Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CFC

Esta entrevista foi provavelmente a pior entrevista alguma vez dada pelo. Fiquei profundamente afetado, porque a cada minuto, o Vieira dizia asneiras, e o pior é que me sinto impotente para mudar o que quer que seja. Começo-me a questionar se, para bem da minha sanidade mental, não devia simplesmente cagar no Benfica.

Anti-Corruptos

Citação de: João Sobral em 02 de Junho de 2020, 11:48
Até o Porco é menos ditadura do que nós.
O candidato às eleições contra Pinto da Costa foi entrevistado no Porco Canal.
A vergonha em que o nosso clube se tornou.

O Pinto apresentou a candidatura no museu do foculporto!!

Mas alguem acredita que isso seria possivel no Benfica com o RGS ou BC?

ISO

Citação de: CFC em 02 de Junho de 2020, 12:18
Esta entrevista foi provavelmente a pior entrevista alguma vez dada pelo. Fiquei profundamente afetado, porque a cada minuto, o Vieira dizia asneiras, e o pior é que me sinto impotente para mudar o que quer que seja. Começo-me a questionar se, para bem da minha sanidade mental, não devia simplesmente cagar no Benfica.

É o que tem acontecido a imensa gente no "reinado" do Sr. Luis Vieira!

J_PN

Lamentável este gajo ser presidente do Benfica. Que desgosto.

MrKafafi

Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2020, 12:11
"Cadiz e Yony foram sugeridos pelo scout, tem lá o nome do profissional que os referenciou, mas hoje já não fazemos isso"

nem foram contratados há uns meses nem nada

:rir:

mente com quantos dentes tem, muito bem presimente  ^-^

Há uns meses dizia isto sobre Cadiz: "Há negócios que encaro puramente para ganhar dinheiro".

Um gajo percebe que é quase impossivel derrubar Vieira quando ele na mesma entrevista diz que o dep. scouting está melhor do que nunca ao mesmo tempo que os responsabiliza por Cadiz e Yonis, e a maioria da malta não vê nisto nada de anormal.

Nutmeg

Depois de ver um resumo da entrevista encomendada, não tenho dúvidas: o RGS comia-o de cebolada num debate.

Baron_Davis

"mimimimi se estes 16 jovens do Seixal jogassem juntos num clube da primeira liga nao sei se nao seriam campeões"

entretanto andam à deriva na segundona

:rir:

faz gato sapato dos clientes e estes comem às colheres

taquepariu, têm o que merecem

Eterno Benfica

Não sei se repararam, mas ele basicamente disse que não vai a debates.

Outra vez

Kurt Cobain 10

Citação de: MrKafafi em 02 de Junho de 2020, 11:55
Citação de: João Sobral em 02 de Junho de 2020, 11:48
Até o Porco é menos ditadura do que nós.
O candidato às eleições contra Pinto da Costa foi entrevistado no Porco Canal.
A vergonha em que o nosso clube se tornou.

Tudo depende da pressão mediática que nós fizermos.
Tem de haver barulho como nunca antes a exigir cobertura e imparcialidade da BTV a todos os candidatos, exigir um debate e votação transparente.

Se o ruído for muito ficam encostados à parede. Temos de ser inteligentes nestas exigências em particular, não atacar Vieira que isso apenas lhe vai dar armas para se vitimizar.

Das redes sociais à rua, temos de dizer presentes e lutar pela democracia do clube.

Um movimento democrático pelo Benfica era o ideal.
ninguém faz nada . Aqui mandasse postas de pescada ...mas fazer algo para mudar o que está mal  ,está quieto .

Baron_Davis

Citação de: Nutmeg em 02 de Junho de 2020, 12:24
Depois de ver um resumo da entrevista encomendada, não tenho dúvidas: o RGS comia-o de cebolada num debate.

nem demorava um par de minutos para o pescoço do RGS ir em direcção da mão do Presimente

MrKafafi

Estou a deparar.me nas redes sociais com alguma malta que diz gostar, ou ser apoiante de Vieira, mas diz não ter gostado da entrevista e não ter concordado com muitas das afirmações.

Lebohang Mokoena

Citação de: Eterno Benfica em 02 de Junho de 2020, 12:25

Outra vez

No vocabulário de Vieira chama-se "Lavar roupa suja". :rir:

Na cabeça dele não há Presidente do Benfica e cidadão LFV, eles são a mesma pessoa.

Gsound

Citação de: Eterno Benfica em 02 de Junho de 2020, 12:25

Outra vez

Isso é vergonhoso. Como há sócios que ainda papam este gajo? Incrivel!

JRCosta

Estive a rever a entrevista à procura de algum ponto que indique que Vieira preocupa-se mais com o Benfica do que com as comissões de vendas, ajudar os amigos, estar agarrado ao cargo que ocupa e a cavar distância competitiva para os rivais. Não está fácil.

iloy

O Benfica è dele, os Benfiquistas não tem que saber!!