Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

"Proença não tem nenhuma animosidade da minha parte nem nenhuma palavra menos correta"

:cheerleaders:

A ver se alguma malta daqui se convence, quando aparecem aquelas capas de jornais ridículas

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2020, 22:24
Citação de: Tapion em 01 de Junho de 2020, 22:23
" Se o David me dissesse que vinha agora para o Benfica ganhar apenas 1M eu dizia: Oh David não vens nada... é impensável eu dizer ao David Luiz para fazer uma coisa dessas"
Ele disse mesmo isso ? Quando tu pensas que este idiota já disse de tudo....como é que este gajo ainda está a frente do clube.
Porque os outros candidatos não são bons supostamente.

GlennStrombergh


CheGueBorges

Citação de: miniMilk em 01 de Junho de 2020, 22:01

Proponho um abaixo assinado para mudar o nome de Benfica TV para Vieira TV...ou Chop Soy de Vieira tambem serve

P311

2028 centralização de direitos

Há que partilhar o dinheiro com os amigos

afcs1904

Ate 2028 vamos levar com ele, pelo menos.. Esta visto

João Sobral

Depois de ver a entrevista deste indivíduo ao canal do regime, chego à conclusão que só num país em que todos os benfiquistas são analfabetos, é que o mesmo pode ser reeleito.
O homem faz oposição a si próprio sempre que abre a boca.

Ruud

Não foi nada, mas mesmo nada, conclusivo na continuidade do Lage.

Baron_Davis

Citação de: Trapattoni em 01 de Junho de 2020, 22:06
Já nem ele acredita no que diz, é só mentiras atiradas para o ar.
Antes de Vieira / Depois de Vieira

17 anos

Clube nasceu em 1986

Geovanni95



Redflyeagle

Deixa nas entrelinhas que os corruptos do norte tudo fizeram para boicotar o recomeço da liga, com a conversa da net ir abaixo na negociação dos calendários... mas isso já não interessa falar.

Trapattoni

O homem a fugir das perguntas é demais.

HeijiHattori

Citação de: Ruud em 01 de Junho de 2020, 22:27
Não foi nada, mas mesmo nada, conclusivo na continuidade do Lage.
Como não? Ele disse claramente que era para ficar, se não houvesse nada que o levasse a sair.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Greis em 01 de Junho de 2020, 22:07
"se ele quiser aos 35 pode fazer como o Rui Costa mas agora ele tem é q ganhar dinheiro. Ate vai ser pai"

Assinado: presidente do SL Benfica

Surreal. Um jogador do nível do DL a oferecer-se à grande e esta abécula a despachá-lo.

Na cabeça dele, os jogadores são apenas número. Se ele pode ter um jogador a ganhar x, vai pagar y a outro porquê? É tudo igual, desde que se jogue com 11.