Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diogo32

O dr. pedro guerra passou por aqui? Preocupam-se mais com um fórum de adeptos benfiquistas e que sofrem pelo Benrica, do que com os ataques dos adversários...

nuno16577

Citação de: Cosmic em 04 de Maio de 2020, 15:01
É isso. Feche-se um fórum do Benfica por se dizerem as verdades. Porque o problema deles não são os insultos e as ofensas.

Wrong Quote.
Mas tens imensa razão.

nuno16577

Todas as pessoas têm direito às suas preferências.
Estes users que por aqui aparecem de x em quando não aceitam criticas à gestão de Vieira e a sua direção e depois ainda provocam e não gostam de levar troco.
Agora , um user que vem ameaçar com o NOSSO departamento júridico, ameaçar que quem critica vai ser processado, que o fórum vai fechar, etc, o que é isto? E os outros é que fazem ameaças? Mas afinal quem ameaça quem.
Dediquem-se ao Vieira e deixem os outros em paz, depois nas eleições logo se verá.

VIVA O BENFICA , com letra grande para ver se alguns entendem.

nuno16577

Citação de: Yohan em 04 de Maio de 2020, 15:09
Citação de: areal em 04 de Maio de 2020, 15:07
Excelente presidente.O Renato 15 milhoes e nao voltou.

Não menosprezando Weigl, mas era preferível dar 15 milhoes por um miúdo do seixal.
Tb gostava que Renato tivesse regressado, mas penso que o D.Tavares tem muito boas capacidades para singrar.
Tem-se visto.

nuno16577

Citação de: Davidslb04 em 04 de Maio de 2020, 15:32
No Record as 16h José Boto vai responder as perguntas dos leitores

https://www.record.pt/internacional/detalhe/jose-boto-diretor-de-scouting-do-shakhtar-responde-aos-leitores?ref=HP_Ultimas
Que lhe perguntem qual foi o verdadeiro motivo para ter saído, isto sem falar no ordenado.

Kaká

Citação de: nuno16577 em 04 de Maio de 2020, 15:31
Todas as pessoas têm direito às suas preferências.
Estes users que por aqui aparecem de x em quando não aceitam criticas à gestão de Vieira e a sua direção e depois ainda provocam e não gostam de levar troco.
Agora , um user que vem ameaçar com o NOSSO departamento júridico, ameaçar que quem critica vai ser processado, que o fórum vai fechar, etc, o que é isto? E os outros é que fazem ameaças? Mas afinal quem ameaça quem.
Dediquem-se ao Vieira e deixem os outros em paz, depois nas eleições logo se verá.

VIVA O BENFICA , com letra grande para ver se alguns entendem.

O nosso departamento não vem cá fazer nada...

Se mexerem no que não devem, ainda lhes aparece alguma surpresa desagradável.

Eusébio10

Citação de: areal em 04 de Maio de 2020, 15:07
Excelente presidente.O Renato 15 milhoes e nao voltou.

Não menosprezando Weigl, mas era preferível dar 15 milhoes por um miúdo do seixal.

Uma coisa não implica a outra. São momento separadados, Renato no verão e Weigl em Janeiro.

Weigl seria sempre uma oportunidade brutal porque é trazer um jogador internacional alemão para a liga portuguesa que abrirá portas a mais jogadores do mercado Alemão.

Alem disso, se há 40M para gastar em dois jogadores em Janeiro tb o havia no Verão. Dinheiro não era problema à altura. 

PaulinhoB

Carrega Rui! Eles andam desesperados, junta aí um Simao o Nuno Gomes e o Ricardo Rocha que a magia acontece, eu acredito!
Acorda Benfica!

PeteTownsend

Não é de hoje nem de há 5 anos que a alegada estrutura do Benfica tem os seus ouvidos e teclas aqui bem presentes e ativos. Nem é de hoje nem de há 5 anos que os picos dessa atividade se notam em momentos-chave.

Nos últimos anos, já não são assalariados do Clube, mas sim prestadores de serviços subcontratados por empresas de media digital, também utilizadas noutros momentos e contextos da nossa vida no desporto e em sociedade.

No entanto, para mim o pior não está sequer aqui: está nas Casas do Benfica, em que pelo engodo da proximidade e do real apoio do Clube se conseguem convencer dirigentes associativos probono a assumir a título pessoal garantias bancárias para "fazerem parte", quando na verdade são enchutados que nem moscas 99% do tempo (nem a m** de 200 euros de comissões de bilhética pagam antes de deduzirem eles o IVA, e obrigam as Casas a liquidá-lo antes de o receber), e apenas usados como capatazes do populismo e do cimento quando é preciso passar uma mensagem ao resto do regime, ora aqui ora acolá.

Mas não, o problema somos nós... que devíamos estar agradecidos por sermos corretamente amestrados.

Kurt Cobain 10

Centrix

Hoje recebi uma carta com o logo do Benfica no correio.

Doí-me o coração por não sentir nada quando isto acontece. Eu não sou um cliente do Benfica. Não quero nunca ser. Sou sócio há muitos anos e adepto desde o dia em que nasci. Não há um dia em que não pense no Benfica. É algo que transcende o amor, a devoção... chega a ser uma obsessão doentia, por vezes.

Hoje recebi uma carta. Tinha o logo do Benfica, mas estava assinada por Vieira. Assim que percebi, rasguei ao meio e coloquei no lixo.

Eu não quero uma carta com o logo do Benfica porque eu não sou um cliente. Sou Benfiquista, ao contrário de quem escreveu aquele texto. E a única coisa que quero é ter alguém como eu, a escrever do coração e de benfiquista para benfiquista.

Chega desta direcção. Está na altura de nos devolverem o Benfica!

GroundHopper

Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 09:48
Mas a isto os senhores colaboradores não respondem...

Têm clara a sua agenda...

Alias quando os próprios colaboradores quebram as regras e ofendem a direcção que esperar depois desta gente?

Mas olhem como quando sou ofendido no forum, algo que acontece regularmente, e só  dá direito a retirar o comentário, quando eu levo amarelos por dar um peido, quando vejo constantemente ameaças e calúnias vamos fazer antes assim, a próxima vez que vir aqui uma ameaça física ou uma calúnia a qualquer funcionário, colaborador, ou dirigente do Sport Lisboa e Benfica irão responder nas instâncias certas ok?

Fui claro moderação?

Todos os dias é incentivado o ódio contra adeptos do Benfica por esta internet fora, com acontecimentos que quem se desloca aos estádios fora conhece bem, a direção não mexeu uma palha para essas pessoas que todos os dias instalam o ódio respondam nas instâncias competentes, uma palha, uma obrigação da mesma perante os seus associados diga-se, e vem aqui agora dizer que mandam fechar um fórum facilmente? Mas vocês não têm mais nada de importante a fazer na SAD? O Domingos não tem nada para pôr a imprimir? Cortar um fórum gigante, por mais que alguma malta se perca em ofenças parvas, e que obviamente não passa do teclado, ameaçar cortar tudo aquilo pelo que o Benfica primou, a liberdade? Por meia dúzia de pessoas? A seguir usamos o mesmo argumento para acabar com as AGs? E esses dizem na cara não no teclado. Acabemos com as eleições, porque não?

Tomem tino.

Sou capaz de por um tomate de onde vem este texto.

É infiltrar mais alguém numa campanha adversária 😘, não era?

guizuca

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

AnotherDoom

Citação de: Davidslb04 em 04 de Maio de 2020, 15:32
No Record as 16h José Boto vai responder as perguntas dos leitores

https://www.record.pt/internacional/detalhe/jose-boto-diretor-de-scouting-do-shakhtar-responde-aos-leitores?ref=HP_Ultimas

Boa oportunidade para questionar sobre arango, Vera etc.... E desmascarar a política de contratação do Benfica.