com atas de assembleias gerais; arguidos, diz-se, avisados pela PJ; explosões com garrafas de gás; viagens, promessas e perseguições a árbitros; receções na AR; sabe-se hoje (mas não era novidade), espionagem industrial. Assim, é fácil e esses comentários são escusados.

Eu passei pelos anos 90 e com o bonus de ser portuense.

paulomaia1972

Citação de: Yohan em 02 de Maio de 2020, 18:59
Concluo, à falta de outros candidatos para além de RGS, que se considera que no fundamental o Benfica está bem dirigido.

Não discordo, mas gostaria de ver outras ideias e pessoas a debate...

Estás enganado, LFV não faz debate com adversários e proibiu a BTV de acompanhar a  campanha eleitoral no clube. Diz bem dos valores democráticos de quem nos governa.

Jonas Aimar

Citação de: Yohan em 02 de Maio de 2020, 18:59
Concluo, à falta de outros candidatos para além de RGS, que se considera que no fundamental o Benfica está bem dirigido.

Não discordo, mas gostaria de ver outras ideias e pessoas a debate...

Eu também gostaria de ver outras pessoas a debate..

Tipo o Luis Filipe Vieira..

Estou há espera desde as eleições do Rangel.. mas parece que também não vai ser desta..

Yohan

O Fernando Seara tem perfil para ser um bom vice-presidente na próxima direção do Benfica.

desembargador 1

Citação de: Kaká em 02 de Maio de 2020, 18:23
Citação de: desembargador 1 em 02 de Maio de 2020, 17:44
Citação de: zizou em 02 de Maio de 2020, 17:10
Este senhor transformou o maior clube de Portugal e um dos maiores da Europa no Sport Betão e Vendas.
Um criminoso que só está no clube para salvaguardar os seus interesses.
é preciso não conhecer a história do Benfica para fazer uma afirmação tão leviana como esta, ou então ser ainda bastante jovem...

Por todos os erros do Vieira, e têm-se acumulados nos últimos anos, convém não fingir q quando ele veio para o Benfica, com o vilarinho, estava tudo bem e mantínhamos ainda a mesma força dos anos 60, 70 e mesmo anos 80... vínhamos de uma década desgraçada (devido à corrupção do porto e erros próprios) e de sucessivas direções que quase acabaram com o clube.

É presidente há 17 anos, e esteve no Benfica no departamento de futebol há 20 anos.

Para te dar uma ideia, o periodo mais longo que o Benfica esteve sem ir a uma final da liga dos campeões foi de sensivelmente de 20 anos, sem gestão do LFV.

De momento já vamos em 30, 20 dos quais com o LFV no cargo.
bom, este comentário ainda é mais leviano ...

queres avaliar a gestão de um clube atual português pelo número de idas à final da Liga dos campeões?? tens minimamente ideia da diferença de valor e orçamento que existem entre os maiores clubes da europa e os clubes portugueses?

seguramente há melhores critérios do q esse para avaliar a direção do vieira... mas além disso, em nada tem a ver com o q disse antes, e com o facto de que o clube qdo entrou a dupla vilarinho/vieira estava na pior da fase da sua história.

isso é factual nem vale a pena contestar.

Eagle 0nE

Mas porque carga de água o senhor Vieira haveria de entrar em debates com outros putativos candidatos à presidência? A sua obra fala por si.

Vai ser este o argumento da propaganda dos marinhos, guerras e afins.

crowseye

Num debate televisivo, o Rui Gomes da Silva nem teria hipotese contra Luis Filipe Vieira.

Skyflash

#877152
Citação de: sazuke em 02 de Maio de 2020, 18:34
Citação de: Skyflash em 02 de Maio de 2020, 15:04
Citação de: sazuke em 02 de Maio de 2020, 09:38
Citação de: Skyflash em 02 de Maio de 2020, 00:33
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2020, 23:10
Essa da oposição ser fraca também tem muito que se diga. Se eu comprar as sapatilhas dos meus vizinhos todas, também posso dizer que a vizinhança anda toda de chinelos.

Ora porra...

Mas como é que podes negar que a oposição tem sido uma desgraça?

À excepção do José Eduardo Moniz, os outros candidatos foram uns autênticos bananas. Basta aparecer um candidato forte e logo vêem se o Vieira é "invencível"...



Muito raramente há "oposiçao de valor" em ditaduras.

O Bruno Carvalho era um pateta que queria ir buscar o Carlos Azelha e despedir o Jorge Jesus. O Jaime Antunes... O Rui Rangel a aparecer só 1 mês antes das eleições...


Exatamente. Nenhum homem com dois dedos de testa pensa em perder anos de vida a ser enxovalhado em praça pública, quiçá arriscar o pêlo, por causa de um clube de futebol.

Sobram os patetas.

Desculpa mas isso também é um péssimo argumento.

Se têm medo então são fracos. E se fosse assim nunca haveria eleições, basta o Vieira insultar e já está no papo.

Skyflash

Citação de: crowseye em 02 de Maio de 2020, 19:51
Num debate televisivo, o Rui Gomes da Silva nem teria hipotese contra Luis Filipe Vieira.

Nem teria hipóteses...?

O Luís Filipe Vieira seria logo cilindrado em 3 segundos.

paulomaia1972

Citação de: Skyflash em 02 de Maio de 2020, 20:05
Citação de: sazuke em 02 de Maio de 2020, 18:34
Citação de: Skyflash em 02 de Maio de 2020, 15:04
Citação de: sazuke em 02 de Maio de 2020, 09:38
Citação de: Skyflash em 02 de Maio de 2020, 00:33
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2020, 23:10
Essa da oposição ser fraca também tem muito que se diga. Se eu comprar as sapatilhas dos meus vizinhos todas, também posso dizer que a vizinhança anda toda de chinelos.

Ora porra...

Mas como é que podes negar que a oposição tem sido uma desgraça?

À excepção do José Eduardo Moniz, os outros candidatos foram uns autênticos bananas. Basta aparecer um candidato forte e logo vêem se o Vieira é "invencível"...



Muito raramente há "oposiçao de valor" em ditaduras.

O Bruno Carvalho era um pateta que queria ir buscar o Carlos Azelha e despedir o Jorge Jesus. O Jaime Antunes... O Rui Rangel a aparecer só 1 mês antes das eleições...


Exatamente. Nenhum homem com dois dedos de testa pensa em perder anos de vida a ser enxovalhado em praça pública, quiçá arriscar o pêlo, por causa de um clube de futebol.

Sobram os patetas.

Desculpa mas isso também é um péssimo argumento.

Se têm medo então dão fracos. E se fosse assim nunca haveria eleições, basta o Vieira insultar e já está no papo.

Com certeza que és muito jovem, durante o período eleitoral e mesmo antes, surgem na comunicação social, um conjunto de noticias falsas sobre o caracter do candidato, nas redes sociais surgem os BOT, os youngnetworks a trabalhar para LFV a insultar tudo e todos.
Não há debates e o canal do clube passa ao lado do momento eleitoral. Queres melhor campanha para derrotar os adversários?