Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PaulinhoB

Carrega Rui! Eles andam desesperados, junta aí um Simao o Nuno Gomes e o Ricardo Rocha que a magia acontece, eu acredito!
Acorda Benfica!

PeteTownsend

Não é de hoje nem de há 5 anos que a alegada estrutura do Benfica tem os seus ouvidos e teclas aqui bem presentes e ativos. Nem é de hoje nem de há 5 anos que os picos dessa atividade se notam em momentos-chave.

Nos últimos anos, já não são assalariados do Clube, mas sim prestadores de serviços subcontratados por empresas de media digital, também utilizadas noutros momentos e contextos da nossa vida no desporto e em sociedade.

No entanto, para mim o pior não está sequer aqui: está nas Casas do Benfica, em que pelo engodo da proximidade e do real apoio do Clube se conseguem convencer dirigentes associativos probono a assumir a título pessoal garantias bancárias para "fazerem parte", quando na verdade são enchutados que nem moscas 99% do tempo (nem a m** de 200 euros de comissões de bilhética pagam antes de deduzirem eles o IVA, e obrigam as Casas a liquidá-lo antes de o receber), e apenas usados como capatazes do populismo e do cimento quando é preciso passar uma mensagem ao resto do regime, ora aqui ora acolá.

Mas não, o problema somos nós... que devíamos estar agradecidos por sermos corretamente amestrados.

Kurt Cobain 10


Centrix

Hoje recebi uma carta com o logo do Benfica no correio.

Doí-me o coração por não sentir nada quando isto acontece. Eu não sou um cliente do Benfica. Não quero nunca ser. Sou sócio há muitos anos e adepto desde o dia em que nasci. Não há um dia em que não pense no Benfica. É algo que transcende o amor, a devoção... chega a ser uma obsessão doentia, por vezes.

Hoje recebi uma carta. Tinha o logo do Benfica, mas estava assinada por Vieira. Assim que percebi, rasguei ao meio e coloquei no lixo.

Eu não quero uma carta com o logo do Benfica porque eu não sou um cliente. Sou Benfiquista, ao contrário de quem escreveu aquele texto. E a única coisa que quero é ter alguém como eu, a escrever do coração e de benfiquista para benfiquista.

Chega desta direcção. Está na altura de nos devolverem o Benfica!

GroundHopper

Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 09:48
Mas a isto os senhores colaboradores não respondem...

Têm clara a sua agenda...


Alias quando os próprios colaboradores quebram as regras e ofendem a direcção que esperar depois desta gente?

Mas olhem como quando sou ofendido no forum, algo que acontece regularmente, e só  dá direito a retirar o comentário, quando eu levo amarelos por dar um peido, quando vejo constantemente ameaças e calúnias vamos fazer antes assim, a próxima vez que vir aqui uma ameaça física ou uma calúnia a qualquer funcionário, colaborador, ou dirigente do Sport Lisboa e Benfica irão responder nas instâncias certas ok?

Fui claro moderação?

Todos os dias é incentivado o ódio contra adeptos do Benfica por esta internet fora, com acontecimentos que quem se desloca aos estádios fora conhece bem, a direção não mexeu uma palha para essas pessoas que todos os dias instalam o ódio respondam nas instâncias competentes, uma palha, uma obrigação da mesma perante os seus associados diga-se, e vem aqui agora dizer que mandam fechar um fórum facilmente? Mas vocês não têm mais nada de importante a fazer na SAD? O Domingos não tem nada para pôr a imprimir? Cortar um fórum gigante, por mais que alguma malta se perca em ofenças parvas, e que obviamente não passa do teclado, ameaçar cortar tudo aquilo pelo que o Benfica primou, a liberdade? Por meia dúzia de pessoas? A seguir usamos o mesmo argumento para acabar com as AGs? E esses dizem na cara não no teclado. Acabemos com as eleições, porque não?

Tomem tino.

Sou capaz de por um tomate de onde vem este texto.

É infiltrar mais alguém numa campanha adversária 😘, não era?

guizuca


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

AnotherDoom

Citação de: Davidslb04 em 04 de Maio de 2020, 15:32
No Record as 16h José Boto vai responder as perguntas dos leitores

https://www.record.pt/internacional/detalhe/jose-boto-diretor-de-scouting-do-shakhtar-responde-aos-leitores?ref=HP_Ultimas

Boa oportunidade para questionar sobre arango, Vera etc.... E desmascarar a política de contratação do Benfica.

ThyHard

Citação de: Centrix em 04 de Maio de 2020, 15:44
Hoje recebi uma carta com o logo do Benfica no correio.

Doí-me o coração por não sentir nada quando isto acontece. Eu não sou um cliente do Benfica. Não quero nunca ser. Sou sócio há muitos anos e adepto desde o dia em que nasci. Não há um dia em que não pense no Benfica. É algo que transcende o amor, a devoção... chega a ser uma obsessão doentia, por vezes.

Hoje recebi uma carta. Tinha o logo do Benfica, mas estava assinada por Vieira. Assim que percebi, rasguei ao meio e coloquei no lixo.

Eu não quero uma carta com o logo do Benfica porque eu não sou um cliente. Sou Benfiquista, ao contrário de quem escreveu aquele texto. E a única coisa que quero é ter alguém como eu, a escrever do coração e de benfiquista para benfiquista.

Chega desta direcção. Está na altura de nos devolverem o Benfica!

Também acho que não sou cliente, mas os e-mails que recebo todas as semanas para comprar merchandising já me levam a pensar que se calhar estou enganado

Yohan

#877943
Citação de: AnotherDoom em 04 de Maio de 2020, 15:54
Citação de: Davidslb04 em 04 de Maio de 2020, 15:32
No Record as 16h José Boto vai responder as perguntas dos leitores

https://www.record.pt/internacional/detalhe/jose-boto-diretor-de-scouting-do-shakhtar-responde-aos-leitores?ref=HP_Ultimas

Boa oportunidade para questionar sobre arango, Vera etc.... E desmascarar a política de contratação do Benfica.

Alguém pergunte pelos Arangos do Boto, ou se eram todos Coutinhos...

Renegado

Citação de: PeteTownsend em 04 de Maio de 2020, 15:41
Não é de hoje nem de há 5 anos que a alegada estrutura do Benfica tem os seus ouvidos e teclas aqui bem presentes e ativos. Nem é de hoje nem de há 5 anos que os picos dessa atividade se notam em momentos-chave.

Nos últimos anos, já não são assalariados do Clube, mas sim prestadores de serviços subcontratados por empresas de media digital, também utilizadas noutros momentos e contextos da nossa vida no desporto e em sociedade.

No entanto, para mim o pior não está sequer aqui: está nas Casas do Benfica, em que pelo engodo da proximidade e do real apoio do Clube se conseguem convencer dirigentes associativos probono a assumir a título pessoal[/u] garantias bancárias para "fazerem parte", quando na verdade são enchutados que nem moscas 99% do tempo (nem a m** de 200 euros de comissões de bilhética pagam antes de deduzirem eles o IVA, e obrigam as Casas a liquidá-lo antes de o receber), e apenas usados como capatazes do populismo e do cimento quando é preciso passar uma mensagem ao resto do regime, ora aqui ora acolá.

Mas não, o problema somos nós... que devíamos estar agradecidos por sermos corretamente amestrados.

Excelente, pela lucidez.

MiguelSantos93

#877945
Citação de: Davidslb04 em 04 de Maio de 2020, 14:56
RUI GOMES DA SILVA DIRIGE-SE A VIEIRA: «SE HÁ DINHEIRO PARA OS ARANGOS...»

Candidato às eleições do Benfica neste ano, Rui Gomes da Silva voltou a utilizar o seu espaço no blog Geração Benfica para tecer várias críticas a Luís Filipe Vieira, presidente das águias.

https://www.abola.pt/Clubes/2020-05-04/benfica-rui-gomes-da-silva-dirige-se-a-vieira-se-ha-dinheiro-para-os-arangos/842973/40

.

GoloDeLetra

Esse RGS quando no tempo dele se contratava Léos Kanus e Farinas... estava calado que nem um rato.

Yohan

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2020, 16:37
Esse RGS quando no tempo dele se contratava Léos Kanus e Farinas... estava calado que nem um rato.

O erro na escolha de jogadores é transversal a todos os clubes, treinadores e scouts.

RGS está a fazer o seu papel.
Essas palavras são fruto da época pre-eleitoral.

paulomaia1972

Citação de: Yohan em 04 de Maio de 2020, 15:09
Citação de: areal em 04 de Maio de 2020, 15:07
Excelente presidente.O Renato 15 milhoes e nao voltou.

Não menosprezando Weigl, mas era preferível dar 15 milhoes por um miúdo do seixal.
Tb gostava que Renato tivesse regressado, mas penso que o D.Tavares tem muito boas capacidades para singrar.

Que engraçado... dentro de 5 anos veremos onde está e onde está o outro. Infelizmente, daqui a 5 anos terás outro nick...


Renegado

#877949
Falar é fácil.

Discernir por que é que RGS só lá esteve um mandato completo na sad e saiu, é ainda mais fácil mas as pessoas fingem que não percebem.

Se soubessem que o Presidente faz finca pé - para não lhe chamar outra coisa e não ser processado  - e exige ao conselho de administração em cada mandato procuração com plenos poderes e exclusividade para tratar dos negócios relacionados com futebol evitavam-se estas granadas de ar quente.

Mas é, realmente, mais fácil dizer que lhe foi sonegada a hipótese de ser nº 2 (a mensagem que foi mandada passar), ou que lhe tiraram o tacho quando nunca ganhou um cêntimo e pagava viagens do próprio bolso.

Ou terá sido por lhe dizerem "não percebes nada disto" (quando começou a fazer perguntas sobre os Léo Kanus?, ou terá sido por lhe terem dito que um rapaz de nome Tiago ia entrar para admin da sad (que acabou por não entrar pela tensão que gerou)?, ou terá sido por ter presenciado algo que não era suposto ter ouvido de um tal de Valdir, funcionário do privilegiado, que se descuidou à sua frente?

O problema é que não se pode falar de tudo abertamente. Para defender o Benfica. Mas algum dia saber-se-á...!