Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alexandre1976

É o único tipo que consegue ser esperto e inteligente ao mesmo tempo.Palavras do Sr.Vilarinho.

Alexandre1976


Loopkin

Já está a preparar os adeptos... Deve estar a salivar pela próxima venda. Ansioso para que o mercado abra.

O plantel ficará ainda mais fraco.

dreadrocK

Mas o que é isto???? Qual credibilidade? O Benfica sempre teve a sua credibilidade intacta, tu é que pelos vistos não! A única guerra que existe é entre ti e os outros...

Hoje tenho vergonha em dizer que sou Benfiquista... não conseguimos descer mais baixo que sito.

«HÁ UM CAMPEONATO QUE O BENFICA NÃO PODE PERDER: O DA CREDIBILIDADE»
BENFICA 18:19
Por
Redação
Depois do recomeço dos trabalhos do Benfica, Luís Filipe Vieira deixou uma palavra de compromisso para todos os profissionais dos encarnados.



Todos os que estão cá a trabalhar, o próprio plantel, tudo faremos para ganhar. Todos os nossos outros profissionais estão a trabalhar com muita dedicação diariamente para o Benfica manter aquilo que é importante", salientou. E há um campeonato que o Benfica não pode perder: o da credibilidade. O Benfica, em todas as situações, terá de responder 'presente', assumir os seus compromissos sempre. O Benfica não pode voltar ao passado, e esse é trabalho mais difícil que temos pela frente. Mas de certeza absoluta – já nos conhecem, e já me conhecem – que não vou dar tréguas nessa situação. Irei fazer tudo, nem que seja dia e noite, para o Benfica continuar a cumprir com toda a gente, seja dentro ou fora de casa. Nesta casa, iremos continuar com este mesmo timbre, a mesma dedicação e com esse mesmo sentimento que é servir, com grande orgulho, o Benfica", comprometeu-se, na BTV.

GoloDeLetra

«Há um campeonato que o Benfica não pode perder: o da credibilidade»

Jà està a sacudir a àgua do capote.

diogoalves

Citação de: Alexandre1976 em 07 de Maio de 2020, 18:48
Parece um monhé com aquele bronze.

Juntando isso à fama de vender porta a porta.
Os jogadores são os tapetes e lanternas

HAL 9000


Anti-Corruptos

É agora que vem aí o Benfica Europeu.

Os Reais Madrids e Barcelonas até vão andar de lado.

dreadrocK

Peço desculpa a toda a malta daqui, sei que este sentimento não deveria de existir dentro de mim.... tenho tanto odio a este homem que só sinto vergonha...

Pensava eu que era impossível odiar um ser humano mais o que odiava o Pinto da Costa e os seus muchacos.... a vida de facto ensina muitas coisas.

Anti-Corruptos

Citação de: Alexandre1976 em 07 de Maio de 2020, 18:45
Daqui a pouco  aparecerá a citação mais usada no tópico deste resmingoso:"muito bem sr.presidente".

Eu aposto que vem aqui às 19:06 minutos cuspir o texto pré-definido.


JPSilva

Completamente descansado. Se com folga financeira foi o que se viu na construção dos últimos planteis, agora com dificuldade o melhor está para vir.

AnotherDoom

Acabou de dizer que já tem a desculpa perfeita para vender meia equipa.

Preparem-se para mais um decréscimo na qualidade do plantel.

Os 35 milhões da OPA dao uma almofada mais que suficiente para passar esta crise.

Não há desculpas para a vendas de titulares.

Alexandre1976

Há desculpas há,a principal ele a não a pode dizer que é continuar a alimentar o bando de parasitas que o rodeia e venera.

casr26

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Maio de 2020, 18:49
«Há um campeonato que o Benfica não pode perder: o da credibilidade»

Jà està a sacudir a àgua do capote.

Infelizmente já não tem que sacudir nada, há quem sacuda por ele  O0