Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

Citação de: capelada em 01 de Junho de 2020, 22:14
Citação de: Liveforever em 01 de Junho de 2020, 22:12
Andar 15 dias de avião com o Sr Jorge Mendes não tem mal nenhum, mas falar 1 hora para o adeptos já estava a reclamar.

Aos benfiquistas aperta o pescoço, ao Parceiro de Luxo puxa-lhe lustro.
A minha dúvida é com que parte do corpo ele puxa o lustro....

_Xebola_

Citação de: capelada em 01 de Junho de 2020, 22:14
Citação de: Liveforever em 01 de Junho de 2020, 22:12
Andar 15 dias de avião com o Sr Jorge Mendes não tem mal nenhum, mas falar 1 hora para o adeptos já estava a reclamar.

Aos benfiquistas aperta o pescoço, ao Parceiro de Luxo puxa-lhe lustro.

E enche-lhe o bolso...

joao12soares

O mais impressionante é as desculpas dele para as contratações, "ah e tal as pessoas queixam-se mas fomos buscar este ou aquele".......FDX......mas é ir buscar por ir buscar???? Que se foda a qualidade do jogador??????

Depois é obsessão pela formação. Os BENFIQUISTAS têm de acreditar nos jovens e aí voltamos ao mesmo, é por acreditar nos jovens que eles passam logo automaticamente qualidade para a equipa A do BENFICA????? Surreal esta merda.
Acredtamos nos jovens que têm mesmo qualidade e a esses o que é que acontece? Ao fim de 6 meses são vendidos.

Não aguento mais ouvir alguém que vive claramente no mundo da lua e não tem a mais pálida noção do que é o futebol e que pensa que o futebol é apenas pagar a tempo e horas os ordenados aos jogadores ou dar excelentes condições de trabalho aos jogadores, para ele isto é o suficiente para eles terem qualidade para o BENFICA, a sua qualidade enquanto jogadores de futebol é secundária.

RedVC

Está a cagar-se para quem ganha. Não interessa. O PROJECTO é que interessa.

Baron_Davis


Barcelense1994

Este Porto é equipa para lutar pelo título? O Porto de Marega, Soares, Otávio, Manafá, Marcano...Lutam pelo título porque tu queres, sabotador!!

Senhor Aimar

Mais uma vez fala em vender comos e isso fosse o grande trofeu do Benfica. Aliás esse, hoje em dia,  é o grande rofeu do benfica, não do Benfica.
Não faliu nem se comprometeu com  nenhuma melhoria ao plantel actual. Comprometeu-se sim em vender a "bom preço".
Cada vez me sinto mais afastado deste benfica, disto q este miseravel esta a criar. E o problema é q la vai ficar mtos anos.
Que nojo

RFOMSLB


melo7

Champions: "Mas você sabe a diferença de faturação entre o Benfica e o Ajax?"

Campeonato: "Não é por aí, ha equipas que ganham com 10".

Ehehehe

Cob92

Havera video para ver a interview depois sff ?

20simao1

"O Benfica estando mais pujante, tem obrigação de ganhar mais?"

"Mão vejo por aí, Benfica e Porto têm equipa para lutar pelo titulo, não é o dinheiro, às vezes uma equipa tem 10 jogadores e ganha" :estrelas:


Sim, mete lá UM CAMPEONATO INTEIRO e nos duelos diretos uma equipa com 10, a ver quem ganha

Só fala merda!

Baron_Davis

Citação de: Génio da Luz em 01 de Junho de 2020, 21:59
Quem será o jogador que vai voltar aos 27 anos ?
Mas ainda acreditam no aldrabaozeco  ;D

Dalone

Hélder Conduto - "Se o Benfica em relação aos rivais, está mais pujante... Olhamos para o Porto e vemos a situação delicada..."

Vieria - "Diz você..."

Aqui o Hélder devia ter aproveitado a interrupção e perguntar porque é que ele disse aquilo  :)

HABEMUS VIEIRA, Vergonha!  :estrelas:

Manpaz1904

Citação de: 20simao1 em 01 de Junho de 2020, 22:13
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Junho de 2020, 22:11
Citação de: 20simao1 em 01 de Junho de 2020, 22:08
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Junho de 2020, 21:58
O que ele disse é óbvio. O nosso lado romântico é que pensa outra coisa.

Mas qual lado romântico? Se o D. Luiz quisesse vir, era fazer o jeito, e nem sou o maior fanboy dele e preferia que tivesse vindo um Gaitan mas pronto esse é outro... se acha que 1M por ano é pouco ok, davam-lhes o topo salarial do Benfica neste momento.

2020, está a chegar a altura em que só não vêm os grandes jogadores de há 10 anos porque ele não quer, não há desculpas. Só os vieiristas não querem ver.
Eu não duvido que o DL queira voltar

Mas nesta fase? Aceitaria ele vir para cá agora, a ganhar uns 2 milhões/ano?

Duvido muito, muito...

E não o critico por isso.

Não foi isso que o vieira disse.
Eu sei aquela tirada do "1 milhão por ano não venhas, vai lá ganhar dinheiro" bla bla
Isso já foi ele a falar à toa, para variar

Para mim o ponto importante acerca da situação do DL é o que ele ganha/pode continuar a ganhar
É muito dinheiro.

Bedsy

Começo a duvidar da senilidade do vieira.

Medo.