Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto


flsb


Kyoto

Sei de fonte segura que e desta que o presidente vai anunciar os dois jogadores do negocio Simão, 1 ou 2 jogadores que rescindiram com o sporting e explicar o pq de os 15M€ serem o preço de tabela para os jovens da equipa B.

O plano para sermos maiores que o RM nao esta esquecido mas continua a ser implementado em segredo. Disse-me o Jose Marinho

iloy

Obviamente vem aí o discurso do futuro risonho e que daqui pouco tempo vamos estar ao nível do real Madrid e bla bla bla

Kyoto

Citação de: dreadrocK em 29 de Maio de 2020, 23:22
Só para dizer que o Octavio Lopes e o João Malheiro "malharam" forte na Direcção, em direto, na CMTV, no seguimento da situação da demissão do PMAG.

o Octavio Lopes então foi mesmo à garganta funda. Que malho que deu na cara deles todos.
O otavio lopes é um deficiente mental que, literalmente, se espuma todo cada vez que fala do Benfica

Kyoto

 
Citação de: Fabiuh21 em 30 de Maio de 2020, 04:58
Mais uma entrevista feita por marionetas em que as perguntas e respostas tão "ensaiadas", mal posso esperar...

E quando o vieira foi entrevistado com adeptos "indepentes" na bancada? Que basicamente eram velhotes a perguntar coisas como "presidente, como conseguiu salvar o Benfica?", "vamos voltar a ser campeoes europeus?", "o Benfica sobreviverá sem si?"

Elvis the Pelvis

Os comentários lá no instagram estão bonitos. :)

chama.ardente

Citação de: Chappu em 29 de Maio de 2020, 14:17
Nunca o vi a ser rasgado por tanta gente em simultâneo como agora.

Verdadeira música para os meus ouvidos.

É carregar sem dó nem piedade. Já chega.

É para armar a puta!

Eu não vivo em Portugal mas vou dar tudo no combate que se avizinha e tenciono ir votar. Vou preparar uma lista de material sobre o passado do Vieira antes de chegar ao Benfica e sobre o que tem andado a fazer no clube, em especial desde que o Jesus saiu. Vou distribuir por amigos em Portugal e incentivá-los a partilhar com outros amigos, vou incentivar todos os sócios que conheço a informarem-se e a irem votar. E a palavra chave aqui é "informarem-se". Não quero influenciar ninguém, só quero partilhar informação e deixar cada um fazer o seu julgamento e pensar que Benfica quer.

Penso que a estratégia tem que passar por expor a completa ausência de Benfiquismo do Vieira e da sua turma mais próxima. Não é com conversas sobre títulos e participações europeias que lá vamos. Os vieirenses têm sempre a resposta pronta, vão dizer que o clube estava na merda e que antes dele já não ganhavamos e a obra e o Seixal e etc. pardais ao ninho. A parte desportiva também tem que ser discutida, mas na minha opinião, como extensão e consequência do ponto essencial que é: o Vieira não quer o sucesso do Benfica, o Vieira não é Benfiquista. Isto tem que ser uma repetição do combate Vilarinho vs Vale. É Benfica vs ganância e enriquecimento pessoal.

Temos que conseguir chegar a pessoas com espaço mediático. O RAP é um grande Benfiquista, o João Miguel Tavares, que também é sócio, está com ele semanalmente em horário nobre. O José Eduardo Martins do PSD nunca papou os grupos do Vieira e é advogado, tem muito a dizer sobre todos os casos que nos envergonham. O Jaime Antunes e o Bagão Félix são ricos e independentes, podem dizer o que quiserem, e são Benfiquistas acima de qualquer suspeita. O grande Alberto Miguéns também tem muito a dizer sobre o Vieira, nomeadamente como algures nos anos 90 o Vieira se referiu ao Benfica como "clube de merda". Ele fez um programa na BTV com o actor António Melo. É pô-los a falar! O Vilarinho conhece o Miguéns. O Vilarinho nunca vai admitir publicamente que fez um erro de julgamento e entregou o clube a alguém que não quer o bem do Benfica, depois de ter tirado de lá alguém que foi preso por roubar o clube. Mas só que não apareça nos próximos meses a apoiar o Vieira, já deu um contributo.

Quem souber de formas com que eu possa ajudar, à distância, que envie mensagem privada. Quem se quiser juntar a mim nesta partilha de informação, que envie mensagem privada.

Tenho uma ideia para um possível slogan para este combate, e podemos criar hashtags também:

ACORDA, BENFICA!

xiribiti

Presidente, o que sentiu quando afinal divulgaram que foi o senhor que criou o mundo e todo o universo, e não Deus?

Kyoto

Tambem podiamos fazer o bingo das perguntas do helder conduto.

Aposto 100€ que esta vai cair:

"Depois de [descreve os titulos ganhos pelo LFV] é justo afirmar que ha um Benfica antes de LFV e um Benfica depois de LFV?

Elvis the Pelvis

A única coisa que eu não entendo é porque é que o Sr. Alberto Miguéns trabalhou na BTV, sabendo o que sabia de LFV.

chama.ardente

Citação de: Chappu em 29 de Maio de 2020, 14:17
Nunca o vi a ser rasgado por tanta gente em simultâneo como agora.

Verdadeira música para os meus ouvidos.

É carregar sem dó nem piedade. Já chega.

E para os trolls que andam por aqui a tentar desestabilizar a troco de uns tostões: pau no cu e a mama vai-se acabar a partir de Outubro! Arranjem um trabalho a sério, seus vagabundos!

IloveSLB2014

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Maio de 2020, 09:43
A única coisa que eu não entendo é porque é que o Sr. Alberto Miguéns trabalhou na BTV, sabendo o que sabia de LFV.
Pq era a Benfica TV, não a Vieira TV. Agora já não se pode dizer o mesmo

Elvis the Pelvis

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Maio de 2020, 09:46
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Maio de 2020, 09:43
A única coisa que eu não entendo é porque é que o Sr. Alberto Miguéns trabalhou na BTV, sabendo o que sabia de LFV.
Pq era a Benfica TV, não a Vieira TV. Agora já não se pode dizer o mesmo

Fiz a pergunta e respeito imenso o Sr. Alberto Miguéns que é um benfiquista puro. Mas tenho consciência que os vieiristas vão pegar nesse pormenor e dizer que o homem só começou a falar mal porque perdeu o emprego na BTV. A conversa será essa, mesmo que seja injusta e não corresponda à verdade.

Kyoto

Para os que nao sabem o que é vergonha alheia, abram este link. É exactamente aquilo que vao sentir

https://youtu.be/T4fnBOmJa5w