Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_28739

Talvez o publico que normalmente vai a Luz, vai ver o outro Benfica pela TV. E vão parar de bater palminhas a pedido do speaker e vão notar a merda que jogamos.

Talvez mudem de ideias em relação ao Kim Jong Un.

rude

alsohugo

Vai ser sempre a descer mas ele vai manter-se por cima. Já sabemos o que a casa gasta.

MrFire

Citação de: gaucho em 04 de Junho de 2020, 22:10
Esta época não vou assistir a mais nenhum jogo do Benfica, vou sofrer à minha maneira.
O dinheiro das quotas do pessoal cá de casa a meu cargo, vai para a jarra,. Não vou pagar mais nenhuma das quotas das três pessoas cá da casa, enquanto o Vieira mandar no Benfica.
Quando ele sair, retomamos a nossa condição de sócios pagantes.
Se ele ganhar as próximas eleições, cada um vai assumir o seu pagamento, eu não vou financiar mais.

Aguenta até Outubro para ires votar!!

Kyoto

Citação de: Kampz em 04 de Junho de 2020, 14:26
É de uma falta de noção incrível vir meter hoje numa publicação oficial que "somos o único clube que depende de si próprio".

É uma postura arrogante e idiota, ainda para mais para quem vem de 1 vitória em 8 jogos, algo que deve ser um recorde histórico.

Nós não merecemos, mas vamos ver se daqui a poucas horas não estamos a levar (mais) uma chapada no focinho.

Enfim, uma posta à imagem da nossa gestão de bigode: estávamos na merd@ por incompetência, aconteceu-nos algo positivo exclusivamente por demérito dos outros, inicia-se a auto-bajulaçãdo, assume-se uma postura arrogante e de gozo e daqui a umas horas a nossa incompetência será novamente visível para todos (exceto mercenários).
Este post foi feito as duas e meia da tarde.

Este benfica dá nojo em toda a linha: no campo, na comunicação e na presidência

paulocc

tic tac... lá vai o lage na próxima jornada à vida, de maneira a manter-se no poleiro

El Tacuara

Os jogadores noutros tempos, ainda estavam no estádio à espera para sair.

Agora não, coitaditos têm que ser protegidos. Mereciam era levar umas chapadas

paulomaia1972

Foram os teus protegidos meninos das claques que cometeram apenas mais um crime. Obrigado, Luís.

dreadrocK

Citação de: alsohugo em 04 de Junho de 2020, 23:31
Vai ser sempre a descer mas ele vai manter-se por cima. Já sabemos o que a casa gasta.

Ele vai ficar lá até não conseguir mais...

Infelizmente, parece-me que isto foi feito por adeptos do Benfica...

MSAM

Tristeza do crl, não basta a miséria desta noite ainda fazem uma merda destas

mojo_j0jo

Deixa o Benfica ... Vai gozar a reforma para longe

alsohugo

Citação de: Mariachi em 04 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2020, 23:28
Vai cair

Vai cair mais dinheiro ao seu bolso.

Certinho. Era só o que faltava entrar outro gajo para a presidência do Benfica. Depois quem é que lavava o dinheiro do Mendes?

raymanzarek

Este monte de merda está a trucidar tudo o que inclusive ele conseguiu ajudar a reerguer..

El Tacuara

Citação de: MSAM em 04 de Junho de 2020, 23:33
Tristeza do crl, não basta a miséria desta noite ainda fazem uma merda destas

Que aconteceu?