Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ricardoshearer

Citação de: Greis em 01 de Junho de 2020, 22:07
"se ele quiser aos 35 pode fazer como o Rui Costa mas agora ele tem é q ganhar dinheiro. Ate vai ser pai"

Assinado: presidente do SL Benfica
O mesmo que disse ao Gaitan.

Slbstriker

Três Taças de Portugal em 17 anos!!!

Quando não haviam pedras das calçadas, o Benfica nem devia passar dos quartos-de-final!!!

van33

Citação de: Baron_Davis em 01 de Junho de 2020, 22:07
Citação de: Mika21PA em 01 de Junho de 2020, 21:51

Carrega Vieira! Bela propaganda e com informações erradas.
O clube nasceu em 1986

Taquepariu, vale tudo
Dá para fazer uma contagem comparando com os últimos por exemplo 34 anos dos títulos do porto?   Era só para ver se haviam diferenças....aposto que não deve haver mas era só para tirar duvidas

Avante

Citação de: kid bengala em 01 de Junho de 2020, 22:06
Para quem acha, como eu, que qualquer coisa é melhor que ouvir o Vieira, que mentiras destacam?

Eu estou a ver essa merda como se fosse um documentário antropológico sobre um guru de uma seita !  :rir:

O meu cinismo chegou a esse ponto tão alto, que as vezes pergunto-me se não ultrapassou o meu benfiquismo...

Renato Ferreira

rdr10

Ainda ninguém falou da tirada:

"Jardel está fantástico"

Pequeno_Genial

O Vieira a dizer que o projecto europeu é fazer uma equipa com base nos miúdos da formação, que isso pode demorar 1 ou 2 anos a formar, e o vendido do Conduto caladinho, deliciado a ouvir o Grande Líder e sem lhe perguntar «mas como é isso possível se vendemos os melhores ao fim de 6 meses»?!?

20simao1

"Lage vai continuar independendente de ser campeão ou não" :buck2:

Nada de admirar aqui, do presi que não percebe nada de futebol. Mas é que mesmo para as vendas, não fosse os empréstimos e estava fodido, e mesmo assim vende por menos.

Manpaz1904

Citação de: 20simao1 em 01 de Junho de 2020, 22:08
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Junho de 2020, 21:58
O que ele disse é óbvio. O nosso lado romântico é que pensa outra coisa.

Mas qual lado romântico? Se o D. Luiz quisesse vir, era fazer o jeito, e nem sou o maior fanboy dele e preferia que tivesse vindo um Gaitan mas pronto esse é outro... se acha que 1M por ano é pouco ok, davam-lhes o topo salarial do Benfica neste momento.

2020, está a chegar a altura em que só não vêm os grandes jogadores de há 10 anos porque ele não quer, não há desculpas. Só os vieiristas não querem ver.
Eu não duvido que o DL queira voltar

Mas nesta fase? Aceitaria ele vir para cá agora, a ganhar uns 2 milhões/ano?

Duvido muito, muito...

E não o critico por isso.

timduncan

BovinoSLB

Liveforever

Andar 15 dias de avião com o Sr Jorge Mendes não tem mal nenhum, mas falar 1 hora para o adeptos já estava a reclamar.

LA Lakers

O lage deve estar super confiante, depois destas conversas do JJ

rdr10

Se nem eu sou eterno ninguém pode ser eterno.

Luis Filipe Vieira
01\06\20