Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Eusébio10

#879435
1 - "Koch para fazer dupla com Ruben Dias"

2- "Koch vale 18M, Benfica tenta baixar"

3- "Koch desvalorizou com a pandemia, vale agora 14.5M, Benfica acredita que valor ainda é  elevado"

4- "Friburgo disposto a vender por 10M"

5- "Semedo primeiro na lista se Ruben Dias sair"

FODA-SE!!

É todos os anos isto.

KnightRider

Estou a rever este Benfica vs Porto de 2007... como é possível a equipa de 2007 ter mais qualidade que a actual crl. Como?! Para onde vai o dinheiro fdx?

AnotherDoom

Citação de: Eusébio10 em 13 de Maio de 2020, 17:02
1 - "Koch para fazer dupla com Ruben Dias"

2- "Koch vale 18M, Benfica tenta baixar"

3- "Koch desvalorizou com a pandemia, vale agora 14.5M, Benfica acredita que valor ainda é  elevado"

4- "Friburgo disposto a vender por 10M"

5- "Semedo primeira na lista se Ruben Dias sair"

FODASSE!!

É todos os anos isto.

E assim vão enganando os tolos.

iloy

Citação de: KnightRider em 13 de Maio de 2020, 18:06
Estou a rever este Benfica vs Porto de 2007... como é possível a equipa de 2007 ter mais qualidade que a actual crl. Como?! Para onde vai o dinheiro fdx?

Vai no tópico das finanças que há la pessoal que vai explicar te que tudo está controlado e transparente. Afinal o Benfica tem dívidas para pagar.

Kyoto

Citação de: nwpt em 13 de Maio de 2020, 14:45
Citação de: dreadrocK em 13 de Maio de 2020, 13:53
Já estão a abrir "caminho";

ÁGUIAS DESTACAM 'NÚCLEO DURO'
BENFICA 13:09
Por
Redação
Através da publicação digital News Benfica, o clube da Luz salienta a conquista de cinco campeonatos nas últimas seis temporadas, apontando um dos eixos fundamentais para o sucesso: a estabilidade ao nível do plantel.

Nesse sentido, pode ler-se, «mesmo havendo saídas de jogadores ao longo destes anos, percebe-se que há um fim condutor na composição dos vários plantéis. Pretende-se, e os resultados validam a estratégia, que haja uma efetiva transmissão da mística ano após ano, algo que também motiva a aposta na formação, pois é com cultura benfiquista que os nossos jovens atletas chegam à primeira equipa»

«Nestes cinco títulos nacionais, André Almeida, Fejsa, Jardel e Salvio fizeram o pleno. Jonas, Luisão, Pizzi e Samaris foram campeões quatro vezes, enquanto houve dez jogadores, incluindo Grimaldo, que já o foram por três vezes ao serviço do Benfica. Dos 17 que venceram dois campeonatos neste período, contam-se Cervi, Rafa e Zivkovic. Apenas uma vez campeões houve 53 jogadores, oito dos quais pertencem ao atual plantel. Ou seja, Bruno Lage, também ele campeão, tem à sua disposição 16 atletas que sabem o que é e o que custa ser campeão de águia ao peito», destaca-se.


https://abola.pt/clubes/2020-05-13/benfica-aguias-destacam-nucleo-duro/844403/40

Meter Pizzi, Cervi, Zivkovic, Almeida na mesma lista que Jonas, Luisão e Rafa é gozar com a cara do pessoal... Para o ano, falam do Seferovic,e novamente do Pizzi, Jardel (que nunca joga) e do Almeidinhos.

É este o Benfica atual...
Já chegou ao ponto em que recebo e-mails do Benfica e apago logo ser ler.
É demasiado nojo todos os dias...
X2

vermelhao_33

A compra do Ruben percebe se dentro do carrossel que sao os clubes associados ao mendes. Por isso acredito que venha.

Agora so em sonhos e que se pode pensar que o Ruben consegue substituir o rûben dias.

Esta contratacao tambem se enquadra na reducao sistematica da qualidade da equipa desde o tetra.

AnotherDoom

Citação de: KnightRider em 13 de Maio de 2020, 18:06
Estou a rever este Benfica vs Porto de 2007... como é possível a equipa de 2007 ter mais qualidade que a actual crl. Como?! Para onde vai o dinheiro fdx?

Vai ao tópico das finanças.

O dinheiro bate todo certinho, os R&C são imaculados.

Xanghai

"Passados 39 anos é que conseguimos ganhar um tricampeonato. O tetra foi inédito. Não chegámos ao penta infelizmente mas vamos trabalhar para chegar um dia ao penta, com certeza"

Ohhhh seu corno, tu fizeste merda para não ganharmos o Penta meu cabrão. Rua, acabou a  máfia...Benfica aos Benfiquistas.


flsb

A leviandade com que este mentiroso diz as coisas .Esquece os erros que fez como se não tivesse culpa nenhuma .

Kurt Cobain 10

E assim se manipula os totós .

Que falta de vergonha na cara depois de sabotar um possível penta.

paulocc

estou ansioso que este parasita saía para descobrir a podridão e chegar um Benfiquista e fazer do Benfica um clube vencedor

R3nas

https://www.abola.pt/clubes/2020-05-13/benfica-luis-filipe-vieira-promete-um-dia-vamos-chegar-ao-penta/844443/40

CitaçãoLuís Filipe Vieira esteve, esta quarta-feira, à conversa com Eduardo Salvio, Luisão e Jonas, três figuras marcantes no tetracampeonato conquistado pelas águias, hoje que se passam três anos sobre essa inédita conquista.



«Eu o pai do tetra? Não. Os pais são os que estão aí, os jogadores. Qualquer um deles teve uma passagem marcante pelo Benfica. O Luisão ganhou 21 títulos, o Salvio 14, o Jonas 9 ou 10... Marcaram toda a família benfiquista e eles sabem o quanto me marcaram a mim. Tenho muitas saudades deles e estão na história do Benfica, tanto no tri como no tetra. Não chegámos a um penta mas, se Deus quiser, um dia vamos lá chegar», disse o líder das águias à BTV.

E ires gozar com outros?

Quando o podias ter sido foste criminoso com o desinvestimento feito.

Kurt Cobain 10


dreadrocK

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2020, 18:34
https://www.facebook.com/1797896043/posts/10213422523636357/



Arrepiante deve ser o estado da espinha deste Marinho.


Essa malta vive numa redoma de vidro, não vive? Assumo que a inexistència de criticas se deve ao "senhor" banir todos da sua página...  :rir: