Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

flsb

A leviandade com que este mentiroso diz as coisas .Esquece os erros que fez como se não tivesse culpa nenhuma .

Kurt Cobain 10

E assim se manipula os totós .

Que falta de vergonha na cara depois de sabotar um possível penta.

paulocc

estou ansioso que este parasita saía para descobrir a podridão e chegar um Benfiquista e fazer do Benfica um clube vencedor

R3nas

https://www.abola.pt/clubes/2020-05-13/benfica-luis-filipe-vieira-promete-um-dia-vamos-chegar-ao-penta/844443/40

CitaçãoLuís Filipe Vieira esteve, esta quarta-feira, à conversa com Eduardo Salvio, Luisão e Jonas, três figuras marcantes no tetracampeonato conquistado pelas águias, hoje que se passam três anos sobre essa inédita conquista.

«Eu o pai do tetra? Não. Os pais são os que estão aí, os jogadores. Qualquer um deles teve uma passagem marcante pelo Benfica. O Luisão ganhou 21 títulos, o Salvio 14, o Jonas 9 ou 10... Marcaram toda a família benfiquista e eles sabem o quanto me marcaram a mim. Tenho muitas saudades deles e estão na história do Benfica, tanto no tri como no tetra. Não chegámos a um penta mas, se Deus quiser, um dia vamos lá chegar», disse o líder das águias à BTV.

E ires gozar com outros?

Quando o podias ter sido foste criminoso com o desinvestimento feito.

Kurt Cobain 10

dreadrocK

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2020, 18:34
https://www.facebook.com/1797896043/posts/10213422523636357/

Arrepiante deve ser o estado da espinha deste Marinho.

Essa malta vive numa redoma de vidro, não vive? Assumo que a inexistència de criticas se deve ao "senhor" banir todos da sua página...  :rir:

nwpt

Serzinho absolutamente ridículo.
Já nem se preocupa em tentar não o ser...

dreadrocK

Li chamarem, no tópico das Finanças, de Populista ao RGS

Digam-me por favor o que consideram disto;

"LUÍS FILIPE VIEIRA PROMETE: «UM DIA VAMOS CHEGAR AO PENTA»
BENFICA 18:40
Por
Redação
Luís Filipe Vieira esteve, esta quarta-feira, à conversa com Eduardo Salvio, Luisão e Jonas, três figuras marcantes no tetracampeonato conquistado pelas águias, hoje que se passam três anos sobre essa inédita conquista.

«Eu o pai do tetra? Não. Os pais são os que estão aí, os jogadores. Qualquer um deles teve uma passagem marcante pelo Benfica. O Luisão ganhou 21 títulos, o Salvio 14, o Jonas 9 ou 10... Marcaram toda a família benfiquista e eles sabem o quanto me marcaram a mim. Tenho muitas saudades deles e estão na história do Benfica, tanto no tri como no tetra. Não chegámos a um penta mas, se Deus quiser, um dia vamos lá chegar», disse o líder das águias à BTV."

https://abola.pt/clubes/2020-05-13/benfica-vieira-promete-um-dia-vamos-chegar-ao-penta/844443/40

VOO RASANTE

Este Marinho, é execrável um gajo sem coluna vertebral que se calhar até vendia a sua própria mãe para atingir os seus fins.

Baron_Davis

nivela a qualidade constantemente por baixo e ainda goza o prato

continuem a votar nele

PaulinhoB

Vai Grande Luís enfeitiça aí a carneirada

timduncan

Não chegámos ao penta por causa dele e ainda diz que um dia chegaremos ao penta. Sem vergonha na cara

sbremoved_34227

Tiago_Patatas

Neste momento, estou-me literalmente a borrifar para o mercado.

O Benfica que eu adorava morreu com este sujeito no comando.

Farto de negociatas e de favores pessoais.