Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

The Eagle 10

Citação de: Slbstriker em 04 de Junho de 2020, 00:23
Estamos lixados!!!

O Pedro Guerra agora a falar das vendas do Benfica que não se concretizaram, diz que o Vieira ainda vai surpreender muita gente.
O Ministro da Propaganda a preparar as pessoas para novas vendas... o costume.

:estrelas:

Miguel Caeiro

Citação de: Seven Red em 04 de Junho de 2020, 08:07
Citação de: Miguel Caeiro em 04 de Junho de 2020, 00:03
É um sentimento agridoce, não é sabujo?

Eu sei, eu sei, eu compreendo, oh, como te compreendo. Por um lado, quero o Benfica campeão, por outro, quero ver-te a léguas, mas...

... não sei se virei a ter o melhor de dois mundos.
É tão bom não ter esses dilemas...
:slb2: Benfica Sempre  :slb2:

Não, não, estás completamente enganado, o bom não é não ter esses dilemas, porque eu também sou do Benfica Sempre, o BOM é ver somente preto ou branco, quando há uma imensa escala de cinzentos entre estes.

Mas, sim, ultimamente, prefiro o Benfica campeão, apesar de saber que, caso isso ajude o bigodaças a manter-se no posto, voltaremos a ser o melhor do burgo, pese as dificuldades em sê-lo contra equipas ridículas (ao qual a nossa cada vez mais é menos alheia), a ser chacota e o bombo da festa na Europa, e um entreposto, apenas, de vendas dos melhores. São estas as partes cinzentas.

Porém, em suma, Benfica Sempre.

xiribiti

BCaldeira

Citação de: rdr10 em 03 de Junho de 2020, 20:12
Cá estou eu de novo para 3 novos factos e 2 factos que vocês já sabem.

1- Pogonofobia é o medo de .. barbas

2- Há certas aves como a fragata que dormem durante o voo

3- O cristão não é Benfiquista

4- Quem votar no Vieira está-se a cagar para o Benfica

5- Mesmo quem não gosta do RGS pode votar nele, uma das principais medidas que ele vai tomar é a limitação de mandatos, logo..

Por acaso eu só desconhecia os 2 primeiros factos. Estranho alguém que não soubesse já os outros 3.

tiago_alexx

do min 45 ate a 1h, uma boa analise do Andre Pipa e JMD ao presimente e ao flatulencias

https://youtu.be/ervHPPXknN4

BCaldeira

Citação de: RP89 em 03 de Junho de 2020, 23:53
Dia triste para o sócio nº???? do putedo.

Mas, um dia, vai-se descobrir o número.

É perguntar ao tal "amigo" que lhe pagava as quotas.

AnotherDoom

Tenham calma.... Nós ainda vamos arranjar maneira de os deixar voltar ao primeiro lugar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2020, 09:32
Tenham calma.... Nós ainda vamos arranjar maneira de os deixar voltar ao primeiro lugar.

Com o nosso calendário será rápido...

RFOMSLB

Não te esqueças de logo dar a mão ao amigo do peito..

Carlos Amorim

Impressionante a forma como os dragartos têm a imprensa controlada. Aquele lance do pepe é algo de escandaloso e eles ainda se queixam.
Como é que o var não viu aquilo. Era penalti e vermelho directo porque ele não tem a intenção de jogar a bola. Aos 30 minutos podiam estar a perder por 1-0 e com menos um jogador e ainda se queixam da arbitragem, com a conivência da imprensa
Entretanto, teve de ser um jornal espanhol, o as, a expor o ridículo da situação.

Stark 10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Junho de 2020, 09:33

Nós temos melhor calendário que o Porto.

nwpt

Citação de: Carlos Amorim em 04 de Junho de 2020, 09:42
Impressionante a forma como os dragartos têm a imprensa controlada. Aquele lance do pepe é algo de escandaloso e eles ainda se queixam.
Como é que o var não viu aquilo. Era penalti e vermelho directo porque ele não tem a intenção de jogar a bola. Aos 30 minutos podiam estar a perder por 1-0 e com menos um jogador e ainda se queixam da arbitragem, com a conivência da imprensa
Entretanto, teve de ser um jornal espanhol, o as, a expor o ridículo da situação.
Conivência da imprensa e deste cidadão que dá nome a este tópico.
Para agredir e insultar sócios do Benfica está sempre pronto. Agora para defender o clube ao qual preside...

xiribiti

Se calhar é já hoje ::)

Carlos Amorim

Citação de: nwpt em 04 de Junho de 2020, 09:53
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Junho de 2020, 09:42
Conivência da imprensa e deste cidadão que dá nome a este tópico.
Para agredir e insultar sócios do Benfica está sempre pronto. Agora para defender o clube ao qual preside...
Eu era para ter dito isso. Hoje o benfica já devia ter feito um comunicado expondo a pressão que o treinador do Porto fez antes e depois do jogo. Colocava o vídeo deste lance mas do jornal espanhol e acabava a criticar a cumplicidade da imprensa nacional com os dragartos.

Tosta Mistica

Citação de: Stark 10 em 04 de Junho de 2020, 09:45
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Junho de 2020, 09:33

Nós temos melhor calendário que o Porto.

O nosso é da Pirelli 😍