Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2020, 23:43
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Maio de 2020, 23:08
Que puta de lata, já nao tem vergonha nenhuma! Entrevistas para a VTV com perguntas estudadas, alguma vez ele sabia quantos títulos tinha o Luisao e o Jonas? E o cabrão do Conduto a mamar as bolas do dono como se fosse o salvador da patria.

Isto é uma autentica ceita ao bigodes, rebaixam-se tanto que o Benfica fica para segundo plano.

Nao vou aguentar mais 4 anos disto, farto desta merda.

Até se lembrou que foi o Carcela de cabeça que assistiu o Jonas.
Tem uma mente de sonho o nosso Presidente/Adepto.

Não lhe façam é perguntas sobre o Cavém.

Espártaco

Citação de: belphegor em 13 de Maio de 2020, 23:40
Citação de: Eusébio10 em 13 de Maio de 2020, 22:06
Citação de: Playah em 13 de Maio de 2020, 21:36
No ano do tal possivel Penta tivemos este Benfica Europeu de grande nivel.

Grande Lider montou um imenso plantel para a conquista do Penta e Europeia, deixem de ser ingratos!

Eis que RV no alto da sua sabedoria achou que era pouco importante o Benfica acabar a fase de grupos com zero pontos.

E então decide deixar Almeida, Luisão, Jimenez, Jonas, Gabriel Barbosa, e Rafa no banco.

Fabuloso. 

wtf nem sei quem são os que estão entre o ziv e o pizzi. que cena.

Douglas Mito, Diogo Gonçalves e João Carvalho.

O último julgo que foi mal aproveitado no Benfica.

MrJohnny

Citação de: belphegor em 13 de Maio de 2020, 23:40
Citação de: Eusébio10 em 13 de Maio de 2020, 22:06
Citação de: Playah em 13 de Maio de 2020, 21:36
No ano do tal possivel Penta tivemos este Benfica Europeu de grande nivel.

Grande Lider montou um imenso plantel para a conquista do Penta e Europeia, deixem de ser ingratos!

Eis que RV no alto da sua sabedoria achou que era pouco importante o Benfica acabar a fase de grupos com zero pontos.

E então decide deixar Almeida, Luisão, Jimenez, Jonas, Gabriel Barbosa, e Rafa no banco.

Fabuloso. 

wtf nem sei quem são os que estão entre o ziv e o pizzi. que cena.

Douglas, Diogo Gonçalves e João Carvalho.

O 2º vais provavelmente saber quem é em breve.

OclassicoNº10

Portanto, o melhor campeonato para o Sr. Luís foi aquele que o Jonas fez um milagre.
Aquele que andámos borrados, borrados.

Fantástico.

Nem quando chegámos à final da LE chegou para saltar de alegria.
Enorme.

Biscai@

Vergonha na cara já não a tem. Agora é sempre a gozar o prato.
Que pesadelo. Que nojo.

Nirvana_87

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Maio de 2020, 23:50
Portanto, o melhor campeonato para o Sr. Luís foi aquele que o Jonas fez um milagre.
Aquele que andámos borrados, borrados.

Fantástico.

Nem quando chegámos à final da LE chegou para saltar de alegria.
Enorme.

Mas algum dia ia elogiar o Benfica do JJ?  :rir:

Foka

Citação de: mecre90 em 09 de Maio de 2020, 21:51
Citação de: smp a malhar em 09 de Maio de 2020, 21:27
Vou ser polémico com esta opinião, se o Benfica não campeão for suficiente para o Vieira sair do Benfica, não ficava triste.

Agora se o Benfica for campeão e sair o Vieira, isso era melhor que cona.

Sim, isso é polémico, mas consensual aqui no SB.

"O Ódio ao Vieira é maior do que o Amor ao Benfica"

Este slogan colocado neste fórum, seria um orgasmo mítico para muitos users.
Nem sei porque me dou ao trabalho de vir aqui.
Este deixou de ser um espaço de benfiquistas.
Passou a ser um espaço de anti-Vieiristas. De ano para ano vejo a desaparecerem as opiniões fundamentadas, vejo serem escorraçados os que ousam ir contra a corrente geral do fórum.

Cada vez o fórum é menos representativo da opinião geral dos sócios e benfiquistas.
Reflitam nisso o que quiserem, apresentem esses argumentos fabulosos de que a maioria dos benfiquistas estão em coma, não têm exigência, não sabem o que é o Benfica, são burros e ignorantes, ou então são cartilheiros.

Aos poucos, quanto mais visito sobretudo este tópico, também eu vou perdendo a vontade de vir visitar esta família.

No final so restará a unanimidade e pensamento único. Terão o vosso mundinho à parte, onde não se importam de trocar o título mais importante do Clube, por um bilhete para o desconhecido.




Muitos parabéns pelo que escreveste.

luis___alex

Citação de: Tosta Mistica em 13 de Maio de 2020, 19:28
Citação de: luis___alex em 13 de Maio de 2020, 19:10
Citação de: MANOCAS37 em 13 de Maio de 2020, 09:34
Hoje faz 15 anos que me inscrevi no SL-Benfica.

Já vi este forum mudar de nome, ter uma versão terrivel Light. De não ter cá muita gente, de estar cheio a ver um avião aterrar. Do inferno do Fernando Santos, Camacho e Quique ao Kelvin. Aos anos bons do JJ. De ir perdendo o amor pelo Benfica por causa do Rui Vitoria. Das discussões infinitas sobre o Imortal Oscar Cardozo. De ficar até as 6 da manhã a discutir catanados.

Já li o Shoky escrever aqui um belo texto que em 2021 o foculporto já nós tinha ultrapassado em titulos, vivi aqui a dor de não termos conseguido fazer o mitico Penta.

Já foi para a faculdade, já arranjei trabalho, mudei de trabalho, mudei-me para Lisboa, uma pandemia mandou me de volta para a Serra.

A unica coisa que não não pode fazer aqui foi entrar no topico do Presidente do Benfica e dizer que ele é um homem bom, honrado, Benfiquista, que poem os interesses do clube a frente dos pessoais.

15 anos tudo muda, menos o Vieira no Benfica.


faço 15 anos de fórum a 15 de Junho e tanto da minha vida que ja mudou, tanto o mundo mudou, e esta paixão pelo Benfica e este "vicio" bom do forum permanece

A nível deste fórum recordo noites épicas
recordo com saudade users antigos com quem troquei argumentos, outros que apenas lia, a maioria grandes benfiquistas
tantos infiltrados
tantos golos gritados
tantas frustrações
tantos insultos
tantas alegrias
FODASSE
ADORO ESTE FORUM


Além dos users antigos não esquecer os users anciãos, do tempo da Maria cachucha: BOLA7
é um dos que recordo com saudade.  não citei nomes para não esquecer ninguem

Dos_Santos

Nem sei como aguentam as figuras deste gajo, aquilo é tudo estudado, tem o guião a frente!

Playah


cajoyzen6

Citação de: Playah em 13 de Maio de 2020, 21:36
No ano do tal possivel Penta tivemos este Benfica Europeu de grande nivel.

Grande Lider montou um imenso plantel para a conquista do Penta e Europeia, deixem de ser ingratos!

Tirando Eliseu, aproveita-se o equipamento.
Lindo, à Benfica  :slb2:

Avante

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2020, 21:57
Citação de: Playah em 13 de Maio de 2020, 21:36
No ano do tal possivel Penta tivemos este Benfica Europeu de grande nivel.

Grande Lider montou um imenso plantel para a conquista do Penta e Europeia, deixem de ser ingratos!
Saudades do Elideus!!

Falta tanta epicidade hoje em dia no Benfica !

O pior e que na vida, a epicidade pode tocar qualquer um,
- um lateral esforçado que fez do seu jogo de bunda o seu maior trunfo enquanto defesa.
- um matador que logo no aeroporto, na chegada a Portugal, mostrou que veio rebentar com esta merda toda.
- um avançado suplente mexicano que tinha o desplante de marcar golos importantes e com festejos épicos
- um caralho de saxofonista moldavo que veio participar num concurso antiquado de musica, sendo a partida um role player daquela banda

Como se diz na gíria da epicidade, epic is epic !

odistraido

O clima é igual ao que antecedeu as eleições no tempo do VA.

Não fosse a promessa de contratarem o Jardel e ainda lá estaria.

Se querem um Benfica de 3 divisão Europeia e aflito a lutar contra 2 rivais falidos, votem Vieira até destruírem a paixão dos adeptos pelo clube.

Schweisen Tiger

"Um dia vamos chegar ao penta."

Vende Ederson, Semedo e Lindelof.

Compra Varela, Douglas e promove um jogador da equipa B.


Não dá para levar este tipo a sério.

Andris

Citação de: piwo em 13 de Maio de 2020, 21:13
«São todos, mas o tri [2016, com Rui Vitória]. Aquela equipa... Era sempre para ganhar, para partir tudo. Lembro-me como se fosse hoje do golo do Jonas no Bessa, no último minuto. Cruzamento do Eliseu, o Carcela cabeceou sem saber como e acabou no pé do Jonas. Foi a única vez que dei um pulo da cadeira, foi incrível», disse na BTV.

E esta la desde 2003....ja deu um pulo em 2016.

Um doente pelo Benfica este homem :smokin:
Goza à bruta. É incrível.