Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

R3nas

Citação de: ISO em 18 de Maio de 2020, 12:56
Nunca entendi a lógica desse Gaioso estar na Direcção...

Se calhar pelo que o ILoveSLB1904 postou ficas a entender.

dreadrocK

Solitário não acredito, mas efetivamente foi o único que mostrou a cara, dos mais "ilustres". Ele e o BCC, que ultimamente não fala NADA sobre o Benfica (estranho...)

O RGS tem um problema de imagem... precisa seriamente de um conselheiro.

Baron_Davis

Estava reticente a contratar o Jonas devido à idade, viu o seu rendimento e não duvidou em adquirir, ainda que por empréstimo, o experiente Dyego Sousa

Teve a humildade de aprender, que caracteriza os grandes líderes

Baron_Davis

Citação de: dreadrocK em 18 de Maio de 2020, 13:07
O RGS tem um problema de imagem... precisa seriamente de um conselheiro.
Aquele alfaiate amigo dos futebolistas poderia quiçá ser um asset

Kurt Cobain 10

Citação de: dreadrocK em 18 de Maio de 2020, 13:00
Citação de: nuno16577 em 18 de Maio de 2020, 12:44
https://www.facebook.com/Benfica-20-24-109524010674850

E estes não param...... Siga , continuem o Bom trabalho a desmascarar esta direção.

Kurt, se fazes parte do projeto, és um grande Benfiquista. Se não fizeres e a quem o faz, deixo aqui as minhas palavras de agradecimento. Não "tremam" perante pressões exteriores. Não vacilem caso vos apresentem casos em tribunais, ou cartas de advogados, porque provavelmente será esse o próximo passo.
não faço , nem sei quem são os administradores da página . Mas realmente está aqui um trabalho de serviço público ...

dreadrocK

Citação de: Baron_Davis em 18 de Maio de 2020, 13:14
Citação de: dreadrocK em 18 de Maio de 2020, 13:07
O RGS tem um problema de imagem... precisa seriamente de um conselheiro.
Aquele alfaiate amigo dos futebolistas poderia quiçá ser um asset

Não é bem a forma como se veste, ele tem é aparência de um banqueiro assim meio coiso...

dreadrocK

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2020, 13:16
Citação de: dreadrocK em 18 de Maio de 2020, 13:00
Citação de: nuno16577 em 18 de Maio de 2020, 12:44
https://www.facebook.com/Benfica-20-24-109524010674850

E estes não param...... Siga , continuem o Bom trabalho a desmascarar esta direção.

Kurt, se fazes parte do projeto, és um grande Benfiquista. Se não fizeres e a quem o faz, deixo aqui as minhas palavras de agradecimento. Não "tremam" perante pressões exteriores. Não vacilem caso vos apresentem casos em tribunais, ou cartas de advogados, porque provavelmente será esse o próximo passo.
não faço , nem sei quem são os administradores da página . Mas realmente está aqui um trabalho de serviço público ...

Tinha "em memória" que foste tu que falaste do inicio deste projecto. Posso estar a confundir... a idade não perdoa  ;D

HeijiHattori

Citação de: ISO em 18 de Maio de 2020, 13:06
Citação de: HeijiHattori em 18 de Maio de 2020, 13:04
Ou o RGS apresenta alguns nomes brevemente ou nem 10% vai conseguir atingir em outubro.

O problema dele é que esteve solidário com a vigarices do Luis durante anos a fio.
Por isso tem pouquíssimas hipóteses.

Mesmo se não tivesse tambem nao teria hipoteses.

O Vieira so sai quando quiser.

Silveralho

Citação de: dreadrocK em 18 de Maio de 2020, 13:17
Citação de: Baron_Davis em 18 de Maio de 2020, 13:14
Citação de: dreadrocK em 18 de Maio de 2020, 13:07
O RGS tem um problema de imagem... precisa seriamente de um conselheiro.
Aquele alfaiate amigo dos futebolistas poderia quiçá ser um asset

Não é bem a forma como se veste, ele tem é aparência de um banqueiro assim meio coiso...
Sem problemas, o outro vai tirar fotos de fato de treino com jogadores acabados de chegar .

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


dreadrocK

#879984
Citação de: Silveralho em 18 de Maio de 2020, 13:23
Citação de: dreadrocK em 18 de Maio de 2020, 13:17
Citação de: Baron_Davis em 18 de Maio de 2020, 13:14
Citação de: dreadrocK em 18 de Maio de 2020, 13:07
O RGS tem um problema de imagem... precisa seriamente de um conselheiro.
Aquele alfaiate amigo dos futebolistas poderia quiçá ser um asset

Não é bem a forma como se veste, ele tem é aparência de um banqueiro assim meio coiso...
Sem problemas, o outro vai tirar fotos de fato de treino com jogadores acabados de chegar .

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Um facto não leva a que outro seja incorrecto. E atenção que não estou a mandar abaixo o RGS. Estou meramente a constatar aqui que acho em relação à sua imagem, porque em relação ao seu Benfiquismo, 0 a apontar.

react

Citação de: Davidoff´ em 17 de Maio de 2020, 23:35
O Polvo das Antas e o Porto ao Colo contribuíram muito para a defesa do Benfica. Denunciaram muitas práticas podres e corruptas do Porto.
Foram e continuam a ser elogiados por isso!!

O Clube agradeceu e direcionou toda a sua artilharia na defesa do... Presidente.

O Blog Benfica 20 24 contudo segue parâmetros bem diferentes, aponta baterias bem definidas denunciando práticas irregulares e chocantes da nossa direção e do Presidente.

Logicamente que incomodam e muito.

Sinceramente só peca por tardio, faz tempo que a atual direção brinca aos milhões beneficiando alguns amigos deixando para segundo plano os adeptos e sócios desgostosos com a política desportiva vigente.

Eles ( Direção)  querem transformar o Benfica num Portinho desta vida.. onde só o Presidente tem voz, onde o protagonista é apenas o Presidente!
Concordo. A diferença é que se fosse o Porto com a nossa condição financeira e nós com a deles o Pinto da Costa comia-nos vivos.

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho

O BENFICA NÃO APRENDE NUNCA

Há bastante tempo que se fala da possibilidade de regresso de Jorge Jesus ao Benfica.

Quando Bruno Lage perdeu a vantagem de 7 pontos e viu o Benfica ficar 1 ponto atrás do FC Porto começou a falar-se, e muito, do regresso de JJ ao Benfica.

Pois bem, quando vamos jogar os jogos decisivos do campeonato, quem é que a BTV entendeu por bem entrevistar? Sim. Foi Jorge Jesus.

Para quê? Para abrir a porta? Para dar um recado a Bruno Lage?

Não entendo. Já perdemos o campeonato? É que o medo de jogar vejo-o no Porto.

Não se percebe... É a estratégia de sobrevivência sempre do mesmo. Do mesmo que disse que íamos ter muitas saudades de Rui Vitória tendo sido ele a despedi-lo. O certo é que funciona.

Silveralho

Tranquilo, entendi o que querias dizer, foi apenas um apontamento que não deixa de ser curioso, porque aquilo que podem acusar o rgs, o Vieira terá feito pior.

Ah e tal rgs tem um ar manhoso....até pode ser mas o Vieira com um bronzeado artificial de fato de treino não deixa dúvidas.
Rgs não foi às últimas assembleias, verdade, Vieira não metia lá os pés até ser eleito, e agora usa o pescoço de sócios como bola anti stress.

A ver se daqui por um mês o rgs começa a apresentar o seu projeto de forma mais concreta (ideias e estrutura),depois parcerias e um mês antes da eleição os nomes dos jogadores/treinador, até lá que vá dando as suas bicadas no Vieira para tentar tão devido debate.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Seven Red

Citação de: HeijiHattori em 18 de Maio de 2020, 13:23
Citação de: ISO em 18 de Maio de 2020, 13:06
Citação de: HeijiHattori em 18 de Maio de 2020, 13:04
Ou o RGS apresenta alguns nomes brevemente ou nem 10% vai conseguir atingir em outubro.

O problema dele é que esteve solidário com a vigarices do Luis durante anos a fio.
Por isso tem pouquíssimas hipóteses.

Mesmo se não tivesse tambem nao teria hipoteses.

O Vieira so sai quando quiser.
Errado. O Vieira sai quando os sócios quiserem. Só que que não querem...  é a vida...

dreadrocK

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Maio de 2020, 13:34
Bruno Costa Carvalho

O BENFICA NÃO APRENDE NUNCA

Há bastante tempo que se fala da possibilidade de regresso de Jorge Jesus ao Benfica.

Quando Bruno Lage perdeu a vantagem de 7 pontos e viu o Benfica ficar 1 ponto atrás do FC Porto começou a falar-se, e muito, do regresso de JJ ao Benfica.

Pois bem, quando vamos jogar os jogos decisivos do campeonato, quem é que a BTV entendeu por bem entrevistar? Sim. Foi Jorge Jesus.

Para quê? Para abrir a porta? Para dar um recado a Bruno Lage?

Não entendo. Já perdemos o campeonato? É que o medo de jogar vejo-o no Porto.

Não se percebe... É a estratégia de sobrevivência sempre do mesmo. Do mesmo que disse que íamos ter muitas saudades de Rui Vitória tendo sido ele a despedi-lo. O certo é que funciona.

Ai está ele. Finalmente ;)