Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kolchak

Eu bem sei o que desejo a este ser execravel, mas nao quero amarelo. 😤😤😤😤😤😤

Baron_Davis

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Junho de 2020, 22:33
Acabou de dizer que não aceita um debate com o Rui Gomes da Silva...
E novidades?

Lebohang Mokoena

Andaram anos e anos a falar da credibilização das finanças do Benfica e da redução do passivo para projetar e tornar competitivo o clube, gabando-se durante o processo de serem um dos clubes mais ricos da Europa e com maiores receitas operacionais do país.

LFV, 01/06/2020: "Ah, as nossas finanças comparadas com a dos outros não têm muita importância"

:rir:

HeijiHattori

Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Junho de 2020, 22:38
Mudem o nome deste tópico para " os anti-vieira , somos Rui Gomes da Silva "

Só sabem falar mal e criticar ...

MTrigueiros

Surreal.

Quando penso que não é possível descer mais baixo, consegue sempre surpreender-me. Isto foi tudo nojento. A começar pela comparação dos títulos (que afinal até meteram títulos a mais), o microfone todo fodido, a bajulação constante, as perguntas incómodas a desaparecer num ápice. Tudo mau demais para ser verdade.

jonas_pistolas

Villaridis

"por mim mandava tudo embora e metia os putos"
"não vou a debate nem vem o RGS à btv"
"disse ao david luiz para não aceitar ganhar menos e vir para o Benfica"

não esquecer.

Pedro Nunes 28

Convém ter a noção que se este senhor continuar no Benfica, podemos ver o Benfica que aprendemos a amar desaparecer definitivamente...que em Outubro se tenha essa noção e que RGS utilize todos os podres que conhecer deste senhor e se reúna se gente capaz e amados pelo clube. Ter a seu lado figuras domo Toni, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Humberto Coelho e mesmo Aimar poderiam ajudar bastante.

Schweisen Tiger

Já há muito tempo que aquilo que Vieira diz ou deixa de dizer, não me interessa, pelo que nem me lembrei que hoje havia tempestade de areia.

Deixem-me adivinhar: pedras da calçada, jovens do Seixal, vendas milionárias. Certo?

nwpt

Citação de: Biscai@ em 01 de Junho de 2020, 22:39
Anunciou que não faz debates com ninguém nas eleições.
Pumba... chupem garotos.
Evidente.
Aquela figurinha deprimente a debater com o RGS?  ;D
Era incinerado logo no boa noite.

Francescoli

odistraido

Quem quer mais 4 anos disto com certeza não gosta do clube.

dreadrocK

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2020, 22:45
Sem palavras.

Fala grande. Fala que tu falas bem! Tu, o Dr e o Ruud. O Pica tambem fala bem, mas percebo que tenha de ter uma toada mais "ausente".

Vascolptt